Date: 09/18/2003
(Reference ID: 650448)
Name: thaís
Email Address: tataborghi@hotmail.com
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: parabéns por esse site tchau tata

Muito obrigada pelos cumprimentos, amiga Thaís.    Sua visita à nossa Home Page Amor Eclético será sempre um motivo de alegria para nós.   Abraços.

 

     

Date: 09/13/2003
(Reference ID: 648333)
Name: Thereza
Email Address: francicathereza@terra.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Parece que vc adivinha meus pensamentos . como sempre adorei a poesia.

Entre pessoas que se querem bem, minha amiga Thereza, os pensamentos não precisam ser advinhados, porque o querer bem sempre leva a gente a agradar a pessoa amiga nos atos que pratica.   Venha sempre nos visitar para estarmos sempre bem perto.   Beijos.

 

     
Date: 09/08/2003
(Reference ID: 645741)
Name:
Anna Passarinha
Email Address:
ana.astral@globo.com
Homepage:
http://www.relembrancas.com.br
Referred By:
Search Engine
Comments: Estou sempre vindo aqui, e cada vez mais gosto de tudo que vejo! Meus parabéns amiga!

Que bom, amiga Ana, que você não se esquece de nos visitar, e melhor ainda, que você realmente aprecia o que lê e vê.    Ficamos sempre honradas com a sua presença.    Tê-la entre nossos visitantes é e será sempre um motivo de orgulho.      Beijos amigos e muito obrigada por seus cumprimentos. 

 

 

     
Date: 09/07/2003
(Reference ID: 645255)
Name: Vilma
Email Address: vemepe@terra.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Amigas Leyla e Noya: vocês formam uma dupla extraordinariamente perfeita ! Obrigado por mais uma linda poesia e por tâo lindo visual ! beijos, Vilma (Cattleya)

Suas palavras, amiga Vilma, são como um presente valioso para os nossos corações sempre ansiosos para levar para os nossos amigos tudo aquilo  que temos de bom e melhor dentro de nossas almas:   -eu, com as minhas palavrinhas e a Noya com a infinita capacidade de entende-las e conseguir "vesti-las" com esmero inigualável.   Reconheço que fui abençoada na vida!    E, termos amigos como você, minha querida, completa a nossa felicidade!   Beijos e a nossa amizade casada com o  nosso profundo agradecimento.   

 

 

     
Date: 08/30/2003
Guest: 1 (Reference ID: 641711)
Name: Fernanda Guimarães
Email Address: fernandaguimaraes@fortalnet.com.br
Homepage: http://fernandaguimaraes.com.br
Referred By: Search Engine
Comments: Leyla, Estar em teu espaço compartilhando tuas emoções é sempre um prazer. Carinho, Fernanda

Amiga Fernanda, entre pessoas que conseguem expressar através das palavras sensíveis as suas emoções, e num determinado momento de suas vidas se encontram, os espaços físicos que as separam não tornam seus espaços apenas seus, porque eles não acontecem mais como dois espaços, mas vivem num só espaço a aguardar as palavras que, de repente, sempre chegarão inevitavelmente.    Amizade e carinhos. 

 

     
Date: 08/09/2003
(Reference ID: 629646)
Name: Thereza
Email Address: franciscatherza@terra.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Sem palavras. Linnnnnnnndíssiiiimoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando nos encontramos sem palavras para fazer qualquer Comentário, em que se segue o qualificativo acima, todas as palavras já estão ditas, querida amiga Thereza.    Obrigada e carinhos.

 

 

     
Date: 08/02/2003
(Reference ID: 625660)
Name: Thereza
Email Address: franciscatherza@terra.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: pARECE QUE VOCÊ ESCREVEU ESSA POESIA EXCLUSIVAMENTE PARA MIM. OBRIGADA. THEREZA

Você dizendo isso, minha querida Thereza, nos deu o maior prêmio que uma Poeta pode auferir ganhar em sua vida, qual seja o de que consiga escrever alguma coisa que as pessoas sintam que foi escrita para quem lê as suas poesias.   Muito obrigada.   Beijos.

 

 

     
Date: 07/28/2003
(Reference ID: 622351)
Name: R. Mecca
Email Address: romecca@segmaxseguranca.com.br
Homepage: http://www.segmaxseguranca.com.br
Referred By: A Link from Another Site
Comments: Queridas amigas Leyla e Noya, é sempre uma sensação maravilhosa ler estas poesias e visualizar as páginas, ambas tão mágicas e divinas. É a união perfeita entre duas incríveis criadoras, para júbilo de todos nós, que temos o imenso prazer de conviver virtal e frequentemente com ambas. Grande beijo

Amigo R. Mecca.   Como você nos faz sentirmo-nos responsáveis em cada momento que nos acercamos de nossos computadores, para colocarmos nossas palavrinhas e sua respectivas vestimentas no ar!   Você é quase divino, para não exagerarmos, em todas as suas palavras, pois, ao mesmo tempo em que elas nos fazem responsáveis, elas mesmas nos inspiram com visualizações que, por muitas e muitas vezes, nem sabemos de onde emanam.   O nosso muito obrigada sempre e sempre, amigo.   Sinta o nosso carinho.

 

     
Date: 07/26/2003
(Reference ID: 621607)
Name: Thereza
Email Address: franciscatherza@terra.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: continuas maravilhosa! Hoje e sempre . beijos . thereza

Você, querida amiga Thereza, sempre aquele doce de pessoa que nos encanta com cada palavra que nos dirige.   Sinta-se sempre bem vinda em todos os momentos que queira nos visitar.   Será permanentemente um prazer recebê-la em nossos corações.   Beijos.

 

     
Date: 07/19/2003
(Reference ID: 617970)
Name: Fernanda Guimarães
Email Address: fernandaguimaraes@fortalnet.com.br
Homepage: http://www.fernandaguimaraes.com.br
Referred By: Search Engine
Comments: Leyla, É sempre prazeroso receber tuas atualizações. Teu site já faz parte dos meus momentos de leitura. Desejo-te sucesso. Carinho, Fernanda

Muito obrigada, amiga Fernanda, pelas suas palavras sempre tão plenas de doçura e carinho.    Você está naquele cantinho especial do nosso Catálogo pessoal, aquele Catálogo em que estão aquelas pessoas que moram em nossos corações.   Temos visitado a sua Home Page, e, é sempre com um encanto renovado pela vida, que voltamos da viagem que, de vez  por vez, encetamos por suas páginas.   Carinho e carinho para você.

 

     
Date: 07/13/2003
 (Reference ID: 614698)
Name: Me!zinh@
Email Address: melzinhas@pop.com.br
Homepage: http://melzinhas.sites.uol.com.br e www.melzinhas.kit.net
Referred By: A Link from Another Site
Comments: Minha primeira visita a sua pagina... parabéns...poesias maravilhosas... formataçao excelente... Deus a abençoe... Desejos que seja mais que vencedora..sempre... Um beijin carinhoso, da amiga, Me!zinh@

Muito gratas estamos, amiga Me!zinh@ por suas carinhosas palavras e desejos.   Que a sua primeira visita se torne logo numa segunda, terceira e  muitas mais em seguida.   Com imenso prazer estaremos sempre esperando por você.   Carinhos e beijos.

 

     
Date: 07/12/2003
(Reference ID: 614225)
Name: maria f. thereza
Email Address: franciscatherza@terra.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: gortei muito . Curti belos momentos Obrigada . thereza

Que bom tê-la presente em nosso Amor Eclético, amiga Thereza.   Amigas como você fazem a nossa alegria permanecer sempre sorridente.   Venha sempre.   Muito obrigada pela sua presença.   Abraços.

 

     
Date: 07/12/2003
Guest: 3 (Reference ID: 614020)
Name: cleidiner ventura/Anjo
Email Address: cleidiner@terra.com.br
Homepage: http://www.anjoempoetasbrasileiros.hpg.ig.com.br
Referred By: A Link from Another Site
Comments: Lindo... mais uma vez navego por aqui e adoro!!! Parabéns amiga. Que Deus te proteja sempre. beijos, cleidiner ventura/anjo

Muito obrigada, amiga Cleidiner, por suas passagens sempre renovadas em nosso Amor Eclético.   Que nós possamos, sempre e sempre mais, trazer-lhe páginas que roteiem a sua navegação para bem juntinho de nós.   Beijos muito amigos.

 

     
Date: 07/12/2003
Guest: 4 (Reference ID: 613898)
Name: Cris Legey
Email Address: aclegey@brturbo.com
Homepage: http://www.suigeneris.pro.br
Referred By: Word of Mouth
Comments: Leila, Está sendo um prazer visitar a sua HP. Vou voltar muitas outras vezes! Um enorme beijo em seu corção! Cris

Que alegria indizível encontrá-la em nosso GuestBook, amiga Cris.   Acabei de lhe escrever convidando-a para nos visitar, e não é que você já havia estado aqui?   Pena que só agora a nossa WebDesigner nos entregou a página para Respostas no nosso Livro.   Fico muito feliz, sabendo que você gostou, e pretende voltar outras vezes mais.   Muito obrigada.   Beijos.

 

 

     
Date: 07/12/2003
Guest: 5 (Reference ID: 613893)
Name: ODARA zen
Email Address: odaraalem@uol.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Leyla,conhecer seu site foi um prazer enorme , é lindo, cheio de sonhos ,amor e sensibilidade.Adoro vocês poetas que escrevem exatamente o que vai no coração da gente.Parabéns pelo bom gosto e elegancia de tudo o que aqui se vê e le. beijussss ODARA zen

Muito obrigada por suas tão lindas e carinhosas palavras, amiga Odara.   A maior realização para um Poeta, querida, é podermos sentir que a reunião de nossas palavrinhas tocam os corações das pessoas que nos leem da mesma forma que escapuliram dos nossos corações para o papel.   Carinhos e beijos.     

 

     
Date: 07/04/2003
(Reference ID: 610251)
Name: Seren@
Email Address: serenahp@uol.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Leyla, Parabéns pelo site e por tanta sensibilidade! Foi prazeroso navegar em tua emoção. Um abraço, Seren@

Muito grata por suas palavras, e por nos deixar sentir o prazer que você expressou pela visita às nossas páginas do Amor Eclético.   Sua presença muito nos honra, entre outras coisas, por ser, você, uma exímia conhecedora daquilo em que nós trabalhamos.    Abraços, amiga Serena.

     

     
Date: 07/04/2003
(Reference ID: 610245)
Name: Edna Feitosa
Email Address: ednasjrp@terra.com.br
Homepage: http://www.ilove.com.br/edna/index.asp
Referred By: Search Engine
Comments: Acabei de receber seu Boletim de Atualização, deixei o que estava fazendo e vim ler o poema que vc indicava...Pronto! Foi o suficiente para eu continuar aqui todo o tempo. Agora parei, vim cumprimentar vc pela beleza de seu site e vou continuar admirando todas as suas maravilhas poéticas. Parabéns, amiga! Vc é um grande ser humano e grandiosa poetisa. Edna
 

Muito, mas muito obrigada mesmo pelas suas doces e ternas palavras, tão fortes que, capazes de muito nos emocionarem, e emocionarem profundamente.   Dona atuante de um Site como o seu, suas palavras só fazem é reforçar tudo o que acabamos de dizer acima, pois, uma artista eclética como se demonstra, realmente, cada palavra vem traduzir um respeito maior que se deve ter por tudo que diz.   Espero que você volte sempre, como nós estaremos pemanentemente em visita ao Site ILOVE, pois, para nem perder tempo, já o colocamos em Meus Favoritos.   Carinho para você, Edna amiga.

     

     
Date: 07/02/2003
(Reference ID: 609061)
Name: Maria Helena Moura
Email Address: helena.moura@uol.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Leyla Poucos sites me levaram ao enlêvo total. Parabéns pelas poesias, pela delicadeza de tua alma e pelo belissimo design do site. Abraços de apreço MHelena

Sensibilizadamente lhe agradecemos, Maria Helena, palavras tão carinhosas.   São palavras assim, que nos levam à certeza de que estamos pautando os nossos trabalhos de uma maneira correta e distribuindo momentos agradáveis para todos os que nos prestigiam, assim como, tão lindamente você deixou gravado para nós.   Abraços amigos.

       

       

       

     
Date: 06/29/2003
(Reference ID: 607151)
Name: Yonny Barros
Email Address: yonnybarros@ig.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Parabéns, vocês trouxeram felicidade e paz . Que Jesus a inspiração maior continue abençoando. Com carinho, o meu abraço yonny

Que bom, amiga Yonny, você nos trazer palavras que reforcem a nossa convicção de que estamos espalhando as nossas palavrinhas com capacidade geratriz de felicidade e paz!    Muito obrigada por tão superiores desejos, querida amiga.   Abraços e o nosso carinho.

       

     
Date: 06/28/2003
 (Reference ID: 606888)
Name: Iracema Zanetti
Email Address: yareah@terra.com.br
Homepage: http://www.iracemazanetti.mayte.us
Referred By: Search Engine
Comments: Leyla, Você me surpreende a cada instante e minha admiração aumenta a cada surpresa, sempre muito emocionantes! Por quê? Mas por que, demorei tanto a encontrar essa pessoa linda e encantadora que sempre esteve tão perto de mim? Abri seu site e a emoção foi grande.O primeiro poema que li, escolhido à revelia,levou-me às lágrimas... Leyla, você não é poeta é uma Estrela, vinda da mais linda constelação do Planeta... Meus Favoritos agradecem sua vinda. Deixarei uma nova mensagem a cada poema em que eu viajar, sonhando em seus versos... Leyla, desejo que você continue cada vez mais iluminada, sucesso nem é preciso mais lhe desejar... Você É O Sucesso!!! Obrigada, por você existir... Beijos Iracema Zanetti (Ceminha)

Com as suas doces e inebriantes palavras, minha querida amiga Ceminha, nós nos sentimos sempre de tal maneira enlevadas que, por mais que pesquizemos os mais sábios alfarrábios, jamais encontraremos palavras à altura para lhe agradecer condignamente.   Que faremos, então, senão recorrer ao grande sentimento que lhe dedicamos, ao respeito pela sua obra poética magnífica, e ao nosso coração que, é o único a saber transmitir com aquela suprema eloqüência silenciosa um "muito obrigada!"    Beijos, amiga. 

 

     
Date: 06/21/2003
(Reference ID: 603565)
Name: Nancilia
Email Address: nancilia.pereira@terra.com.br
Homepage: http://www.nancilia.com.br
Referred By: Search Engine
Comments: Leyla, conhecer o seu trabalho foi um doce e prazeroso privilégio. Navegando no seu Site descobri sentimentos de amor, fé, esperança e...muito mais. Isto tudo acompanhado de belas formatações. Parabéns, amiga.

Muito obrigada, Nancilia, pelas suas palavras carregadas de puro carinho.    Isso só nos faz acalentar, em nosso íntimo, a tranqüilidade de sabermos que está valendo a pena o nosso trabalho e esforço despendidos em  tudo aquilo que apresentamos.           

       

     
Date: 06/15/2003
(Reference ID: 600591)
Name: Tati
Email Address: tat_i@hotmail.com
Homepage: http://www.iespana.es/marcasysenales
Referred By: Search Engine
Comments: Nenhum tocar jamais houvera, Só de amor, Tú, O primeiro tocar, A primavera e dois seres, Aliança de rosas, Nunca sós, Sem adeus! Parabens Leyla!!Excelente o teu site, apresentação, música e poesia. Voltarei, com certeza, por aqui. Beijo do meu coração no seu coração. 

Sabe, amiga Tati, que você nos deu um prazer redobrado com a  sua visita à nossa Home Page do Amor Eclético?   O primeiro prazer, por sabermos que, da sua visita, restou um gostar com promessa de voltar;    e, o segundo, porque você citou, expressamente, algumas das Poesias de que nós mais gostamos.    Obrigada, amiga.   Estaremos esperando notícias suas sempre.    Beijos.                                  

       

     
Date: 05/21/2003
 (Reference ID: 588679)
Name: Jacira Cardoso
Email Address: jaciradj@ig.com.br
Homepage: http://www.jaciracardoso.hpg.com.br
Referred By: A Link from Another Site
Comments: Olá Leyla, tive um prazer enorme em conhecer sua HP....Parabéns, suas escritas são lindas e o trabalho da Noya é um primor! Que harmonia! Votos de muito sucesso....sempre! Com carinho......Jacira Cardoso :)) (grupo poesias_atualidades)

Ficamos muito gratas com as suas carinhosas palavras em nosso Livro do Amor Eclético, Jacira.    Muito obrigada também por seus votos de sucesso.   Que bom você ter avaliado e apreciado os nossos trabalhos.

                                                

     
Date: 05/21/2003
 (Reference ID: 588334)
Name: Carolina Tostes
Email Address: carolinatostes@hotmail.com
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Vovó, de novo te escrevo do colégio. TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO! Vc é muito inportante para mim,nunca se esqueça disso. Milhões de beijos para vc!!!! T-dolo. CAROLINA

Amor meu, você pode escrever tantas vezes quantas quiser;   a Vó só consegue ser feliz e feliz cada vez que você diz alguma coisa pra mim.   Você é mais do que muito importante para mim, você é totalmente importante pra mim.   Beijos pra você também.

 

     
Date: 05/16/2003
(Reference ID: 586234)
Name: Marilene
Email Address: eneliram@clicmar.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Maravilhoso site!!!! Parabéns!!! Estou enviando essa mensagem pra você com as minhas melhores vibrações de paz e amor. Marilene

Muito obrigada por suas palavras carinhosas Marilene, deixadas em nosso Livro do Amor Eclético, e, acima de tudo, aquele agradecimento maior pela sua atenção em nos enviar as suas vibrações de paz e amor.    Como se precisa disso hoje em dia, amiga!

 

     
Date: 05/14/2003
(Reference ID: 584920)
Name: Carolina Tostes
Email Address: carolinatostes@hotmail.com
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Vovó, estou no colégio e não esqueci de você! Resolvi entrar só pra te dizer: TE AMO MUITO!!!! Ah! Você está de parabéns pelas suas poesias,minhas colegas adoraram! Beijos de sua neta que te gosta MUITO: CAROLINA

Que bom, amor, que as suas colegas também gostaram das Poesias da Vó.   Sempre que vocês visitarem a nossa Home Page, escrevam no Livro, e, podem Criticar também, se não gostarem de alguma coisa, porque só assim a poeta melhora.    Muitos beijos pra você, minha querida neta, e dê também beijos nas suas colegas.   Obrigada a todas pelos parabéns.

 

     
Date: 05/03/2003
 (Reference ID: 579690)
Name: Nancilia
Email Address: nancilia.pereira@terra.com.br
Homepage: http://www.nancilia.com.br
Referred By: Search Engine
Comments: Parabéns. Muito lindo o seu Site. Poemas repletos de emoção acompanhados de extrema suavidade na forma como nos são apresentados. Continue assim!!! Nancilia

Muito obrigada, Nancilia, pelo seu elogio ao nosso Amor Eclético, e, mais ainda por nos deixar certas de que pela seara que a inspiração nos encaminha, estamos levando algo de bom para as pessoas.   Que bom que você tenha gostado, amiga.    Abraços.

 

     
Date: 05/02/2003
(Reference ID: 579415)
Name: Gilsa / Isa
Email Address: gilsa.pedro@pluricanal.net
Homepage: http://sitedaisa.pluricanal.pt
Referred By: Search Engine
Comments: Leyla, fiquei maravilhada com o teu Site! Fantático...Amei! Parabéns e que Deus te abençõe! beijos, Gilsa/Isa

Muito obrigada por demonstrarem, Gilsa/Isa terem apreciado o nosso Amor Eclético.   A nossa preocupação maior é com o esmero cuidadoso no que apresentamos aos nossos amigos;   e, quando chegam palavras assim como as suas, nos tranqüilizamos, pois passamos a ter certeza de que não nos desviamos do caminho que premeditamos.   Beijos.

 

     
Date: 04/26/2003
(Reference ID: 576438)
Name: Gislaine Canales
Email Address: gislainecanalis@terra.com.br
Homepage: http://www.intermega.com/poesiasempre
Referred By: Search Engine
Comments: Leyla! Parabéns! "Quem é quem", está maravilhoso! Poema, música...tudo! Um beijo! Gislaine

Muito obrigada por suas carinhosas palavras a nós dirigidas em nosso GuestBook do amor Eclético.   São palavras assim, Gislaine, que nos estimulam a nos apresentarmos sempre melhor.   Muito grata, amiga, e receba o nosso abraço carinhoso.

 

     
Date: 04/26/2003
(Reference ID: 576122)
Name: Sueli Mozoli
Email Address: sumozoli@yahoo.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Fantastico! Maravilhoso, um bom gosto incrívelmente belo! Parabens! Que Deus continui inspirando sua equipe para tornar nossos dias mais prazeirosos e suaves! Um beijo no coração de todos.

Grata por suas elogiosas palavras, a nós dirigidas, em nosso GuestBook do Amor Eclético.   São palavras assim, que nos levam a nos esforçarmos para nos apresentarmos, no amanhã, de forma melhor do que no hoje, amiga Sueli.    Um beijo e carinho.

 

     
Date: 04/25/2003
(Reference ID: 575982)
Name: zelisa
Email Address: zelisacamargo@brturbo.com
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Lindo teu site. Encantei com teu Poemas. Parabéns e siga avante levando esse amor e paz. com meu carinho

Carinhosamente agradecemos as suas palavras.    Que bom, você Zelisa, estar gostando do que apresentamos no nosso Amor Eclético.    Só o Amor e a Paz são capazes de "alavancarem" a nossa Felicidade.   Beijos. 

 

     
Date: 04/22/2003
Guest: 10 (Reference ID: 574137)
Name: Flávio Lucio
Email Address: francoperalta@sercomtel.com.br
Homepage: http://www.amputadosvencedores.hpg.com.br
Referred By: Search Engine
Comments: ola ,gostei do seu site,sou amputado dos braços e criei um site www.amputadosvencedores.hpg.com.br

Antes de mais nada, quero agradecer, de coração, a sua visita à nossa Home Page Amor Eclético, e, mais ainda, por ter gostado.   Você está de parabéns também, pelo magnífico trabalho que está desenvolvendo na Net.   Estou super orgulhosa de ter conhecido uma pessoa como você.   Se eu vivo para o amor, espargindo o amor em minhas páginas, eu nem sei o que dizer de você, Flávio, pois, o que você está fazendo, deve ter algum nome que supere a própria significação do amor que eu espalho com todas as palavrinhas, que eu planto, nas estrofes dos meus versinhos.   Abraços.

 

     
Date: 04/18/2003
(Reference ID: 572476)
Name: Nylza Medeiros
Email Address: leitora@terra.com.br
Homepage: http://www.leitora.kit.net
Referred By: Search Engine
Comments: Leila, recebi seu convite para visitar sua atualização e fiquei encantada com tanta inspiração e beleza. Parabéns!

Muito agradecemos as suas doces e lindas palavras inscritas em nosso GuestBook do Amor Eclético.   Você, Nylza, nos prestigiar, será sempre um renovado prazer.

 

     
Date: 04/18/2003
 (Reference ID: 572475)
Name: Vida
Email Address: None
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Puxa!!! Mormor que lindo!!!! Fico muito, muito feliz com seu sucesso!!! Continuo amando muito você

Quaisquer elogios que você me fizer, Vida, ou desejos que me desejar serão ou pertencerão a você também.   Beijos e carinhos.

 

     
Date: 04/18/2003
(Reference ID: 572467)
Name: Olga Kapatti
Email Address: kapatti@terra.com.br
Homepage: http://www.olga.kapatti.nom.br
Referred By: Search Engine
Comments: Querida Leyla Uma viagem junto às estrelas é o que sinto ao visitar sua HP.. De muito bom gosto... lindos poemas parabens amiga beijos Olga

Obrigada, amiga querida, Olga.    Palavras assim, vindas de você, realmente calam muito fundo em noss´alma.    Que possamos sempre e sempre mais podermos levar às pessoas a possibilidade de se sentirem como viajantes junto às estrelas, como você disse.    Beijos e carinhos.

 

     
Date: 04/12/2003
(Reference ID: 569460)
Name: Gislaine Canales
Email Address: gislainecanalis@terra.com.br
Homepage: http://www.intermega.com/poesiasempre
Referred By: Search Engine
Comments: Leyla! Nova atualização e um novo e belíssimo poema:"O QUARTO CRESCENTE", parabéns amiga, pela beleza de sua poesia! Beijos! Gislaine

A sua presença repetida em nosso Livro do Amor Eclético é sempre aquele prazer que vem renovar os nossos desejos de continuarmos pela vereda que nós, para nos mesmas, traçamos.   Obrigada, Gislaine, pelo prêmio das suas carinhosas palavras.

 

     
Date: 04/01/2003
(Reference ID: 563847)
Name: Gislaine Canales
Email Address: gislainecanalis@terra.com.br
Homepage: http://www.intermega.com/poesiasempre
Referred By: Search Engine
Comments: Leila! Eu estava viajando...só hoje li sua atualização...DE REPENTE...muito linda essa sua poesia, como tudo que você escreve! Parabéns! Um beijo! Gislaine

Depois de tantos entraves, que bom que você, Gislaine, conseguiu entrar no GuestBook do Amor Eclético para deixar registrados para nós, de forma patente, aquele seu carinho e promessa de presença constante em suas páginas.   Muito obrigada, amiga, por nos prestigiar de forma tão carinhosa.   Abraços amigos, plenos de afeição.

 

     
Date: 03/30/2003
(Reference ID: 561785)
Name: Ana Maria A. Nunes(Passarinha)
Email Address: astral@antares.com.br
Homepage: http://www.antares.com.br/~donana
Referred By: Search Engine
Comments: Cada vez fico mais sensibilizada com o que vc escreve! E a Noya que tão bem os retrata. Beijosss Anna Passarinha

Sensibilizadas ficamos nós com as suas doces palavras inscritas em nosso Livro de Visitas do Amor Eclético.   São palavras assim que nos levam, de coração, a nos reforçarmos de cuidados, sempre dia a dia, para sermos melhores amanhã do que, nos dizem, já termos sido hoje.    Beijos e carinhos para você, amiga Ana Maria.

 

     
Date: 03/28/2003
(Reference ID: 561030)
Name: Paulo Vinícius
Email Address: paulovin@bol.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Quero mais uma vez dar os parabéns pelo maravilhoso trabalho que vocês, Leyla (Vovó) e Noya, estão realizando. A cada semana que publicam uma nova poesia, vocês conseguem se superar com poesias mais lindas e apresentações deslumbrantes. Em um futuro breve, tenho certeza que estarei vendo vocês brilharem ainda mais e superarem o limite das palavras. Beijos do seu neto, Paulo Vinícius

Você, Paulo Vinícius, meu neto amor, é aquele que em alguns anos atrás me instigou a publicar o que já vinha escrevendo desde a minha juventude.    Nós dois sozinhos, não conseguiríamos alvancar todo o processo necessário, para tornarmos público o que até então vivia engavetado.   A sua insistência deu nascimento a mais uma estrela no meu firmamento e, assim, nasceu a Noya, nossa querida amiga.   Mas, a você, cabe a glória do impulso que me levou a buscar alguém que pudesse estar ao meu lado de forma integral, para que eu pudesse chegar ao que estou chegando, ou seja, contribuindo com alguma coisa no campo da nossa Literatura Brasileira.   Amor meu, só o futuro nos dirá se valeu.   Os seus desejos, expressos de maneira tão pura, por certo terão a guarida das Divindades que controlam o nosso Mundo.    Esperemos!    Beijos, meu neto querido.

 

     
Date: 03/22/2003
 (Reference ID: 557704)
Name: Clicia Pavan
Email Address: cliciapavan@cultura.com.br
Homepage: http://http://www.poesiasdecliciapavan.hpg.ig.com.br/index.htm
Referred By: Search Engine
Comments: Amiga adorei , lindo beijos de carinho....

Ficamos muito gratas por suas carinhosas palavras em nosso Livro do Amor Eclético.   Você não sabe o quanto  nós ficamos felizes cada vez que também visitamos o seu Site, e lemos suas lindas páginas, e sentimos que privamos de uma amizade que caminha a estrada do amor expressado em Poesia, assim como nós!    Beijos, amiga Clícia.

 

     
Date: 03/21/2003
 (Reference ID: 557578)
Name: Ana Lima
Email Address: amslima1@hotmail.com
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: OLHA, essa com a musica da Rita Lee ficou massa, massa, massa,e a mensagem nem se fala, linda, só falta fazer de uma menina levada como eu e a musica Lança Perfume de Rita Lee. Beijos vcs são o máximo

Muito obrigada por suas palavras em nosso Livro do Amor Eclético, Ana amiga.   Vamos providenciar algo que agrade à uma menina levada, musicado com a trilha sonora de músicas de Rita Lee, com predominância da música Lança Perfume.    Pode aguardar.   Mas, até lá, fica com os nossos beijos.

 

     
Date: 03/16/2003
 (Reference ID: 555036)
Name: maria ferreira
Email Address: joanstar@sapo.pt
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: simplesmente divinal...muito bem composta a sua página, transmite muita energia e vontade de amar :)

Muito agradecida por suas carinhosas mas fortes palavras..., realmente, energia e vontade de amar são dois quereres decisivos para se alcançar, na sua plenitude, todas as demais coisas boas que se busca na vida, amiga Maria.   Contando sempre com a sua presença em nossa Home Page, abraço-a de coração.

 

     
Date: 03/05/2003
 (Reference ID: 549776)
Name: Olga Kapatti
Email Address: olga.kapatti@terra.com.br
Homepage: http://www.olga.kapatti.nom.br
Referred By: Search Engine
Comments: Querida Leyla Gomes Lindos os seus poemas e sua HP esta um mimo!! Voltarei mais vezes , com certeza, para me envolver, ainda mais ,com seus escritos.. parabens!! beijos Olga

Muito obrigada por suas lindas palavras em nosso Livro do Amor Eclético.   Muito nos honra você se sentir envolvida quando lê as nossas Poesias.    Volte mesmo, Comente, Critique se for o caso, mas se faça presente.   A sua presença muito nos envaidece, Olga querida.    Beijos e carinhos.

 

     
Date: 02/01/2003
(Reference ID: 530794)
Name: Bebel
Email Address: bel1408@hotmail.com
Homepage: http://groups.msn.com/portaldosmusicais/
Referred By: Word of Mouth
Comments: OI Leyla!! O site está lindo!!! Só estou dando uma passada pra reafirmar isso! Sucesso amiga! Beijão, da sua amiguinha, Bebel

Você não calcula como nos faz feliz a sua presença no nosso Livro de Visitas do Amor Eclético!   As palavras então, dispensam comentário.    Adoramos mesmo!   Quando não gostar, fale também, pois tudo é importante para nós, amiguinha Bebel.   Beijos. 

 

     
Date: 01/04/2003
Date: 01/24/2003
(Reference ID: 515821)
Name: Ana Lima
Email Address: amslima1@htmail.com
Homepage: None
Referred By: A Link from Another Site
Comments: A cada dia sua hp fica cada vez mais linda Parabéns Beijosssssssssssssss Ana

Muito obrigada por suas palavras em nosso Livro de Visitas.   Esperamos sempre e sempre mais, poder contar com a sua presença, amiga Ana, em nossa Home Page Amor Eclético, merecendo sempre uma distinção entre as suas preferências.    Abraços carinhosos.

 

     
Date: 01/04/2003
 (Reference ID: 505849)
Name: Cleidiner Ventura (Anjo)
Email Address: cleidiner@terra.com.br
Homepage: http://www.cleidinerventura.hpg.ig.com.br
Referred By: Search Engine
Comments: Parabéns Leyla, seu site é um sonho que sonhamos acordados, sem perdermos si quer um lance!!! Que em 2003 tudo seja luz para você! beijos carinhosos Cleidiner ( na net sou conhecida por Anjo) meu outro site: http://www.osmaiorespintoresdomundoepoemas.hpg.ig.com.br

Muito obrigada, Cleidiner, pelas suas lindas palavras em nosso Livro de Visitas do Amor Eclético.   Se elas nos trazem  a alegria por sabermos que acertamos em nossas apresentações..., também nos responsabilizam sempre mais quanto à atenção para o caminho que, em determinado momento de nossas vidas decidimos trilhar, qual seja o da Poesia, caminho que vimos trilhando cerca de bem mais de 50 anos.   Obrigada mesmo, pelos seus votos para o correr do ano de 2003.   Tudo, tudo lhe desejamos em muitas e muitas vezes mais, amiga. 

 

     
Date: 01/04/2003
 (Reference ID: 505805)
Name: Diva Pavarini Guimaraes
Email Address: dipag@terra.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Querida Leyla Ao ler com mais tempo seus poemas, fiquei encantada pois senti de perto sua alma tão doce, tão meiga. À Noya pelas lindas formatações,um grande beijo da mãe virtual. Diva

Ficamos muito agradecidas com as suas sempre tão carinhosas e meigas palavras, mãe virtual Diva, agora em nosso Livro do Amor Eclético.    Que você possa sempre sentir satisfação com o trabalho que, com tanto amor, nos empenhamos em apresentar.   Abraços e beijos.

 

     
Date: 12/28/2002
 (Reference ID: 488106)
Name: Selena Sentinella
Email Address: duasvidasemuma@ig.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Cara Leyla, hoje visitei seu site,(eu jà visitei outras vezes),seus poemas me encantam, você è uma grande poeta, parabèns!!! com amor Selena Sentinella.

Agradecemos o carinho com que você imprimiu em nosso Livro de Visitas do Amor Eclético, amiga Selena, palavras tão doces.    Não deixe de nos visitar, amiga, a sua presença nos é muito importante.   Beijos e carinho.

 

     
Date: 12/20/2002
 (Reference ID: 485072)
Name: Mônica Cascabulho Moreira
Email Address: monicacm@ar.microlink.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Leylinha da minha vida! Desnecessário tecer comentários sobre o seu site; juntamente com a parceria da nossa queridíssima Noya - ambas formam A LUA E O SOL. Quero porém registrar o que pessoalmente senti em você ao conhecê-la. VOCÊ NÃO É UM COMETA QUE PASSA RAPIDAMENTE DEIXANDO APENAS UM RASTRO DE LUZ. VOCÊ MINHA AMIGA, É UMA ESTRELA QUE PERMANECE E PERMANECERÁ PARA SEMPRE COM ESTE BRILHO INTENSO E RADIANTE, LEVANDO AOS CORAÇÕES A PAZ, A LUTA POR DIAS MELHORES, ENFIM, AO TRIUNFO E A ALEGRIA A QUE TODOS NÓS MERECEMOS. UM GRANDE BEIJO NESSE LINDO CORAÇÃO. MONIQUINHA

Amiguinha querida.    Como fica difícil a gente dar uma Resposta a quem rasga assim o seu peito e entrega pra nós o seu coraçãozinho.    Você, Moniquinha, é aquele anjinho que bateu por esse mundo para espalhar com doces gestos e palavras cativantes, o amor criança, o amor puro que as Divindades ainda estão teimando em mostrar aos homens, que esse amor ainda existe para acalmar todas as intempéries que teimam em assolar a humanidade.   Muito obrigada, Moniquinha, por tão lindas palavras.    Beijos carinhosos.

 

     
Date: 11/18/2002
(Reference ID: 460718)
Name: penha
Email Address: penhasathler@ig.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Oh! amiga que site maravilhoso, Deus te abençôe por tamanha sensibilidade, seus poemas são maravilhosos,tudo é lindo músicas e etc. Amei, demais demais. PS. A Noya também é maravilhosa, quando me refiro a uma com certeza é tudo extensivo a outra. Que bom que existem pessoas com tanto bom gosto. Penha

Muito obrigada por suas lindas e elogiosas palavras.   Nós agradecemos , de coração, tudo que você, Penha, deixou escrito aqui, em nosso Livro do Amor Eclético.    Contamos com a sua presença em nosso Site sempre que você puder.   Abraços.

              

     
Date: 11/18/2002
 (Reference ID: 460517)
Name: José Maciel
Email Address: j-maciel@uol.com.br
Homepage: http://www.sonhandocommaciel.com.br
Referred By: Search Engine
Comments: Minha querida amiga Leyla Hoje tive oportunidade de percorrer algumas de suas páginas. E como é bom saber que não estamos sozinhos na vivência e convivência do amor, do romantismo, da Fé e da Esperança, neste mundo tão conturbado. Parabéns amiga, pelas lindas mensagens que nos atingem o coração, extensivos a Noya Loureiro pelo belo trabalho nas imagens que nos deleitam os olhos. Do amigo de sempre José Maciel

Receber palavras assim, de alguém como você, caro amigo Maciel, é muito importante para nós.   Enquanto as pessoas puderem viver no Amor e sentirem que a Fé e a Esperança habita em seus corações, as conturbações inevitáveis do nosso mundo, no mínimo serão abaladas;   e, de abaladas para destruídas, será apenas um passo, para, como num raiar de luz surgir a Paz!...   Nós agradecemos muito a sua amizade.    Abraços. 

 

     
Date: 11/14/2002
 (Reference ID: 458918)
Name: Luis Guilherme
Email Address: luisinhu@yahoo.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Olá. Tudo bem com você? Bom, estou passando por aqui para te deixar um recado que o site esta MARAVILHOSO. muita coisa legal, bonita. Você está de parabéns. Qualquer coisa se quiser ajuda pode me mandar um e-mail. Bom, vou ficando por aqui. até mais e boa sorte!!! Beijos Guilherme!!!! =)

Muito obrigada por suas palavras, seja por expressarem o seu gostar do que encontrou em nosso Site, seja pelo oferecimento simpático de ajuda, amigo Guilherme.   Receba os nossos abraços.

 

     
Date: 10/14/2002
 (Reference ID: 445094)
Name: Valdiberto Loureiro
Email Address: None
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Minha menina, Nem os anjos me conseguem falar tão perto...tão "dentro"... Não olho "datas" pois o que escreves independe do "tempo"... És e sempre o serás "atual... Te amo por isso!!! Ps. Trato com a sublime perfeição que habita o corpo da "Minha Menina".

A você, meu amigo Loureiro, só com muito carinho nas palavras posso agradecer tão carinhosa assinatura em nosso GuestBook.    Palavras como as que você nos dedica, calam fundo n´ alma, e, é quando esta  se põe a dançar em rítmo de felicidade tal, que, na mente se obscurecem quaisquer outras expressões que pudéssemos buscar para lhe dizer:   -muito obrigada.   Abraços.

 

     
Date: 09/05/2002
 (Reference ID: 423102)
Name: JaNaInA
Email Address: None
Homepage: http://janaina.miwww.net
Referred By: Search Engine
Comments: Amiga al fin hoy pude llegar a devolver tu visita y que sorpresa encontrarme semejante belleza de pagina, con un diseño maravilloso y un contenido buenisimo. Realmente invita a volver muchisimas veces mas, aun me quedaron poemas por leer asi que no dudes que volvere. Un beso enorme y mil gracias por tus palabras. Un abrazo desde Uruguay y mis felicitaciones. JaNaInA

Que bom, amiga JaNainA, que você tenha gostado de nossas Poesias e das suas vestimentas.    Que, realmente, você se faça sempre presente em nosso Site.    Delimitações territoriais, Países limítrofes, Linguas diferentes, Costumes variados, Políticas diversas, Ortodoxismo religioso..., que importa?, se temos um só modo de "poetar":   -abençoar as palavras com Amor!   Abraços carinhosos.

 

     
Date: 09/02/2002
 (Reference ID: 421657)
Name: sergio bastos
Email Address: sergiobastos01@uol.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: querida leyla e com muito carinho que te escrevo, sempre tive vcs no meu pensamento e no coracao espero te dar a resposta que sempre vc procurou todos esses anos, quero que essa resposta seja boa. sei que a vida da muita volta e hoje estou aqui a te admirar pelo que vc fez em toda a sua vida, sei que queria fazer mais, mas infelizmente ela nos tirou uma pessoa muito amada e com certeza uma pessoa iluminada como vc. desculpe nao escreve muito mas a emocao e grande, depois escrevo mais beijos no coracao sergio bastos

Você, meu primo Sérgio, muito querido, sempre meigo nas suas expressões e carinho nos seus gestos.   Agradecemos muito a sua presença, que sei constante, em nosso Site do Amor Eclético.    Nossas almas sempre caminharam no mesmo sentido, não é mesmo?    Beijos, primo.

 

     
Date: 08/31/2002
 (Reference ID: 420678)
Name: Vida
Email Address: None
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Quanto mais longe de ti eu fico, mas de ti me acerco...

E nem poderia ser de outra maneira, Vida.    Quando nós abraçamos o mesmo Ideal, as mesmas Esperanças, caminhamos de Mãos dadas, somos sempre a Resposta, só conseguimos sorrir  na Presença, se nossos pulmões só aceitam respirar o mesmo Ar, se um sente a Dor e o outro Adoece?..., é evidente que Quanto mais longe de ti eu fico, mas de ti me acerco...   Beijos...

 

     
Date: 07/28/2002
 (Reference ID: 406755)
Name: Eliete Serrano
Email Address: elietes@cs.com
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Parabens...Parabens...Parabens...Site maravilhoso

Muito obrigada, Eliete.    Estaremos sempre esperando, e com muito prazer,a sua visita à nossa Home Page Amor Eclético.   Abraços.

 

     
Date: 07/16/2002
 (reference id: 401462)
Name: FALENA
Email: falenaborras@hotmail.com
Homepage: http://www.falena.net
Referred by: Search Engine
Comments: ¡Hola, Leyla!!!! De nuevo recorriendo tu mundo y adentrandome en él. Me encanta tu site y tu entrañable calidez. Un beso grande,Leyla Inma

Muito obrigada pelo carinho demonstrado em suas doces e lindas palavras, amiga Falena.   Que você esteja sempre conosco no nosso Site do Amor Eclético.   Beijos e o nosso carinho amigo.

 

     
Date: 07/01/2002
 (reference id: 395036)
Name: Bernardo
Email: None
Homepage: None
Referred by: Search Engine
Comments: Dona Leyla, Gostei muito das poesias e da página (li algumas), principalmente a dos amigos Hackers. Ó, eles não são meus amigos não, tá? PARABÉNS! Bernardo

Que bom, meu querido Bernardo, que você não é amigo deles.   Já pensou em como eu estaria perdida se você o fosse?    Fico muito feliz que você tenha gostado das Poesias que leu.   Não deixe de nos visitar, além de pessoalmente, mas também no Amor Eclético, tá?   Beijos.

 

     
Date: 07/01/2002
 (reference id: 395033)
Name: Silvana
Email: None
Homepage: None
Referred by: Search Engine
Comments: Leyla, Só você, com total sensibilidade, poderia nos brindar com tanta beleza, através de poesias tão inspiradas. Você provoca o nosso "eu", nos fazendo olhar um pouco mais para dentro de nós mesmos, aguçando todo o sentimento que possa estar contido em nós. Obrigada por nos deixar viajar por palavras tão bonitas que só você pôde nos presentear. Silvana, sua norinha!

Oi minha norinha do coração.   Você tem sempre a expressão do amor em cada palavra que nos dedica.   Lindas as suas palavras no mesclado que você faz de carinho e elogio.    Nem sempre a Poeta tem as palavras certas para serem aplicadas nas horas momentâneas que possamos estar vivendo.   Mas, de uma coisa, minha querida Silvana, você pode estar certa, a Poeta sempre levará as suas emoções vividas do amor que deve ser vivido.   Pena que, nem sempre é o que estamos vivendo.    Porém, nunca se esqueça de que, todos os dias não são iguais... 

 

     
Date: 07/01/2002
 (reference id: 394951)
Name: Paulo Rodolfo
Email: paulomax@terenet.com.br
Homepage: None
Referred by: Search Engine
Comments: Realmente as poesias são bastante bonitas - ao menos as seis que tive oportunidade de ler -, bem assim a homepage, delicada e cheia de encanto (sem falar nos coraçõeszinhos e coisas parecidas) que ficam "chateando" a leitura ao passar incessantemente pelas telas. De qualquer forma, parabéns à dupla, certas que sempre voltarei nos momentos de folga (pena que são poucos). Beijos. Paulo RMGT

Obrigada Paulo Rodolfo, meu filho querido, que bom que você conseguiu chegar até à nossa Home Page Amor Eclético.   Como sem corações eu não vivo, se não os tivesse eu não escreveria, assim como você, se não o tivesse não viveria, os ditos vão continuar "chateando" como você disse.   Veja se consegue um "tempinho", tá?   Obrigada pelos elogios à dupla Leyla e Noya.   Beijos.

 

     
Date: 06/23/2002
 (reference id: 391577)
Name: Vida
Email: None
Homepage: None
Referred by: Search Engine
Comments: "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, mas não vai sozinha e nem nos deixará só, porque leva um pouco de nós e deixa um pouco de si. Há os que levam muito e deixam pouco, há os que levam pouco e deixam muito. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que não nos encontramos por acaso." E você querida é uma pessoa que sempre deixa muito... E não é por acaso que nos encontramos, por isso amo..., amo..., amo..., muitoooooooooo você!!!!

É verdade, Vida, e, por ser tudo isso verdade, é que neste mundo ainda é preservada a possibilidade de as pessoas, no momento certo, se encontrarem.   E, o melhor é que, nada as separará.   A morte será apenas uma transposição de lugar, porque a energia continuará presente.   Beijos. 

 

     
Date: 06/17/2002
 (reference id: 389294)
Name: ALGUÉM QUE SEMPRE A ADMIROU!
Email: None
Homepage: None
Referred by: Word of Mouth
Comments: Não possuo computador, nem sou manso das lides de Informática.Felizmente em nossa cidade existem computadores públicos, e auxiliado consegui chegar até você, pessoa, ser humano TOTALMENTE GENTE que admiro há tantos anos em silêncio, que já perdi a conta.Até há pouco não sabia da sua veia poética.Que coisa linda, minha deusa.Eu poderia imaginar tudo vindo de você, mas que fosse capaz de me enlevar assim?,jamais poderia imaginar, pois nem sabia que você era uma POETISA. Só não sei como poderei admira-la mais ainda do que já a admiro.Meu coração parece explodir no peito a cada página que leio.Não páre nunca por favor, pois cada Poesia é mais linda que a outra. Aquele beijo que eu jamais tive coragem de lhe dar...O ALGUÉM QUE SEMPRE A ADMIROU!

Muito obrigada por tão lindas palavras, e, mais ainda, por tão expressivo, platônico e delicado sentimento.   Só sinto imenso pesar por não podermos nomear um "anonimato", mas, respeitamos, e, lhe agradecemos, do fundo do nosso coração, tudo o que nos foi dedicado.   Quanto às poesias do Amor Eclético, ficamos felizes por sua apreciação.   Abraços.

 

     
Date: 06/10/2002
 (reference id: 385586)
Name: Vida
Email: amortotal@terra.com.br
Homepage: None
Referred by: Search Engine
Comments: Sou o maior visitante de sua HP. Sabe por que? Todas às vezes que visito, a sinto aqui bem dentro. Parece que quase todas as poesias foram feitas para mim... Obrigado querida por tantas poesias maravilhosas, que me transportam para um mundo cheio de magia. Beijos Vida

Pode estar certo, Vida, que as suas visitas são aquele prêmio maior que recebemos pelo nosso trabalho e cuidado permanentes em tudo que apresentamos.   Sempre que a exaustão nos persegue, buscamos o lenitivo no amor que você nos dedica.   Fazer-se presente em nossas Vidas é muito importante, Vida.   Beijos.

 

     
Date: 06/09/2002
 (reference id: 384093)
Name: Marina Vigato Amado
Email: carolinatostes@hotmail.com
Homepage: None
Referred by: Word of Mouth
Comments: Leyla, gostaria de poder dizer tudo que eu senti ao ler as suas Poesias, mas, como me faltam palavras para dizer tudo o que eu senti ao apreciar cada uma delas, aproveitando tudo o que seus outros amigos lhe disseram, gostaria com a aquiescência de todos, de "assinar embaixo" de cada uma de suas mensagens. Adorei todas, me emocionei demais, cheguei às lágrimas e aos arrepios. Beijo-lhe muito e pessoalmente. Splash, splash, splash, e pessoalmente, porque aqui do seu lado eu estou!!!!!!!!!!!!!!! Marina.

Ter pessoas como você, minha Marina querida, sempre presente em nossos corações e nos  sabendo presentes, também, em seu coração já é o bastante para sabermos o quanto você aprecia o que escrevemos.   Pessoas como você, merecem de nós a dedicatória mais carinhosa do nosso Amor Eclético.   Muito obrigada por seu amor.   Beijos.

   

     
Date: 06/02/2002
 (reference id: 381239)
Name: Valdiberto Loureiro
Email: valdiberto.loureiro@terra.com.br
Homepage: None
Referred by: Search Engine
Comments: Leyla, Acabo de ler todas as suas poesias. Confesso fiquei maravilhado com tamanha perfeição. Hoje compreendo sua sensibilidade. Sei que só uma pessoa com muita potencialidade para amar poderia colher de seu mais profundo interior tamanha beleza e nos compartilhar.Parabéns para você e para todos que se extasiam com essa maravilha que faz um casamento perfeito com a arte. CONTINUE!

Obrigada, muito obrigada, amigo Loureiro.    Pessoas conhecedoras do gênero humano, como você, ditadoras de palavras de tal porte, realmente nos fazem sentir muito honradas ao recebê-las.   Procuraremos, a cada dia que passar, nos lembrarmos delas, para que cuidemos com zelo, ser sempre melhores no amanhã.    Muito gratas.   Abraços.

 

     
Date: 06/01/2002
 (reference id: 381031)
Name: Renato Mecca
Email: romecca@tera.com.br
Homepage: None
Referred by: Search Engine
Comments: Como dissertar sobre a beleza do sol e da lua? É difícil! Sobre o que é belo, não se fala, se contempla e é o que eu faço quando leio suas msgs e suas poesias...contemplo e me sinto feliz! Grande beijo e que Deus continue a iluminar sua mente e seu espirito para que muitas e muitas poesias vertam desse coração.

Enquanto, amigo Renato Mecca, existirem pessoas com "desejares" tão especiais e positivos a dedicar ao seu semelhante, valerá a pena a gente transcrever para o papel o que um coração pleno de amor transborda em feitio de palavras.    Muito obrigada por tão lindas palavras.    Abraços.

 

     
Date: 05/03/2002
 (reference id: 369378)
Name: Carolina
Email: carolinatostes@hotmail.com.br
Homepage: None
Referred by: Search Engine
Comments: Vovó gostei muito dessa atualização. Cada dia que passa a senhora faz uma poesia mais linda que a outra. Te amo muito,muito,muito. Se continuar escrevendo não acabarei nunca, então te digo continue sempre assim. Milhões,caminhões de beijos da sua neta que te ama muito.

Você, minha netinha, Carolina querida, é sempre aquele amorzinho que só diz coisas lindas pra sua Vózinha.   Vovó vai continuar a escrever sempre coisinhas como você gosta., tá?    Amo você de todo o meu coração.   Beijinhos e mais beijinhos.

 

     
Date: 05/03/2002
 (reference id: 369350)
Name: Alceu Gouveia
Email: alceugouveia@uol.com.br
Homepage: http://www.geocities.com/alceugouveia/
Referred by: Word of Mouth
Comments: Já conheço há anos os belos trabalhos da minha querida amiga Leyla. Agora conhecí e apreciei muito o trabalho da D. Noya na parte gráfica. O site está de parabéns.

Muito obrigada, amigo Alceu.    Suas palavras sempre batem fundo no nosso coração.    Fico orgulhosa pela sua apreciação, em destaque, quanto aos trabalhos da nossa querida amiga e WebDesigner Noya.    Agradecemos pelos seus parabéns pelo nosso Site.   Abraços.

 

 

     
Date: 04/29/2002
 (reference id: 367522)
Name: Paulo Vinícius Tostes
Email: paulovin@bol.com.br
Homepage: None
Referred by: Search Engine
Comments: Vó, Sua página está muito bonita. Suas poesias são surpreendentes e cairam muito bem com os gráficos da Noya. Parabéns, PV

Sem você, amor da minha vida, Paulo Vinícius, provavelmente nada disso estaria acontecendo,  "bichinho" incentivador para tornar públicas as nossas Poesias, e, que bom que a 3.000 quilômetros de distância, no longínquo Nordeste, existia alguém como a nossa querida Noya, não é?    Obrigada, amor de neto.   Beijos.

 

     
Date: 04/08/2002
 (reference id: 357772)
Name: Teresinha e Carolina
Email: carolinatostes@hotmail.com
Homepage: None
Referred by: Search Engine
Comments: Leyla, Com toda sua experiência de vida e dedicação em tudo que você faz,eu tinha certeza que não poderia ser diferente. Parabéns por esse trabalho belíssimo. Adoramos. TERESINHA E CAROLINA

Muito obrigada, Teresinha e minha querida neta Carolina, pelas gentis palavras deixadas no nosso Livro de Visitas do Amor Eclético.     Abraços e beijos.

 

     
Date: 04/06/2002
 (reference id: 356867)
Name: Carlos
Email: cag148@hotmail.com
Homepage: None
Referred by: A Link from another Site
Comments: Muito lindo! Além de Poetisa, WebDesigner. PARABENS do amigo cá de baixo.

Muito obrigada, amigo Carlos, amigo de tantos anos, pela sua assinatura e presença na nossa Home Page Amor Eclético.    Ficamos agradecidas por suas palavras.   Abraços.

 

     
Date: 04/06/2002
 (reference id: 356811)
Name: Ana Lima
Email: amslima1@hotmail.com
Homepage: None
Referred by: Search Engine
Comments: OI!!!!!!!! Leyla seu site está lindo, parabéns Abraços...

Muito obrigada, Ana, pelos seus cumprimentos e apreciação do nosso Site do Amor Eclético.    Contamos sempre com a sua presença.   Abraços.

 

     
Date: 04/04/2002
 (reference id: 356098)
Name: ROSINH@
Email: kasamasso@uol.com.br
Homepage: None
Referred by: Search Engine
Comments: Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uau!!!!!!!!!!!!!!! Você, realmente é D+. Adorei este presente maravilhoso que você enviou para mim. Ainda não consegui ler todas as poesias. Mas cada uma que leio, parece que vôo, me deixo levar pela emoção e, por vezes choro. Está tudo perfeito demais. Sabe o que mais gostei? - Os pequeninos corações que caem, dão um toque especial.

Que bom que você, amiga Rosinh@ , gostou do que estamos apresentando.    Você é um amor de pessoa, mas, por favor, não chore, caso contrário vamos ficar tristes.    Os corações são por conta da nossa querida WebDesigner Noya, a artista que veste as nossas Poesias.   Venha sempre para perto de nós, venha sempre visitar o Amor Eclético, para que possamos sentir o nosso prazer permanentemente renovado.

 

     
Date: 04/02/2002
 (reference id: 355124)
Name: Ester Felicio
Email: bc@braziliancoast.com.br
Homepage: http://ilhanet.com.br
Referred by: Search Engine
Comments: Ola querida Hoje ao entrar na sua home page pensei que era apenas mais uma, mas ao começar a ler notei que me transportei para um mundo de sonho e magia dentro de todos os sentimentos que as vezes não conseguimos colocar para fora. Suas palavras são tão profundas que vem ao encontro dos sentimentos mais ocultos. Meus parabéns por suas palavras e carinho com que foram escritas. Este manancial de palavras são como água no deserto.

Que lindas palavras, amiga Ester.   Como é bom sabermos que tudo aquilo que transcrevemos, com fidelidade, de nossas vidas, podem ser comparadas à água no deserto.   E, se água no deserto representa manter a vida das pessoas, deduzimos que o AMOR é também aquele  manancial que levamos, para saciar, com as nossas palavras transmitidas em nossas Poesias, a sede das pessoas, pois não?   Que bom que estamos acertando.   Muito obrigada e abraços.

 

     
Date: 04/01/2002
 (reference id: 354230)
Name: José Renato Sindorf
Email: jr@olavobilac.com
Homepage: None
Referred by: Search Engine
Comments: Olá Leyla, Uma página com visual de muito bom gosto, parabéns! Lerei suas poesias com calma. Carinho do amigo!!!

Muito obrigada pela sua presença em nosso Livro de Visitas do Amor Eclético, amigo José Renato.   Ter um amigo - Autor de Crônicas tão lindas e profundas, algumas essencialmente filosóficas, como as suas, e junto de nós, é sempre um incentivo para o nosso trabalho.   Esteja sempre conosco.   Abraços.

 

     
Date: 03/31/2002
 (reference id: 354081)
Name: Isabel Oliveira
Email: bebel.oliveira@uol.com.br
Homepage: None
Referred by: Word of Mouth
Comments: Oi!!!!!! Noooooosssssaaaaaaaa a sra. (quer dizer, você), está de parabéns!!!! As poesias são lindas... li todas!! São muito legais mesmo! Como diriam vocês cariocas... "sã maneras"!! E o visual do site também está ótimo, ainda mais porque ele é na maior parte azul e, eu amo azul! Uma única coisa que eu mudaria, é que tem muitas coisinhas voando... mas de resto está tudo ótimo! Mais uma vez... PARABÉNS!! Beijinhos ((BeBeL))

Muito obrigada, Bebel querida.   Você é um amor.   Realmente as muitas coisinhas voando... como você disse, às vezes dão mesmo uma "cortada" na nossa leitura.    Mas, não fique aborrecida não!, se você olhar bem, são sempre coisinhas que nos dizem de VIDA:   -estrelinhas, que representam luz própria, "florinhas" que falam também de VIDA, e, que é VIDA?, senão o AMOR que transmitimos e apregoamos como razão essencial para a nossa sobrevivência, nas nossas Poesias apresentadas?   Beijos.

 

     
Date: 03/31/2002
 (reference id: 354028)
Name: Neli Neto
Email: nnhp@antares.com.br
Homepage: http://hylanasdreams.mgsites.com.br
Referred by: Search Engine
Comments: Querida Leyla, você nem pode imaginar a imensa satisfação com que viajei no seu site. Houve uma verdadeira sintonia entre poemas e os designers deles, provocando uma simbiose inigualável. Está tudo perfeito, maravilhoso. A gente entra e não consegue mais sair dele de tão bonito que está. Seus poemas são divinos me fizeram levitar. Fico muito feliz de poder parabenizar tanto a você minha querida, uma poetisa de mão cheia, como também a Noya nossa querida webmaster que se superou ao vestir seus poemas. Que vocês consigam alcançar todos o sucesso merecido. Beijos e muitas felicidades para ambas.

Neli, amiga querida, ler em nosso Livro de Visitas do Amor Eclético. palavras vindas de uma WebDesigner do seu quilate, não alimentam apenas o orgulho pelo nosso trabalho literário-poético-artístico, apresentado  pela grande artista no designer Noya, mas, e, principalmente, pela geração que promove em almas como a sua, de palavras que nos trazem a confirmação de que estamos no caminho certo de emocionar as pessoas.   É, realmente, esse o nosso intento!   E, o mundo atual precisa muito, e muito mesmo, de algo chamado VIDA.   E, que é VIDA, senão viver no e falar de AMOR?     Muito obrigada por tudo, minha amiga.   Beijos.

 

 

     
Date: 03/31/2002
 (reference id: 354027)
Name: Leamir Miranda da Costa
Email: mirale@ilhanet.com.br
Homepage: http://www.ilhanet.com.br/clientes/leamir
Referred by: Search Engine
Comments: Queria Amiga Leyla – Boa Noite 31/03/02 Quando se trás Paz de espirito e Amor através da poesia, pontos positivos no cotidiano, você vislumbra um amanha mais fraterno. Parabéns por publicá-las na rede para podermos desfrutar contigo, este momento especial. Amei de coração. Deus te ilumine sempre. Deixo esta lindo pensamento para você amiga: “O aprender nunca pára, e quando terminamos a última página do livro da escola começamos a primeira do livro da vida.” Te amo amiga.... Abreijos, Leamir M. da Costa

Suas palavras são uma corroboração daquilo em que acreditamos com fé, convicção demonstrada em tudo que produzimos, de que, sem uma Divindade a nos iluminar, -DEUS a quem cognominamos, nada faríamos!   Realmente, cada adormecer se faz com um novo saber para amanhecermos com um novo aprender!    Obrigada por suas lindas palavras, amiga Leamir.   Beijos.

 

 

     
Date: 03/31/2002
 (reference id: 353986)
Name: Bosco e Suzue
Email: jbmsuzue@yahoo.com.br
Homepage: http://br.geocities.com/jbmsuzue
Referred by: A Link from another Site
Comments: Os feitos mais importantes do homem não são encontrados na ciência ou na tecnologia e sim na perfeição de sua arte. Vocês. ( Leyla / Noya) são a maior prova disso. Parabéns !!!

Com suas palavras elogiosas, vocês. amigos Bosco e Suzue, nos obrigam a sermos sempre e sempre mais cuidadosas naquilo que criamos para apresentar em nossas páginas do Amor Eclético.    Mas, estejam certos de que, não nos pouparemos em envidar todos os nossos esforços nesse sentido.   Gratas estamos por suas palavras e muito mais ainda por suas amizades.   Abraços  amigos.

 

 

     
Date: 03/31/2002
 (reference id: 353889)
Name: mermaid
Email: mermaid2juntos.com
Homepage: http://www.ceallankardec.org.br
Referred by: Word of Mouth
Comments: Parabéns pela maravilhosa página criada por uma artista talentosa do webdesign, que é a Noya. A poeta ou poetisa, como preferir, também é digna de todo louvor e cumprimentos. Enfim, parabéns a ambas principalmente por terem podido formar uma parceria incrível como essa.

Agradecemos Noya e Eu, as suas palavras que, no fundo, trazem um incentivo grande para que prossigamos nossos trabalhos cada vez com maior esmero que, segundo você, amiga Mermaid, foi feito em forma de uma parceria, a qual  nos parece também, deu certo, porque conseguimos tudo isso, não só com empenho mas, e principalmente, com a afinidade de um profundo carinho entre nós, o que nos permite uma identidade muito grande no trabalho.   Obrigada por seu atendimento ao nosso convite para visitar a nossa Home Page e assinar o nosso GuestBook. 

 

     
Date: 03/29/2002
 (reference id: 353328)
Name: Noya Loureiro
Email: noya.2@terra.com.br
Homepage: http://planeta.terra.com.br/servicos/refletindo/
Referred by: Search Engine
Comments: Minha querida Leyla, ter essa maravilhosa oportunidade de criar páginas para esse nosso mundo encantado que só sua poesia pode nos dar, tem sido um trabalho fascinante, não somente isso, mas também de poder chegar bem pertinho de você que tornou-se muito especial para mim, já morávamos no coração uma da outra. Hoje nos sentimos muito mais juntinhas. Tenho um pedacinho de você e você um pedacinho de mim. Linda amiga querida, obrigada por essa oportunidade. Amo muito, mas muito mesmo você!

 

Resposta Não sei para quem foi a oportunidade maior, se para você, se para mim.   Conhecer um ser humano completo e lindo como você, é um prêmio para bem poucas pessoas, e, eu, fui premiada num daqueles "por acasos" que só a Net nos permite.   Sei que me demorei muito para atender os seus pedidos para formatar Poesias minhas.   Confesso, temia por elas, por achar que a sua Arte talvez fosse grande demais para vestir Linhas que apenas descreviam momentos bem vividos e não, de uma vida que muito cedo começou a riscar letrinhas em todos os papéis que se encontravam perdidos na brancura de algum abandono, pelos caminhos que, de repente, eu percorria.   De repente, acontece, e olha nós duas aí, nos colocando  muito mais juntinhas, como você disse acima, enfrentando esse mundo colorido de sonhos, mas que não é de "faz-de-conta", num perfeito entrosamento que conseguimos nos dois times que fizemos:   -de um lado as Poetisa-Designer e de outro as Leyla-Noya, casando o Trabalho com o Amor puro e indestrutível por tudo que fazemos.   Que bom que, apesar dos 3.000 e alguns quilômetros da distância física que nos separam, Sudeste-Nordeste, conseguimos nos encontrar!   Obrigada por tudo que você me permitiu, querida Noya!

 

Hit Counters
Web Site Hit Counter