Eu gostei muito voce esta de parabens.
Sulan <gata.yes_18@zipmail.com.br>
Cataguases, MG Brasil - 21-agosto-2004 / 18:15:54

Muito obrigada, Sulan.    As suas palavras nos deixam muito felizes, pois elas nos mostram que o nosso maior desejo foi satisfeito, ou seja, que todos que nos prestigiam sintam-se felizes nas suas visitas ao nosso Amor Eclético.   Abraços.

     
Queridas amigas, Leyla e Noya: É sempre um grande prazer visitar Amor Eclético e poder desfrutar da sensibilidade que habita suas almas. Parabéns e obrigada por compartilhar a belíssima poesia "Lágrimas hoje, sorriso amanhã". Um grande e afetuoso beijo, da amiga de sempre

Jane Botti <janebotti@ig.com.br>
Porto Alegre, RS Brasil - 21-agosto-2004 / 0:42:09

Você, amiga querida Jane, sempre a nos estimular com palavras carinhosas que só nos levam à alegria comprobatória de que o nosso trabalho concretiza as nossas permanentes aspirações de levarmos para todos os nossos queridos amigos o prazer de visitarem as páginas do nosso Amor Eclético.    Em e-mail já lhe agradecemos a gentileza do seu pedido de compartilhamento de nossas poesias.    Gratas de coração também  pela felicidade de podermos dispor na Net  de um Site do porte do "Fragrância da Alma".    Todas as vezes que saímos da sua Home Page, fica-nos a certeza de que a saudade nos acometerá fatalmente.    Assim posto, as suas Atualizações chegando, repassa-la-emos imediatamente nos cheguem.    Carinhos e beijos.

     
gostaria de receber novos dizeres

Raphael <raphaelrpc@uol.com>
SAO PAULO, sp Brasil - 18-agosto-2004 / 1:35:57

Obrigada, amigo Raphael, por expressar seu desejo de receber as nossas Atualizações.   É um prazer colocar seu nome em nossos Catálogos de endereçamento do Amor Eclético.   Abraços.

     
Dona Leyla, somente hoje que o Paulo Vinícius me indicou o seu site. Achei muito bem elaborado, com poesias lindas. Parabéns pelo seu talento.

Anichelle <chellenvlovatte@bol.com.br>
Guapimirim, RJ Brasil - 15-agosto-2004 / 16:37:06

Muito obrigada por suas carinhosas palavras, querida Anichelle.   Meu neto não é fácil;    estou no ar há 2 anos e meio e só agora ele lhe dá o nosso endereço?    Pode deixá-lo comigo!...   Agora mesmo vou lhe enviar a Atualização que sempre vai para o ar às Sextas, depois das 20 horas.   Espero que você goste e esteja sempre conosco.   Beijos.

     

Querida amiga que deus éos anjos ilumine seus pensamento para darmos tanta coisas lindas mil beijos

alice santiago <alicesanti@hotmail.com>
olinda, PE brasil - 14-agosto-2004 / 10:33:49

Muito grata, amiga Alice.   Os seus desejos nos chegam com o carinho que expressa a sinceridade dos mais puros sentimentos.   Visite-nos sempre, e que você possa se sentir feliz com as mensagens que nossa poesia busca traduzir.   Beijos.

     

Cara Leyla, gostei do seu site, muito bom! As poesias nos dizem muito, nos tocam profundamente pelo fato de sentirmos o palpitar do seu coração nas entrelinhas. O que dizer mais? Se toda beleza, todo dizer dos seus textos estão aqui ao nosso alcance, às nossas mãos, ao nosso coração, aos nossos desejos e finalmente compartilhando dos seus belos momentos. PARABÉNS! Em frente...

Nelson Haroldo <nhnharoldo@terra.com.br>
Salvador, Ba Brasil - 12-agosto-2004 / 21:53:48

Muito obrigada, Nelson amigo querido.   As suas palavras traduzem exatamente aquilo que sempre pretendemos alcançar quando escrevemos palavrinhas que unidas se tornam em versos formadores de estrofes dirigidas aos corações e às almas de todos os nossos queridos amigos.   Esteja sempre conosco, da mesma forma que estaremos sempre lhe visitando.   Abraços,

     

Leyla, Agradeço suas amáveis palavras, quando quiser me falar, estou sempre de portas abertas... Um beijo Suzette

SUZETTE DUARTE <suzette@sapo.pt>
SAGRES, PORTUGAL - 12-agosto-2004 / 20:57:03

Será sempre uma alegria muito grande saber da sua presença em nosso Amor Eclético, e falar-lhe sempre um prazer renovado.    Beijos, amiga Suzette de Além-Mar, nosso amado povo português.

     

no primeiro contato com sua criação identifiquei-me com o sentimento nela contido.

percival <percival17@uol.com.br>
santos, sp brasil - 9-agosto-2004 / 10:30:28

Que bom, Percival, é sinal de que conseguimos nos encontrar como pessoas amigas, porque só entre amigos existe  identificação.   Obrigada por sua presença no Amor Eclético.   Creia na nossa amizade.   Abraços.

     

Siguiendo un link llegue a tu web y debo decirte que tienes una pagina preciosa he navegado durante un largo tiempo leyendo su muy bonito contenido. Le Felicito!!! de todo corazón como escritora Argentina, y le deseo lo mejor . Mucha Suerte y que Dios les Bendiga!!! no quiero irme sin antes invitarte a visitar mi página http://www.zacagnino.com y me dejes tu opinion, hasta pronto Ana María, sigue Siempre así.- Dios te Bendiga!!!

Ana María Zacagnino <anamaz@advancedsl.com.ar>
Buenos Aires, Argentina - 7-agosto-2004 / 21:35:53

Que bom você ter gostado de navegar no nosso Amor Eclético, amiga Ana Maria.   Por uma indicação de amiga comum no nosso coração, já visitamos o seu Site, e lá  deixamos  nossa mensagem de que estamos sempre cedendo à tentação de repousar, viajando nele.   É muito bom a gente poder dispor de uma leitura que só nos faz bem, pois caminhamos o mesmo caminho que é o calçado pelo vocabulário do amor.   Deixamos, mais ou menos, estas palavras para você, depois da mensagem da Sara, quando ela, nos relatou que você estava acidentada.   Talvez por isso não tenha ainda visto a nossa mensagem em seu Livro.   Isso se deu no dia 25 de Julho p.p.   Tenha certeza, achamos só maravilhas em cada página percorrida, inclusive o seu endereço já faz parte dos nossos Favoritos.    Muito obrigada por suas tão carinhosas palavras e pela beleza da rosa enviada.    Carinhos muito amigos.  
 

     
Leyla: Informada pelo amigo José Maciel, acessei o seu site. Pois nele encontrei só palavras de amor (com alguma dor à mistura) Adorei!sinceramente desconhecia mas foi bom navegar e conhecê-la um pouco mais mais sua cadelinha. Parabéns querida, continue a transbordar esse maravilhoso sentimento e com ele faça uma visita em: www.suzetteduarte.com ficarei muito feliz recebê-la e deixar no meu livrinho sua mensagem. Um beijo para si. Suzette Duarte

SUZETTE DUARTE <suzette@sapo.pt>
SAGRES, PORTUGAL - 7-agosto-2004 / 20:07:01

Muito obrigada, amiga Suzette, por nos dedicar palavras tão amáveis, ainda mais quando nos tornamos conhecedoras de que temos amigos comuns, sinceros e brilhantes na poesia como o José Maciel.   De tão longe ficamos mais perto ainda!   Esteja certa de que teremos o máximo prazer de visitar o seu Site.    E, é claro, deixaremos o testemunho de nossa visita em seu livro, amiga.   Beijos.

     

carmen <carmen.rey@bol.com.br>
São Paulo, sp brasil - 7-agosto-2004 / 17:01:17

Muito obrigada, Carmen, pela sua presença no nosso livro do Amor Eclético.   Volte sempre, será um prazer, para nós, recebê-la sempre.   Abraços.

     
Gostei do site muito bom valeuuuuu.abraços Toni...

TONI <toninob@bol.com.br>
RIO DE JANEIRO, RJ BRASIL - 7-agosto-2004 / 16:44:20

Obrigada, Toni, poucas palavras mas incisivas e diretas para sintonizarem tudo aquilo que vale para nós:   -um amigo ter gostado!    Valeuuuuuuuuuuu mesmo, amigo.   Abraços.

     

Prezada Leyla Deixo aqui a minha admiração pelo belíssimo site que você nos oferece.Digno de elogios pelo seu conteúdo e sua formatação. Já o incluí na lista de Sites Favoritos do meu Espelho Poético, onde espero ver sua imagem sempre refletida. Foi um prazer muito grande conhecê-la naquele Encontro de Poesia em Petrópolis, no dia 13/07/2004. Parabenizo também a sua Web, Noya, que de forma tão suave e bela, completa seu trabalho.

Alda Corrêa Mendes Moreira <espelhopoetico@urbi.com.br>
Niteroi, RJ Brasil - 31-julho-2004 / 16:13:30

Suas palavras tão plenas de elogios e carinhos sugerem a necessidade  de um domínio imenso sobre o nosso vocabulário português-brasileiro para que encontremos os termos adequadamente certos e agradecer, com categoria, à Professora-Amiga Alda, todas as deferências de que estamos sendo alvo.    Como você está vendo, a sua mensagem, de Particular, passou a fazer parte do nosso Livro de Respostas, como nem poderia deixar de ser.   Ela não poderia jamais ficar "escondidinha"!    Tê-la conhecido, amiga Alda, foi uma honra muito grande para nós!    Noya agradece de coração, e precisamente agora está colocando o  Link de seu Site entre os nossos Links do Amor Eclético.    Esperando revê-la brevemente, deixamos os nossos carinhos.

     

Amiga Leyla, parabéns pelo belíssimo site!!! Amiga, "Valeu!" viajar nessa bela home, onde os "Dizeres", "De repente...", "Que beleza!". "São tantos os caminhos!", a navegar nestas páginas, que "Precisamos Sonhar" Sonhando", e "Sem saída", devanear "A Cem!" ou mil, neste mar de poesias e encantamentos. Sucesso, e muita Luz!!! J.B.

J.B. <melo1247@terra.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 31-julho-2004 / 16:11:38

Gostamos imensamente da frase formada com os títulos de algumas de nossas poesias, sensível JB.    Isso vale acima de tudo para confirmar a sua presença em nossa Home Page.    Afinal de contas, VALEU tu DIZERES DE REPENTE  ter havido como QUE BELEZA no afirmarmos que SÃO TANTOS OS CAMINHOS, de vez que PRECISAMOS SONHAR SONHANDO para que não nos encontremos SEM SAÍDA e nos impuzemos velocidades A CEM em vez de navegarmos placidamente nesse mar de palavrinhas que só querem embalar, com amor, todos os amigos queridos que nos dão o prazer de suas visitas.   Venha sempre, JB, apreciamos o seu carinhoso comentário.   Abraços.

     

Para que muitas palavras, quando posso expressar o que penso e sinto por vcs Duas com um simples verbete... Carinho Beijos Marcos...

Marcos S. Pinho <mspinho73@ibest.com.br>
Petrópolis, Rj Brasil - 31-julho-2004 / 15:59:29

Você tem toda razão, amigo querido Marcos.    Muitas e muitas vezes usamos quase  um dicionário inteiro, quando um simples mas completo "muito obrigada, amigo do coração, por você existir"!     Beijos nossos.

     

Premio do Dia do Amigo Com todo o Karinho,te enviamos o nosso Premio "Dia da Amizade2004": ou podes recolhê-lo na  http://www.sokarinhos.com.br/index/premio_amizade2004A.jpg um beijo pleno de karinho do nosso no teu coração e tambem para teu País Elaine e Henrique Cuiabá/Brasil http://www.sokarinhos.com.br

Elaine e Henrique <kahen@terra.com.br>
Cuiabá, MT Brasil+Portugal - 29-julho-2004 / 18:59:04

Antes de mais nada queremos, agradecer karinhosamente o recebimento do Prêmio acima, deixando-o permanecer no lugar em que vocês o colocaram, não removendo-o portanto.   Sempre em visita a vocês permaneceremos, amigos Elaine e Henrique.   Muito obrigada pela distinção.   Karinhos e beijos.
 

     

Lindo poema para seu filho! Parabéns querida amiga, adorei! bjos, cleidiner/anjo ( em férias)

Cleidiner Ventura ANJO <cleidiner@terra.com.br>
São Paulo, SP BRASIL - 18-julho-2004 / 2:01:42

Muito obrigada por suas palavras amiga Cleidiner, e por ter apreciado a página que  encontrou em sua visita ao nosso Amor Eclético.   Beijos e carinhos.

     

Querida Amiga :Feliz de estar nuevamente en tu Página, tan delicada y tan bien diseñada.Felictaciones por ella y por el Dia del Amigo!!!Sigue así!!! Dios te bendiga!!! Cariños Ana María

Ana María Zacagnino <anamaz@advancedsl.com.ar>
Buenos Aires, Argentina - 17-julho-2004 / 16:33:27

Muito grata pelo carinho expressado por suas palavras e visitas ao nosso Amor Eclético, querida amiga Ana Maria.    Nosso coração se enche de alegria quando se vê acariciado por desejos tão belos.   Que possamos pela vida toda cultivar flores tão belas no jardim de tão sincera amizade.    Abraços e abraços.

     

Querida amiga Leyla: gracias por tu visita en mi web y por tus bellas palabras hacia la misma, te felicito de todo corazón por ésta Página tan bella y llena de buenos sentimientos reflejados en Ella.Sigue siempre así!!! Dios te Bendiga!!! besos Ana María

Ana María Zacagnino <anama@advancedsl.com.ar>
Buenos Aires, Argentina - 15-julho-2004 / 15:09:35

Navegar pelas páginas em seu site foi uma viagem das mais agradáveis que fizemos ultimamente, amiga Ana Maria, tudo lindo, muito lindo e de uma inspiração que só reflete os mais puros "sentires"!    Esteja certa de que retornaremos sempre.    Muito obrigada pelas suas ternas e elogiosas palavras acima, e esperamos que o nosso mútuo trocar de palavras engendre uma bela amizade.    Muitos carinhos.

     

Leyla, adoro seu Site. Suas poesias são muito lindas e a formatação maravilhosa. É uma prazer receber suas atualizações. Beijos, Hilda

Hilda Persiani de Oliveira <hildaeclenio@terra.com.br>
Curitiba, Pr Brasil - 14-julho-2004 / 15:51:45

Hilda amiga, estamos diariamente com você na nossa telinha e da telinha nós a levamos para  o nosso coração, pois todas as músicas que nos remete as ouvimos com carinho e as catalogamos particularmente;   a música faz parte da nossa vida!    Muito obrigada por tudo, amiga.   As Atualizações não lhe faltarão.    Beijos carinhosos.

     

Querida Leyla, ¡Tu sitio es hermosísimo! Tiene un diseño muy dulce y cuidado. Se respira un espíritu de paz y armonía. Mil besos en tu corazón y en tus alas, Sara

Sara Neiret
LA PLATA, BA ARGENTINA - 11-julho-2004 / 20:36:24

Muito obrigada, amiga Sara, por suas doces e carinhosas palavras.    Só não sabemos se você conseguirá ler a nossa resposta às suas atenciosas palavras aqui no nosso livro do Amor Eclético, pois não temos o seu endereço de e-mail, e por conseguinte não há como lhe enviar o Convite para ler a Resposta à sua mensagem.   Abraços amigos

     

Oi Leyla! Parabéns pelo livro está D+. Continue escrevendo e fazendo de nossas vidas muito mais saborosas. Beijos

Lívia Branco de Barros
Teresópolis, RJ Brasil - 2-julho-2004 / 18:24:49

Muito obrigada por seus cumprimentos, amiga Lívia.    No que depender de nós, pode estar certa de que tudo faremos para que sua vida além de "saborosa" ainda seja complementada por sonhos sempre sonhados em colorido.   Carinhos.

     

Leyla você é uma pessoa muito especial, parece que penetra em nosso íntimo dizendo tudo que gostariamos de ler, ouvir e quem sabe falar, sem termos como. Prabéns pela sua sensibilidade e inteligência, obrigada por vc ser a poetisa que é e nos dar este prazer de ler e ouvir tudo de bom que é o seu site. Deus te proteja e continue assim, um beijo em seu coração. desta sua fã de primeira fila Dulcinéa

Dulcinéa França <dfranca1@msn.com>
São Paulo, SP Brasil - 2-julho-2004 / 15:40:07

Palavras assim, minha querida amiga Dulcinéa, além de nos alimentarem a alma, chegam às nossas telinhas para nos alertarem da responsabilidade que temos depositada em nossas mãos por Deus para bem cuidarmos de todos os nossos semelhantes dando-lhes a possibilidade de sentirem seu caminhar sobre forração de flores coloridas, e em especial cuidarmos daqueles que se achegam ao nosso site  para visitá-lo.   Muito obrigada, Dulcinéa.   Podermos contar com pessoas assim como você, só gratifica o nosso trabalho.   Conte sempre com a nossa amizade.

     

muito bonito muitos parabéns e felicidades um abraço do meio do mar açores/portugal

josé serpa
, açores/portugal - 2-julho-2004 / 7:30:55

Que coisa gostosa, amigo José, receber com o seu abraço palavras carinhosas vindas de além-mar, terra dos nossos ancestrais.    Muito obrigada.   Escreva-nos sempre.   Abraços.

     

Parabéns pelas bonitas poesias

barillari <barillari777@yahoo.com.br>
Vitória, ES Brasil - 27-junho-2004 / 15:16:14

Muito obrigada por suas palavras, Barillari.    A sua presença em nossa Home Page Amor Eclético muito  nos honra.   Que bom que você aprecia os nossos textos.   Esteja sempre conosco.   Abraços. 

     

Olá, Leyla Gomes, li teu poema "Desejos Loucos" e classifico o mesmo como sendo capaz de transmnitir as imagens que ele se propõe na sua totalidade. A gente vê a coisa acontecendo. Assim são os grandes textos. Um grande abraço. Marco Aurélio

Marco Aurélio Rodrigues Dias <redesanta@bol.com.br>
São Lourenço, MG Brasil - 26-junho-2004 / 19:53:04

Que bom, amigo Marco Aurélio, que você interpretou fielmente o nosso texto de "Desejos Loucos!".   E como você diz :  A gente vê a coisa acontecendo.  Por acaso você reparou bem a data em que a poesia foi escrita?   1962!   A gente não só vê a coisa acontecendo, como sempre aconteceu!   Como um neto nosso diz:   -é a vida, Vó!   Obrigada, amigo, esperamos ter sempre você conosco.   Abraços muito amigos.

     

ADOREI TANTO QUE ESTO SEMPRE VENDOAMO DE PAIXAO

alice santiago <alicesanti@hotmail.com>
olinda, PE BRASIL - 21-junho-2004 / 17:41:38

Muito obrigada, amiga Alice.   Que nós possamos sempre corresponder ao seu gostar.   A sua presença será sempre uma alegria para nós.   Beijos.

     

Gostei do site,mas se me permitem fazer uma sugestão, coloquem mensagens,para mandarmos para outras pessoas.

Sulan <gata.yes_18@zipmail.com.br >
Catagases, mg Brasil - 19-junho-2004 / 19:30:26

Agradecemos ter gostado do nosso site, Sulan.   Você poderá enviar a página que quiser para todas as pessoas  que desejar, desde que seja, respeitada a reserva de direitos autorais, que só impede às pessoas de modificarem não só o texto, como a formatação.   Se você estiver usando o Internet Explorer, basta apenas que você clique em Arquivo, Enviar e Enviar por E-Mail, e a pessoa a quem você endereçar, a receberá intacta.   Qualquer dúvida é só nos escrever e estaremos sempre atentas para lhe orientar.   Abraços.

     

Como gostei de suas poesias!!!seu Site é lindo!Tranquilo de percorrer,nos acalmam,nos levam ao sonho,!as vezes nos mostram sutilmente a realidade!!!É ENCANTADOR.Fiquei muito contente e feliz em conhecer!!!Você é uma grande Poetisa!!!Parabéns!!!Continue sempre a nos proporcionar esses momentos encantadores!!!! Receba meu abraço de felicitações! WilmaLúcia

Wilma Lúcia <wilmalucia@uol.com.br>
Rio de Janeiro, R. Brasil - 31-maio-2004 / 11:48:12

Muito obrigada por palavras tão carinhosas, enternecedoras mesmo, amiga Wilma.   Com palavras assim é que constatamos que respondemos com acerto "a Quem" nos permitiu sermos portadoras da graça de podermos transmitir através das palavras algo de bom para todos aqueles que nos prestigiam.    Carinhos.

     

Olá, Leila Gomes,recebi uma indicação e vim aqui. Li seus poemas e gostei. E não podia ir embora sem assinar o teu livro; e assino hoje para que amanhã você possa lembrar que eu estive aqui no passado. Desculpe a brincadeira! É que achei bonita a mensagem de entrada do te livro. Um grande abraço. Marco

Marco Aurelio <redesanta@bol.com.br>
São lourenço, MG Brasil - 29-maio-2004 / 3:40:16

Muito grata pelas suas palavras, amigo Marco Aurelio.   Que bom que você tenha gostado.   Esperamos saber sempre de visitas suas ao nosso Amor Eclético.   Escreva---nos sempre, pois estaremos sempre por aqui para responder.    Abraços.

     

Leyla e Noia, queridas... Estou muitíssimo encantada com a beleza desse site...é lindo demais, amigas! Parabéns e muito sucesso prá vocês! Um cheiro, e até sempre! Da amiga, com afeto... Laura Limeira.

Laura Limeira <LauraLimeira@aol.com>
Recife, PE Brasil - 13-maio-2004 / 17:28:55

Como é gostoso recebermos palavras "vestidas" de tanto carinho, amiga Laura.   São momentos assim que nos levam a acreditar que conseguimos, com o nosso trabalho, fazer chegar às pessoas instantes que as tornam satisfeitas com o que lêem.   Muito obrigada por apreciar o nosso Amor Eclético.   Carinhos muito amigos.

     

Leyla: você como sempre consegue por no papel um sentimento muito profundo. Quase real. beijos, Vilma

Vilma Mattos Pinto <vemepe>
Salvador, Ba - 21-abril-2004 / 21:37:46 

Que bom, amiga Vilma, podermos contar com pessoas como você que entendem a maneira como transportamos para o papel tudo aquilo que nos vai n'alma.   Obrigada por sua presença em nosso Amor Eclético.   Carinhos.

     


Um amigo muito especial de Curitiba, enviou-me um cartão de Pascoa da tua pagina;Ela é tao linda como ele!

Luciene <lutac@ig.com.br>
OURINHOS, sp Brasil - 10-abril-2004 / 12:16:26

Bendito amigo que, com seu lindo gesto, deu-me de presente mais uma amiga, Luciene.    Muito agradecidas ficamos com as suas carinhosas palavras.   Esperamos que seja do seu agrado receber, todas as semanas, as nossas Atualizações do Amor Eclético, e que possa apreciá-las como apreciou a nossa página de Páscoa.   Abraços.

     


Leyla, querida! como é bom passar momentos agradáveis lendo e relendo suas poesias. Adoro seu Site e à você também. Beijos, Hilda

Hilda Persiani de Oliveira <hildaeclenio@ terra.com.br>
Curitiba, Pr Brasil - 10-abril-2004 / 11:20:35

Muito obrigada, amiga Hilda querida.   As suas palavras são sempre aquele bálsamo oloroso que inunda as nossas almas daquela força tão necessária à apresentação de nossos trabalhos.    Estarmos sempre certas da sua presença é o nosso estímulo.   Beijos e carinhos.

     

Parabens Leyla. Seu site esta sensacional. Adorei. No entanto porque não podemos enviar suas mensagens ou indicar o site a pessoas amigas?? Beijokas, Lia

Natalia <nataliavale25@hotmail.com>
Porto, Portugal - 5-abril-2004 / 9:41:25

Muito obrigada por suas atenciosas e elogiosas palavras, amiga Lia.   Quanto à sua dúvida de não poder enviar nossas mensagens ou indicar o nosso Site a pessoas amigas, o fato não procede!, como expliquei anteriormente de maneira "particular" a você.   Como disse, nada impede que você o faça.   Basta que sejam respeitados os Direitos Autorais, ou seja, mantendo na íntegra o Texto e a Autoria expressamente.   Esperamos sempre por seus Comentários ou suas Críticas, de vez que ambos são relevantes para sempre melhor podermos desenvolver os nossos trabalhos.   Beijos e o nosso carinho.

     

Oi, queridas amigas Leyla e Noya. Como sempre, passear pelas suas poesias, buscando sentir o que vc sentiu ao escrevê-las, num ambiente mágico existente nas páginas criadas pela fada Noya, é de um prazer indescritível. Que maravilha poder desfrutar de tanta sensibilidade e arte! Grande beijo em ambas. R. Mecca

R. Mecca <romecca@segmaxseguranca.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 2-abril-2004 / 22:45:26

Na sexta-feira p.p., quando viajávamos para Petrópolis, conversando com Noya, falávamos das nossas preocupação e saudade pelo fato de não termos tido ultimamente notícias do amigo Mecca, e que lhe escreveríamos em seguida.   Que bom que você se antecipou!   Como sempre, você nos alegra, e não imagina o quanto, com as suas palavras, permanentemente suscitadoras de carinho e atenção.   Muito obrigada, amigo.   Não nos permita sentir a sua falta, pois ela nos dá o sinônimo de ausência.   Carinhos nossos. 

     

Minha querida, mais uma vez estou aqui para dizer a você o quanto agradeço a Deus por tê-la conhecido e assim aprendido a amar e admirar essa linda Poeta... Nunca deixe de ser o que é!

Noya  noya2002@msn.com
Petrópolis, RJ Brasil - 28-março-2004 / 12:49:45

Noya querida, você é sempre muito gentil nas suas apreciações à nossa Poesia e a mim particularmente.   Só não se esqueça de que se não falássemos a "mesma lingua", jamais o nosso trabalho seria trazido a público, haja vista as datas em que foram produzidos;    daí o imenso carinho e admiração existentes entre nós:   -você, pela Poeta e nós pela "incrível" WebMaster-Designer, porque pelas pessoas em si, nem precisamos falar!   Que nossos caminhos continuem sempre por uma trilha só.   Beijos.

     

Leyla, muito linda a sua poesia! Chegou num momento muito especial, em que me sinto exatamente como o descrito no poema.... Beijos Vanda

Vanda Castro <devaneio@rantac.net>
Londrina, PR Brasil - 27-março-2004 / 19:40:20

É, amiga Vanda, pessoas sensíveis dificilmente deixam de viver momentos assim.   Muito obrigada por suas carinhosas palavras, que bem demonstraram que existem pessoas a quem podemos dedicar o nosso carinho,como você.   Visite-nos sempre, o nosso prazer será sempre imenso, cada vez que soubermos da sua presença no nosso Amor Eclético.   Beijos.

     

Obrigado, Leyla, pelo prazer de ler sua nova poesia ! Como sempre, muito linda e profunda. Quero que você seja muito feliz... Beijos

Vilma Pinto vemepe@terra.com.br
Salvador, Ba Brasil - 27-março-2004 / 8:37:51

Muito obrigada, Vilma querida, você bem sabe , nem precisamos dizer do quanto é imensa a nossa alegria cada vez que você visita as nossas páginas do Amor Eclético.   O seu prazer é o sinônimo da nossa felicidade de podermos contar com presenças como a sua em nossa Home Page.   Carinhos. 

     
Date: 17/01/2004
Name: Paulo Vinícius
Email Address: paulovin@bol.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Foi muito triste quando soube do fim da dinastia BESS. Tantos os momentos foram os que passei brincando na minha infância junto à ela. Que tristeza!!! Tão linda... Mas, pelo menos nas nossas lembranças e na sua poesia, vó, poderemos lembrar para sempre da doce e encantadora BESSINHA...

É verdade, meu amor querido.   Lembra-se?, você com 10 aninhos e a Bessinha com 90 dias de nascida, quando fomos apanhá-la em Santa Cruz, na casa de d. Aufrene, a maior criadora, na época, de Lulus da Pomerânia.   Com quanto carinho você a trouxe no seu abraço, não?.    Os anos foram passando, a Bessinha sempre cada vez mais linda e muito mais lindo o nosso amor por ela.   É sempre bom quando alguém viveu para nos deixar o grande prazer de ser lembrado.   Carinhos e beijos para você, meu neto amado. 

Date: 18/12/2003
Name: Clovis Augusto Riva
Email Address: clva.riva@directnet.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Parabéns pelo site, adorei muito, continue firme nessa caminhada em busca de seus ideais e objetivos, olhe sempre para frente em busca do sucesso, mesmo que hajam pedras a ferirem seus pés nunca desanime. Um grande e forte abraço e Feliz Natal repleto de paz e alegrias. Riva

Muito obrigada por sua sábias palavras, querido amigo Riva.   Realmente, na vida, esmorecer não é bandeira para usarmos, pois tudo que temos para enfrentar, desde que nos seja dado, só deve servir para enfrentarmos, e  enfrentando nos tornamos muito mais fortes.  Só uma coisa é certa:   -o que chega para nós, chega porque temos força para lutar e superar.   Visite-nos sempre, pois o nosso prazer será assim sempre renovado.   Abraços muito amigos.   

     
Date: 15/12/2003
Name: Fernanda Guimarães
Email Address: fernandaguimaraes@fortalnet.com.br
Homepage: http://www.fernandaguimaraes.com.br
Referred By: Search Engine
Comments: Leyla, Final de domingo, sempre aproveito para visitar os amigos... Parabéns por mais uma atualização. beijos, Fernanda

Pelo prazer de ter a sua visita gostaríamos que todos os dias da semana fossem dias de domingo.   Muito obrigada por tudo, amiga Fernanda.    Beijos e carinhos.

     
Date: 14/12/2003
Name: celeste palma
Email Address: celestep@telekomsa.net
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Adorei tudo que vi e, gostaria continuar a receber. Celeste

Você receberá sempre, querida amiga Celeste.   A sua presença em nossa Home Page do Amor Eclético representa muito, muito mesmo, para nós.    Abraços e a nossa amizade.

     
Date: 13/12/2003
Name: Renato Mecca
Email Address: romecca@segmaxseguranca.com.br
Homepage: http://www.segmaxseguranca.com.br
Referred By: Word of Mouth
Comments: Pois é, queridas amigas Leyla e Noya, por falar em beijo, envio-lhes o meu com muito carinho e agradecimento pelo maravilhoso ano que passamos juntos nesta web, permitindo-me sonhar e dançar sobre músicas, poesias e páginas fantásticas de ambas. Mecca

Você, amigo Mecca, sempre, e cada vez mais nos envaidece com as suas palavras, permanentemente  vestidas de carinhosa amizade.   Que bom termos podido encontrar pessoas como você. lindo ser humano que valoriza o mundo que nós, Noya e eu, resolvemos criar, propondo-nos a oferecer às pessoas a placidez daquele repouso que a exposição das palavras de amor apresentadas com o fundo musical que as enleva, e mais a vestimenta apropriada, daquele repouso merecido depois de um dia eivado da materialidade desértica da labuta, que poderá satisfazer o "bolso" mas que tanto esvazia a alma.   De coração, muito obrigada por tudo que você nos deu por todo o ano que ora  finda.   Nosso carinho.

     
Date: 13/12/2003
Name: Thereza
Email Address: franciscathereza@terra.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Que saudades de um beijo de amor ! um beijo gostoso como você descreveu . LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos de amor devem existir sempre, querida amiga Thereza.    E você demonstra ter muito amor para dar.     Não deixe de distribuí-los, amiga.   Que bom que você gostou da nossa página.    A sua visita ao nosso Amor Eclético muito nos alegra.   Obrigada por nos acompanhar.   Beijos.

     
Date: 06/12/2003
Name: Hilda Persiani de Oliveira
Email Address: hildaeclenio@terra.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Adoro visitar seu Site e receber suas atualizações. É tudo muito bonito, de muito bom gosto e suas poesias são maravilhosas! Um beijo grande, com muito carinho, da miga Hilda

Muito nos honram as suas visitas e as suas carinhosas palavras, amiga Hilda.   São palavras e atos assim que nos estimulam a cuidar sempre e sempre mais de levar para nossos amigos o que de melhor pudermos produzir.    Venha nos visitar sempre, é a maneira mais simples de nos fazer felizes.   Muito obrigada por todo esse tempo que nos acompanhou.    Abraços e carinhos.

     
Date: 30/11/2003
Name: Penha
Email Address: penhasathler@ig.com.br
Homepage: http://doceharmonia.blig.ig.com.br
Referred By: Search Engine
Comments: OLÁ LEILA! ESTOU SUPER PREOCUPADA COM VOCÊ E A NOYA, POIS FAZ UM BOM TEMPINHO QUE NÃO RE4CDEBO ATUALIZAÇÕES, E QUANDO TENTEI ACESSAR O SITE DA NOYA NÃO CONSEGUI, JÁ ESTAVA SEM ESPERANÇAS MAS HOJE ESTOU SUPER ALEGRE EM Tê-LA ENCONTRADO.DEUS LHES ABENÇOE, ABRAÇOS PENHA

Obrigada pela sua preocupação, amiga Penha.    Não encontrei o porquê, além do fato do IG nos obrigar a mandar a Atualização sempre SEM FORMATAÇÃO.   Aliás, a BOL também padece do mesmo problema.   Mas, isso não importa para quem recebe, pois basta só Clicar no LINK que vai abaixo do nosso texto de sinopse e convite para irem à página da semana.   Sua presença em nossa HP é muito importante, amiga, qualquer coisa volte a nos falar.   Estaremos sempre e sempre à sua disposição.   Abraços amigos. 

     
Date: 23/11/2003
Name: Marise Cabral
Email Address: marisecabral@ig.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Recebi esse site de um conhecido e resolvi dar uma voltinha e amei demais.Sempre que puder voltarei e indicarei aos meus amigos. Um grande beijo Marise

Muito obrigada, Marise amiga.   Você não pode calcular o tamanho da felicidade que nos invade a alma quando alguém fala com carinho assim do nosso trabalho.   Você nos visitar sempre, é o maior prêmio que podemos receber pelo nosso empenho e cuidado em oferecer, aos nossos amigos queridos, algo que lhes faça bem.    Beijos e carinhos.

     
Date: 17/11/2003
Name: RUSH
Email Address: by_rush@hotmail.com
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Recebi esta pagia de uma amiga do Brasil, sou gaucho de minha querida Porto Alegre residindo na California, E' bonito receber palavras de carinho vinda de nossa Patria mae.

Concordamos com você, amigo Rush.   Nostalgia, ou seja, a saudade da Pátria, parece que se torna menos sofrida quando lemos alguma coisa que nos chega em lingua-mãe.   Mandaremos para você, diretamente, as nossas Atualizações semanais, mas, você ficará com toda a liberdade de assinalar, se quiser o Descadastramento.   Nada afetará a nossa simpatia por você, que nasceu a partir das palavras tão carinhosas como as que nos foram dispensadas, amigo.   Abraços.

     
Date: 17/11/2003
Name: Lukass
Email Address: virtual.bap@terra.com.br
Homepage: http://www.lukasspoemas.com
Referred By: Search Engine
Comments: Oi Leyla, adorei sua HP, muito linda, seus Poemas são belíssimos. Parabéns amiga. Beijos Lukass

Muito obrigada, Lukass amigo.    Palavras vindas de uma pessoa que nos presenteia com uma HP como a sua, muito nos envaidece.   Venha sempre nos ver, estaremos sempre felizes cada vez que você nos falar.   Abraços muito amigos.

     
Date: 10/11/2003
Name: Noya Hernandez
Email Address: noya2002@msn.com
Homepage: http://www.refletindo.net
Referred By: Search Engine
Comments: Guardei esse momento para poder escrever no seu livro, e dizer a você o o quanto de carinho sinto, e verdadeiramente o quanto a amo!!! Feliz estou por poder estar compartilhando sempre desse nosso mundo de poesias e fantasias. Obrigada querida Leyla!

Você jamais terá alguma coisa para nos agradecer, minha querida Noya.   Sem a sua dedicação, capacidade e amor com que nos trata e ao nosso trabalho, na brilhante e incansável lida que dispensa na apresentação de nossos textos, pois sem você estaríamos ainda no obscurantismo em que sempre  mantivemos nossos escritos, que começaram a aflorar em 1940+8, a exime de qualquer agradecimento.   Quem agradece somos nós, a você, querida Noya, e aos céus por nos ter permitido, num momento de nossas vidas, termos a oportunidade de nos conhecermos e falarmos a mesma língua e casarmos os nossos ideais de sempre aspergirmos, de amor, a humanidade.   Beijos e beijos e muito amor. 

     
Date: 08/11/2003
Name: Walter P.Pimentel
Email Address: wpimentel@escelsa.com.br
Homepage: http://www.walterpereirapimentel.hpg.ig.com.br
Referred By: Search Engine
Comments: Através da especial amiga, Jane Botti, tomei conhecimento de sua última atualização e assim visitei o seu site, de onde levo as melhores impressões por tudo que vi: páginas muito bem apresentadas, lindas midis e um excelente conteúdo das poesias, parabéns! Walter...

Não posso me situar apenas neste seu carinhoso Comentário acima, pois acabo de ler as mais ternas palavras suas no "Quero falar com você".   Todas se casam, se complementam naquele modo mais integral do que já recebemos, em palavras, sobre o nosso trabalho.   O nosso agradecimento, por mais que rebusquemos palavras, jamais conseguiremos atingir a perfeição no traduzir tudo que explode de alegria em nossos corações, amigo Walter, colega Poeta que nos extasia com tão belas Poesias num Site tão impressionante belo como é o seu, relicário de Poesias que sinonimizam nossas Poesias, e nos impregna a alma de só amor.    Carinhos.

     
Date: 08/11/2003
Name: Marel Sosa
Email Address: rincon@marelsosa.com
Homepage: http://www.marelsosa.com
Referred By: Search Engine
Comments: Hola Leyla, estoy aquí por invitación de Jane, cosa que le agradezco el conocer tu bello sitio web.. Un saludo desde méxico con cariño. marel

Muito obrigada, amiga Marel.    Você não pode calcular o imenso prazer que nos acomete, "embarga" mesmo o pulsar de nossos corações, saber que, no México,   terra tão linda e acolhedora, existem pessoas igualmente lindas como você a nos prestigiar com sua visita em nosso Site do Amor Eclético.   Muito grata ficamos com as suas carinhosas palavras.     Que você fique sempre conosco, é o nosso presente.   Abraços e carinhos.

     
Date: 08/11/2003
Name: Jane Botti
Email Address: janebotti@ig.com.br
Homepage: http://www.janebotti.hpg.ig.com.br
Referred By: Search Engine
Comments: Querida Leyla é com grande emoção que registro mais uma vez, minha presença em seu site, para parabenizá-la pelo belíssimo poema "Que estranha paixão..." e desejar-lhe felicidades por mais este aniversário (segundo)do site. Um grande beijo e obrigada por compartilhar suas "paixões" com todos nós.

Mais uma vez dirigir uma resposta de agradecimento a você, querida Jane, traduz para nós aquele prazer grande, incalculável mesmo, não só pelo grande carinho que lhe dedicamos, como pelo respeito pela grande Poetisa que você é, dona do maravilhoso Site que nos encanta em todos os momentos que o percorremos.   Se vamos entrar agora no 3º. volume do Livro do Amor Eclético, se já distribuímos 104 Poesias nos 2 anos que se passaram, devemos tudo a pessoas amigas como você que sempre, com a sua constante presença, nos incentivaram.   Muito obrigada mesmo.    Beijos.

     
Date: 08/11/2003
Name: Mecca
Email Address: romecca@segmaxseguranca.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Que Paixão é essa? Maravilha, queridas amigas Leyla e Noya. Como é bom saber que paixões assim existem numa noite de 6ª feira, quando estamos quase entregando os pontos em uma vida materialista e insana, onde falta tempo para pensarmos, o que não dizer de vivermos uma paixão como essa? Grande beijo!

Amigo, amigo, nosso querido amigo Mecca, paixões assim deveriam existir realmente todos os dias, todas as horas, minutos e segundos de nossas vidas, para que jamais entreguemos os pontos como você diz, porque a vida hoje, se não tomarmos cuidado, nos engole sem dúvida.    Pena que nós já tenhamos percorrido tantos minutos de nossas existências, mas, enquanto vivermos, o amor será cantado por nós em forma de Poesia, pois falar de amor já é uma forma de se apaixonar.   Obrigada por suas palavras, elas sempre "olorificam" os nossos corações.   Beijos. 

     
Date: 06/11/2003
Name: kopanakis
Email Address: None
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: acidente interessante

Pena nós não podermos lhe responder, amigo.   Quem sabe você possa ler  que tomamos conhecimento da sua atenção em escrever em nosso Livro, o que agradecemos, e nos enviar um endereço?

     
Date: 02/11/2003
Name: Anna Passarinha
Email Address: ana.astral@globo.com
Homepage: http://www.relembrancas.com.br
Referred By: Search Engine
Comments: Sempre que volto aqui, leio os seus poemas Leyla, e fico muito sensibilizada, e você Noya pelas lindas formatações. Obrigado por sempre nos brindar com belíssimas páginas de carinho e amor! Anna Passarinha

Sabermos agradar a pessoas como você, querida Anna, é um bálsamo para os nossos corações que não se cansam de bater ao som do "aspergir" o amor por todos aqueles que gostam de viver ao ritmo dele.    E mais ainda quando vemos que a amiga nos visita sempre.    Noya e eu agradecemos muito cada palavra que você nos dedica em torno das Poesias e das formatações.    Não agradeça, amiga, acolha-nos apenas!    Abraços.

     
Date: 02/11/2003
Name: Hilda Persiani de Oliveira
Email Address: hildaeclenio@terra.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Leyla,amei o seu Site! Lindo! maravilhoso! Estou sem palavras para expressar o quanto sua págima é linda. Um abraço, Hilda

Você não pode calcular o prazer imenso, amiga Hilda, que suas ternas palavras causam ao nosso coração.    Que nós possamos sempre e sempre mais agradar com as nossas apresentações semanais, e que você esteja sempre presente em nosso Amor Eclético.   Abraços.

     
Date: 01/11/2003
Name: Drica Del Nero
Email Address: dricadelnero@dricadelnero.us
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: olá...cá estou eu para a minha visita semanal....risos...encantada, mais uma vez...hj deixo aqui um parabéns especial...para a Leila e para a Noya pela belíssima apresentação da página....aplaudo as duas em pé!...plac...plac...plac....1 bj da Drica

A sua assiduidade, amiga Drica, nos encanta sobremaneira.    Agradecemos, de coração, Noya e eu, pelos cumprimentos e aplausos carinhosos.    Esperamos conseguir sempre apresentar, eu nas Poesias e Noya na sua Arte, o melhor.   Beijos. 

     
Date: 25/10/2003
Name: THEREZA
Email Address: FRANCISCATHEREZA@TERRA.COM.BR
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: M A R A V I L H A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada, amiga Thereza.    A sua presença constante em nosso Livro do Amor Eclético bem denuncia a sua presença constante em nossa Home Page.    Que bom, amiga querida.   Que possamos agradar sempre no amor que levamos com muito carinho para todos os nossos visitantes.   Beijos.

Date: 25/10/2003
Name: Drica Del Nero
Email Address: dricadelnero@terra.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Leila querida, seu cantinho me encanta...quanta coisa linda encontro aqui...é sempre uma renovação de prazer estar aqui...vc e Noya sem dúvida formam uma dupla que nos faz ver a arte em dois compassos...parabéns às duas!....sucesso, sempre...1 beijo da Drica

Palavras carinhosas e lindas como as que você nos dedica, amiga Drica querida, muito nos emocionam e tocam os nossos corações.    Você talvez nem possa calcular a imensa admiração que brota em nós cada vez que nos chega, debaixo dos olhos, alguma coisa escrita ou apresentada por você.    Muito obrigada por tudo que, em palavras, você nos trouxe acima, assinando o nosso Livro.   Beijos nossos. 

Date: 21/10/2003
Name: Gerson F. Filho
Email Address: gerfs.rol@terra.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Leyla, utilizando suas palavras "Assim iremos sempre sem voltar jamais" Ao amor presente na plenitude em cada palavra em cada verso da sua poesia, parabéns, continue encantando com seu trabalho.

Muito  obrigada, amigo Gerson, por suas encantadoras e carinhosas palavras.   Nada mais buscamos na vida do que transmitir em nossas palavrinhas componentes de versos e estrofes a beleza que o amor é capaz de fazer em nossas vidas.    É o nosso prêmio atingir sempre a alma de todos aqueles que visitam o nosso Amor Eclético.    Abraços.

     
Date: 05/10/2003
Name: Fernanda Guimarães
Email Address: fernandaguimaraes@fortalnet.com.br
Homepage: http://www.fernandaguimaraes.com.br
Referred By: Search Engine
Comments: Leyla, É sempre um prazer passear pela tua emoção. Grata pelo envio das tuas atualizações e por me permitires fazer parte do teu mundo. Carinho, Fernanda

Que bom sentir que pela nossa emoção temos uma pessoa, como você, a passear por ela.   Você, Fernanda, não precisa agradecer pelo envio de nossas Atualizações, pois você faz parte integrante do nosso mundo, e não é por permissão nossa, mas sim por imposição do nosso carinho.   Beijos.

     
Date: 04/10/2003
Name: Vilma Pinto
Email Address: vemepe@terra.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Leyla: Você é mesmo uma pessoa especial. Sua sensibilidade me encanta e seus poemas me fazem muito bem.Fico feliz a cada atualização. Abraços pra Noya, esta nossa maravilhosa amiga e competente webdesigner! Vilma

Muito obrigada, Vilma amiga.    Palavras assim, vindas de você, sensivelmente ditadas pelo coração, como podemos sentir de modo intenso, são o maior estímulo para nossas almas e força para tocarmos com amor os nossos trabalhos.    Vemos que as nossas dedicações, nos esquecendo até de que, pelo menos os domingos devem ser dias de descanso e dispensamos, estão valendo a pena.    Abraços carinhosos.

     
Date: 02/10/2003
Name: Ademar s. Miotto
Email Address: ademar.pvp@redefox.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Gostaria de parabeniza-la pelas lindas palavras colocadas em cada poesia, achei sem querer você, e sempre estarei lendo para usufruir destas lindas mensagens. grato Ademar

Muito obrigada, amigo Ademar, por ter nos achado e ter gostado de nossas Poesias.   Será sempre e sempre o maior prazer tê-lo entre nossos leitores.    Você já faz parte de nossos Catálogos.    Abraços muito amigos.

     
Date: 29/09/2003
Name: Thereza
Email Address: franciscatherza@terra.com.br
Homepage: None
Referred By: Search Engine
Comments: Bom dia amiga ! estava tão triste e você conseguiu levantar meu astraL SUAS POESIAS ME DELEITAM. OBRIGADA

Obrigada, amiga Thereza, por nos premiar com tais palavras, e principalmente por nos considerar com capacidade de fazer bem a você com todas as letrinhas que colocamos em nossas páginas.   Beijos.

     

 

 

Hit Counters
Web Site Hit Counter