Querida amiga e grande poeta Leyla. Como é bom poder estar aqui na sua casa. É muito gratificante poder percorrer este espaço tão lindo. Um trabalho de excelente conteúdo e visual muito suave. Parabéns. Sardenberg

Sardenberg <almadepoeta@sfnet.com.br>
São Fidélis - " Cidade Poema", RJ Brasil - 4-julho-2005 / 19:49:17

Mais uma vez você, amigo Sardenberg, vem alegrar com o sol das suas palavras o nosso livro do Amor Eclético.   Muito obrigada por sua presença e elogios que tanto estimulam nosso trabalho, fazendo-nos sentir que estamos trilhando a estrada certa sempre falando de amor.    Abraços amigos.

     
ADOREI ESSE SITE, UM ABRAÇO!!!!!!!!

ELI DE CAMARGO PRANGE <eli5prange@yahoo.com.br>
ITAJAI, SC BRASIL - 3-julho-2005 / 22:37:51

Muito obrigada por suas palavras, Eli.    Sua viagem pelo Amor Eclético seguida de uma visita ao nosso livro, deixando um comentário tão carinhoso, muito nos alegra, pois bem demonstra que você sentiu-se em casa.   Esteja sempre conosco e seremos felizes.   Abraços.

     
Minha amiga Leyla, parabéns para você por mais linda atualização. Parabéns á Noya pela belíssima formatação. Obrigada pelo carinho que me dedica, querida amiga.Beijos da Hilda .

Hilda Persiani de Oliveira <hildaeclenio@terra.com.br>
Curitiba, Pr Brasil - 2-julho-2005 / 18:06:40

Mais uma vez muito obrigada, amiga Hilda querida.   Agradecemos suas palavras sempre carinhosas demonstrando uma assídua presença em nosso site do Amor Eclético.   Todo carinho para você.

     
Querida amiga e grande poeta Leyla. Retorno a sua linda casa para rever o seu maravilhoso trabalho. tudo aqui é encanto e bom gosto. Você presta um excelente serviço a literatura virtual. Parabéns. Aguardo a sua visita. Um abraço carinhoso.=Sardenberg

Sardenberg <almadepoeta@sfnet.com.br>
São Fidélis "Cidade Poema", RJ Brasil - 28-junho-2005 / 22:46:34

Muito obrigada, amigo Sardenberg, por palavras tão carinhosas e inspiradoras de procedimentos literários para sempre dedicarmos aos nossos queridos amigos e amigas.    Todos vocês são razão de alegria para nosso coração de poeta, como acredito que aconteça com você também, amigo querido.   Sempre estamos descansando nossas vidas em seu belíssimo site.   Carinhos.

     
Que lindo, Leyla e Noya, ambas se completam, formatação e poesia! Sua atualização está maravilhosa! Obrigada amiga por nos proporcionar tanta beleza e sentimento. Hilda

Hilda Persiani de Olievira <hildaeclenio@terra.com.br>
Curitiba, Pr Brasil - 26-junho-2005 / 18:50:47

Você, amiga Hilda muito querida, é sempre aquela "pessoa-gente" que nos traz, nas palavras que nos dedica, um coração glamouroso, vestido daquele charme pleno do magnetismo que nos enleva,  investindo-nos do empenho de sempre e sempre mais operarmos no sentido de levarmos tudo que de bom todas as pessoas realmente precisam para sorrir.   Muito obrigada por tudo, e pelo sempre que você está conosco.   Beijos.

     
Querida Leyla,seus poemas fazem qualquer pessoa chorar de alegria porque seus poemas trazem muitos momentos calmos e tranquilos pois nós precisamos de ler algo bom e seus poemas sao maravilhos.

Sulan <gata.yes_18@zipmail.com.br>
Cataguases, MG Brasil - 25-junho-2005 / 16:17:19

Mais uma vez muito obrigada, amiga Sulan, por comparecer em nosso livro do Amor Eclético, demonstrando que realmente estamos cumprindo o nosso intento, qual seja  o de  levarmos para todos os nossos queridos amigos só momentos que, de verdade, lhes façam bem, afinal de contas, precisamos sempre despertar nos amanheceres dos  dias, com sorrisos..., para que possamos não passar as noites entre lágrimas.   Concorda?    Estaremos sempre esperando por você entre nós, amiga querida.   Beijos.

     
Leyla, minha amiga, sua poesia " Não estou esperando?" é linda e comovente, confesso que, fiquei até com o coração apertado, deduzindo que foto é de uma pessôa que foi muito amada mas que já fez sua trajetória na terra. Não gostamos de pensar, mas é duro aceitar a realidade para os que ficam. Um beijo, amiga, com muito carinho, Hilda

Hilda Persiani de Oliveira <hildaeclenio@terra.com.br>
Curitiba , Pr Brasil - 19-junho-2005 / 18:52:17

É verdade, amiga Hilda querida.    Quando ainda a gente tem a certeza de que a pessoa se foi realmente, resta-nos apenas o consolo da saudade dos momentos passados em felicidade!   Mas, e quando não temos a certeza de que ela se foi para sempre?   A foto, minha amiga, é apenas uma foto e as mãos são da Celeste, minha mãe, atualmente com 92 anos, numa composição fotográfica da Noya.    Muito obrigada por suas sempre queridas palavras.    Carinhos.

     
Eu adoro seus poemas, e tenho uma pergunta para voce:Posso mandar por e-mail algun de seus poemas para alguem?

Sulan <gata.yes_18@zipmail.com.br>
, MG Brasil - 19-junho-2005 / 16:34:01

Que bom, amiga Sulan, tê-la mais uma vez entre nós aqui no nosso Amor Eclético.   As suas visitas sempre nos alegram muito.   Quanto à remeter para amigos, você pode enviar a página diretamente por e-mail em aberto como se apresenta na íntegra, ou poderá recorrer ao penúltimo link que se apresenta no final da página, "Enviar para Amigos" bastando clicá-lo e simplesmente endereçar.   Qualquer coisa mais, amiga, basta falar conosco.   Sempre estaremos aqui, e com prazer, para atendê-la.   Carinhos.
 

     
Queridas amigas Leyla e Noya, aqui novamente para agradecer o envio da atualização que nos brinda com o belo poema "Que escolha?". É sempre um grande prazer ler Leyla e admirar a arte de Noya. Obrigada por compartilhar e pelas palavras carinhosas, a mim dirigidas, no Livro de Visitas Respostas. Beijos e todo o meu carinho

Jane Botti <janebotti@ig.com.br>
Porto Alegre, RS Brasil - 15-junho-2005 / 13:59:04

Amiga Jane querida, nem pense em  agradecer nossos envios de atualização, quando nós é quem lhe devemos esse máximo de carinho que nos dedica, seja visitando sempre o Amor Eclético assim como bem se comprova, e mais ainda brindando-nos com o repasse de nossas páginas.    Pessoas como você, seja com a meiguice das mensagens que nos envia,  seja com a delicadeza do envio pelo seu catálogo, fazem-nos cativas da sua afeição eternamente.   Muito obrigada por tudo, amiga, obrigada mesmo.   Sempre e sempre muita ternura.

     
Querida amiga poeta Leyla Tostes. Comparecer aqui no seu site já virou um vício. É um espaço que sempre gosto de visitar e percorrer. Sua home page é vida, é balsamo, é oásis. Gosto dela de graça, pois tem conteúdo literário e muito amor. Parabéns pelo lindo trabalho - Sardenberg. Aguardarei sua visita para um cafezinho.

Sardenberg <almadepoeta@sfnet.com.br>
São Fidélis, RJ Brasil - 10-junho-2005 / 21:43:52

Que felizes nos sentimos ao saber que você é um "viciado" por poesias de amor, querido amigo Sardenberg.    Muito obrigada por palavras tão lindas quanto carinhosas.   Nosso empenho no trabalho que realizamos muito tem a ver com pessoas como você que expressam satisfação sempre que visitam o Amor Eclético.   O nosso muito obrigada aqui descrito não deve ser interpretado apenas pelo que  escrevemos, mas pelo grande sentimento que nosso coração inspira.   Carinhos.

     
O site é simplismente M A R A V I L H O S O

Vera Lúcia Frassato Caires <verafrassato@hotmail.com>
Ilha Solteira, SP Brasil - 5-junho-2005 / 13:50:12

Muito obrigada, amiga Vera Lúcia.   Que bom que você aprecia os nossos trabalhos.   Estamos muito felizes com a sua presença em nosso Amor Eclético.   Você visitar-nos sempre, e escrever em nosso livro, só nos trará imensa satisfação.    Abraços.

     
Querida amiga Leyla Tostes. Como é bom poder estar aqui na sua casa. Pena que o tempo é muito corrido. Mas sempre que posso estou aqui marcando a minha presença e absorvendo todo encantamento do seu site, que tem um conteúdo literário de excelência e um visual agradabilíssimo. Um abraço carinhoso. Estou te esperando em minha casa. Sardenberg

Sardenberg <almadepoeta@sfnet.com.br>
São Fidélis, RJ Brasil - 3-junho-2005 / 21:36:51

Muito obrigada pela sua presença demonstrando, mais uma vez, que realmente aprecia o nosso trabalho, amigo Sardenberg.   Se nós fôssemos ainda crianças em idade, porque crianças devemos nos manter sempre e até a mais longeva idade, mas como dizia, se fôssemos crianças em idade diríamos que estamos a "trocar figurinhas", porque nós também não saimos da sua casa, sempre admirando, afastando o stress que por vezes teima em tomar conta de nossas vidas.    Sempre e sempre que adentramos sua casa sabemos que todas as visões do mundo apresentam um colorido agradável.   Pessoas como você e com o que apresentam fazem-nos sentir que a vida é realmente bela.   Abraços.

     
Querida Leyla estou novamente encantada com teu universo poético! Que espetáculo de Noites-dias e Dias-noites! Uma poesia que me tocou profundamente! Parabéns! Parabéns a Noya pela bela página! Beijos e o meu carinho eterno!

Jane Botti <jbarco>
Porto Alegre, RS Brasil - 27-maio-2005 / 22:29:31

Muito gratas ficamos, amiga Jane querida, por suas palavras e seu incentivo permanentes expostos em nosso livro do Amor Eclético.   Seu estímulo ao nosso trabalho não só nos enleva, como nos impulsiona no sentido de cada vez mais nos cuidarmos para que todos os nossos amigos-leitores se sintam bem no trajeto que fazem pelo nosso site.   Noya e eu agradecemos acima de tudo poder desfrutar tão linda amizade como a que nasceu entre nós.   Carinhos.

     

Parabéns, amiga! Lindo poema " Para sempre", assim como todos com os quais você nos brinda. A formatação está divina. Beijos, queridas e talentosas amigas. Hilda

Hilda Persiani de Oliveira <hildaeclenio@terra.com.br>
Curitiba, Pr Brasil - 20-maio-2005 / 22:07:59

Muito obrigada, amiga Hilda querida.    A sua presença assídua na nossa telinha, seja aqui no livro do Amor Eclético, seja entre os nossos e-mails diários, tem permanentemente um sabor de mel.   As suas palavras sempre ternas e carinhosas preenchem os nossos dias com imensa alegria.   Noya e eu agradecemos de coração todo e cada instante que você surge para nós.   Beijos e abraços.

     

QUANDO A SOLIDÃO APERTA, PODER NAVEGAR POR AQUI É BENÇÃO EM QUE ME COMPRAZO...

NORBERTO TEIXEIRA <teixeira.norberto222@sapo.pt>
VIANA DO CASTELO, 49 PORTUGAL - 20-maio-2005 / 18:47:59

Quanta alegria nos acomete saber que do outro lado do nosso mar alguém se compraz com o que encontra em nossas páginas do Amor Eclético, espantando uma  solidão que muitas e muitas vezes nos machuca.    Visite-nos sempre, amigo Norberto, e como você já se cadastrou, o que de passagem agradecemos, receberá automaticamente as nossas atualizações semanais, pois com imenso prazer, já  adicionamos o seu nome e endereço em nossos catálogos.   Abraços amigos.

     

Querida Leyla É sempre com muita alegria que recebo as Atualizações de seu site. Parabéns por tudo o que você é e pelo que nos proporciona através da Internet. Suas poesias são belas e expressam com profundidade o que vai na alma do ser humano: alegrias,amor, carinho e também tristezas e decepções que vez por outra nos cercam. Parabéns, grande poetisa! Parabéns também à grande "designer" Noya, que de uma forma impregnada de tanta beleza formata seus belos poemas.

Alda Corrêa Mendes Moreira <espelhopoetico@urbi.com.br>
Niterói - RJ, RJ Brasil - 15-maio-2005 / 20:51:03

Você nem pode calcular qual a dimensão da alegria que nos acometeu quando encontramos entre as mensagens dos amigos que nos premiam com suas presenças em nosso livro, uma sua, querida amiga Alda.   Como não podemos esquecer que alem da "amiga Alda" existe a emérita "Professora Alda",  os alicerces que arrimam o nosso cantar em forma de poesia nos alertam para uma responsabilidade maior com a forma de exposição de nossas almas em nossos trabalhos, tudo voltado para a composição, de cada item de cada página.   O cuidado que nos alerta, faz-nos duplamente alegres, pois ganhamos além dos elogios da "amiga", o aval da "Professora".    Noya e eu agradecemos todo o carinho em forma de mensagem que você nos enviou.    Muito obrigada.   Abraços amigos.

     

Estão de parabéns, nunca tinha entrado em um site tão lindo e perfeito. adorei conhecer o seu site. beijos e abraços á todos. TAOANA

Taoana Cavalheiro <taoanacavalheiro@hotmail.com>
Garopaba, SC Brasil. - 14-maio-2005 / 15:04:37

Muito obrigada, amiga Taoana.   Suas palavras de elogio como que abençoam os nossos corações, estimulando-os  na rota de sempre e sempre mais alegrarem mais e mais a vida de todos os amigos e amigas que visitam o nosso Amor Eclético.    Que a sua presença seja permanente e constante em nosso site.   Carinhos.

     

Querida amiga e grande poetisa Leyla Tostes. Estou aqui mais uma vez para dizer que o seu site continua maravilhoso. Parabéns pela atualização! Sei site é uma obra de excelência, um referencial para uma boa leitura. Parabéns mesmo. Sardenberg.

Sardenberg <almadepoeta@sfnet.com.br>
São Fidélis, RJ Brasil - 13-maio-2005 / 21:53:42
   
 

Mais uma vez o prazer toma conta do coração que comanda as atividades do Amor Eclético, para que ele seja sempre aquele anfitrião que se demonstre honrado com a presença dos queridos amigos que o prestigiam.   Muito obrigada, amigo Sardenberg; a sua comprovada presença, as suas carinhosas palavras sempre são como aquele perfume que olorifica a nossa alma de poeta conduzindo-a pelas cabais veredas do amor capaz de tornar mais condigna a existência humana.    Abraços muito amigos.  

     
Querida Leyla, seu site esta beatiful suas poesias estam maravilhosas.Continue alegrando nossos dias.

Sulan <gata.yes_18@zipmail.com.br>
Cataguases, MG Brasil - 30-abril-2005 / 20:33:15

Mais uma vez muito obrigada pelo seu carinho, amiga Sulan.   Se nós conseguimos alegrar os seus dias, você consegue "injetar" em nossas almas aquele estímulo que inspira os poetas a cuidarem que a sua obra leve sempre uma mensagem que faça bem aos seus leitores.   Muito gratas ficamos com a sua comprovada presença no nosso Amor Eclético.   Carinhos.

     
Amiga leyla suas menssagens estão muito lindas.Continue encantando nossos dias.

Sulan <gata.yes_18@zipmail.com.br>
Cataguases, MG Brasil - 23-abril-2005 / 15:15:37

Muito obrigada por suas palavras carinhosas  sempre soando em nossas almas como um estímulo para prosseguirmos repetitivamente na busca de levar mensagens que permitam o bem-estar para pessoas como você, querida amiga Sulan.   A sua visita ao nosso Amor Eclético permanentemente nos traz uma grande alegria.   Abraços.

     
Parabéns, amiga por mais este conjunto magnífico de formatação e poesia. "Incoerência", muito profundo e bem colocado o assunto.Um abraço para ambas. Hilda

Hilda Persiani de Oliveira <hildaeclenio@terra.com.br>
Curitiba - Pr, Pr Brasil - 16-abril-2005 / 10:41:08

Muito obrigada, amiga Hilda, pelo grande prazer que você nos dá cada vez que abrimos o nosso livro de visitas e a encontramos sempre com palavras mais e mais carinhosas.   Noya e eu agradecemos de coração a sua presença em nossos dias.   Abraços carinhosos, e que você possa se sentir sempre "em casa" cada vez que adentra o nosso Amor Eclético.

     
Bom. Um abraço para todos voces! Afrânio

Afrânio <afranio03@hotmail.com// afraniocsi@hotmail.com>
São Paulo, SP Brasil - 15-abril-2005 / 9:00:04

Muito obrigada, amigo Afrânio, pela sua visita ao nosso Amor Eclético, e por ter demonstrado apreço pelo que viu.   Você voltar sempre será o nosso presente.   Abraços.

     
Leyla, Mais uma vez me delicio com tão belas palavras ditas em poesias. Palavas que mesmo com a alma e o coração sorrindo, me fazem chorar em lágrimas banhadas de pura emoção. Parabéns. Bej@o. Rosinh@.

Rosinh@ C@s@m@sso <rosinhacasamasso@globo.com>
Petrópolis, RJ Brasil - 11-abril-2005 / 22:57:03

Com palavras tão lindas assim, querida Rosinh@, não podemos deixar de acreditar que o nosso objetivo realmente foi alcançado, tal qual sussurrar com carinho no coração de nossos leitores e leitoras, o amor ditado diretamente dos nossos corações.   Ter você conosco é um verdadeiro prêmio, amiga.   Beijos e carinhos.

     

 
Seu site esta otimo,continue assim de parabens alegrando nossos dias.

Sulan <gata.yes_18@zipmail.com.br>
Cataguases, MG Brazil - 9-abril-2005 / 18:32:38

Muito gratas estamos por seu carinho e atenção, amiga Sulan.   Visitantes como você, em nosso Amor Eclético, são sempre um prazer renovado para nossas vidas que dedicamos ao nosso trabalho com tanto amor.    Abraços.

     

 
É imprazer navegar em seu site

maria inez <mariainesantos@yahoo.com.br>
Teresina, Pi Brasil - 6-abril-2005 / 15:13:04

Muito obrigada por seu retorno ao nosso Amor Eclético, amiga Maria Inez.   Será sempre um prazer tê-la em nosso livro, e maior prazer ainda responder às suas palavras atenciosas.   Abraços.

     

 
Leyla, obrigada pelo carinho! Sua poesia "Sombras" é muito bela, merece ser relembrada. Hilda

Hilda Persiani de Oliveira <hildaeclenio@terra.com.br>
Curitiba Pr, Pr Brasil - 3-abril-2005 / 15:47:02

Muito obrigada, amiga Hilda.   O nosso carinho é imenso, e tão grande é que não comporta agradecimento pela sinceridade como nasceu.    A sua vinda constante ao nosso livro diz bem do que afirmamos acima., assim como a permanência ao nosso lado é o grande estímulo que nos leva a procurar produzir sempre melhor.   Beijos.

     

 
Boa Noite! Tenho uma confecção e estou procurando dizeres com glamour vocês poderiam estar me ajudando?? Grata, Lilian.

Lilian Regina dos Santos <lilian-regina@hotmail.com/luisenzo@ig.com.br>
São Paulo , SP Brasil - 31-março-2005 / 22:47:54

Amiga Lilian.   Já lhe respondemos particularmente, pedindo que nos explicasse melhor a respeito do seu pedido.   Como não obtivemos resposta, estamos aqui para reiterar tudo o que lhe dissemos no e-mail.   Teremos prazer em atender, desde que nos sintamos gabaritadas para tal.   Aguardamos uma comunicação sua.   Até lá, fique com o nosso abraço.

     

 
Bom final de tarde outonal, amiga Leila.Hoje vim sem vergonha alguma, aqui no Paraíso,lendo suas poesias desafogar meus anseios, tirar a máscara e sentir só sentir... o que vai pela nossa alma ,obrigada meu PAI pelo dom que deste a Leila ! São suas as palavras que amei <" Precisamos sonhar Sonhando"> <' AH! Caro Mio "> , <'Vencerei"">. Querida é sua "Sei bem que na vida o total não é dado". Gosto imenso daqui ,olhos marejados mas purificados, . DEUS TE ABENÇÕE ! um abraço fraterno minha irmã em Cristo Jesus. de Elizabeth

Elizabeth Siescky <bethsiescky@yahoo.com.br>
Sorocaba, SP Brasil - 30-março-2005 / 15:26:39

Meu Deus!, uma mensagem assim corrompe todas as forças negativas que possam existir neste mundo, tornando-as tão positivas e divinas, que serão capazes de transformar todos os seres em pessoas transparentes como o mais puro cristal.   Sentimo-nos felizes, muito felizes, pois nossas mensagens comprovam que podemos  acreditar sermos abençoadas por traduzirmos algo que traz o bem para todas as pessoas que nos lêem.   Muito obrigada, amiga Elizabeth querida, por palavras que ressoam de forma tão terna em nossos corações.   Esteja sempre conosco, e que Deus nos ajude e inspire sempre  na tradução de tudo aquilo que expressamos através da palavra em cada momento que nossa caneta rabisca frases no papel.   Muito obrigada.   Abraços muito irmãos.

     

 
Na batalha do dia a dia, é um bálsamo encontrar esse site, que emana sensibilidade. Obrigada

sandra <klarge@ig.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 29-março-2005 / 18:29:16

Muito obrigada, amiga Sandra, por tão lindas palavras.   Saber que você encontra em nosso Amor Eclético um bálsamo, deixa-nos muito tranqüilas e felizes, pois nos leva à dedução de que estamos levando, com nossas mensagens poéticas, o bem para os queridos amigos que nos visitam.   Será sempre um grande prazer a sua presença em nosso livro.   Abraços.

     

 
Fiquei mt feliz em receber novamente as atualizações de Amor Eclético. Mais 1 vez parabéns a voces por nos dar essas maravilhosas mensagens. beij@o. Rosinha Casamasso
 Rosinha <rosinhacasamasso@globo.com>
Petrópolis, RJ Brasil - 28-março-2005 / 22:21:12

O nosso maior prazer, amiga Rosinha querida, é que você jamais tivesse interrompido o nosso envio semanal de atualizações.    Estando em nosso Amor Eclético permanentemente faz com que sintamos mais forte a sua presença em nossa amizade.   Muito obrigada por palavras tão carinhosas.   Beijos.

 

     

 
" Será mesmo?" Sim, é real, é muito lindo o você escreve.A formatação e a poesia completam-se pela beleza! Parabéns, queridas amigas! Hilda

Hilda Persiani de Oliveira <hildaeclenio@terra.com.br>
Curitiba , Pr Brasil - 28-março-2005 / 21:28:28

Muito agradecidas ficamos, amiga Hilda querida.   Noya e eu nos sentimos sempre muito felizes cada vez que você deixa seu testemunho de presença em nosso Amor Eclético.   Obrigada por citar o "Será mesmo?"   Muitos discutem aquela realidade, mas vejo que a amiga "mergulhou" fundo na poeta aqui.   O nosso carinho seguirá sempre em sua direção.

     

 
Seu site esta muito fofo,continue assim.

Sulan <gata.yes_18@zipmail.com.br>
Cataguases, mg Brasil - 26-março-2005 / 17:35:53

Muito obrigada, amiga Sulan.   A nossa grande satisfação em tê-la presente em nosso Amor Eclético, faz-nos cientes de que devemos dar de nós o tudo para continuarmos sempre assim.   Suas palavras bem confirmam que estamos no caminho certo, o que nos leva a nos sentirmos sempre e sempre mais estimuladas em nosso trabalho.   Abraços.

     

MUITO BOM OS CARTÕES.

TEOBALDO <TCMDG@BOL.COM.BR>
NOAVA SOURE, BA BRASIL - 19-março-2005 / 10:51:45
.

Muito obrigada pela sua apreciação, amigo Teobaldo.   Esperamos que você nos visite sempre no nosso Amor Eclético.   Com prazer estaremos aguardando os seus comentários.   Abraços.

     
Querida amiga e grande poeta Leyla. Estou aqui de novo para deliciar-me desse recanto encantador que é a sua home page. É muito gratificante poder passear por sua casa, ler e admirar tanta coisa bonita. Parabéns. Um abraço carinhoso. Sardenberg

Sardenberg <almadepoeta@sfnet.com.br>
São Fidélis - RJ, RJ Brasil - 17-março-2005 / 17:12:42

A sua presença constante em nosso Amor Eclético só nos encanta e envaidece pelo prestígio que nos causa a constância da visita do Poeta-Maior que você é, amigo Sardenberg.   De coração agradecemos cada uma de suas ternas palavras.   Abraços.

     
Leyla obrigada pelo convite,voltei ao seu castelo de encantos,sou uma internauta cheia de sonhos,e, aqui é um ancoradouro perfito para tanto,muita ~emoção,Paz. E o mais importante AMOR,lindas<ö SOL brilha MAIS além>"", ""As chuvas me troxeram voce "",<""Horizonte"> e tantas outras. MAIS uma vez OBRIGADA mil beijos em seu coração de Elizabeth

Elizabeth Siescky <bethsiescky@yahoo.com.br>
Sorocaba, SP - 16-março-2005 / 8:14:02

Muito obrigada por suas lindas palavras, encantadora amiga Elizabeth.   Você nos faz sentir que acertamos quando resolvemos acatar que aquilo que nosso coração sente e noss´alma impõe devemos obedecer!   Realmente o poeta não tem o direito de guardar para si próprio aquilo que escreve, pois no instante que produz algo, já não lhe pertence mais.   Assim resolvemos tornar público tudo que desde bem jovem  em idade produzimos;   e suas palavras bem comprovam que a nossa obediência se tornou sinônimo do acerto!    Muito carinho, amiga.

     
Leyla, querida! Linda a sua atualização, como as demais. Adoro recebê-las! A formatação está lindíssima. É uma festa para os olhos. Bjs. da amiga Hilda

Hilda Persiani de Oliveira <hildaeclenio@terra.com.br>
Curitiba, Pr Brasil - 13-março-2005 / 18:05:16

Muito grata, amiga Hilda, pelas suas palavras elogiosas.   Espero que a cada atualização semanal você se note mais satisfeita com o que produzimos.    A sua constância em nosso Amor Eclético traz, para nós, aquele "relax" pela semana de trabalho em que nos empenhamos devido ao cuidado responsável por aquilo que apresentamos.   E palavras assim como as suas são o nosso prêmio.   Beijos.

     
Obrigado, por permitir acesso a mensagens marvilhosas!!!

Maria Inez <mariainesantos@yahoo.com.br>
Tersina, Pi Brasil - 5-março-2005 / 15:09:13

Amiga Maria Inez, você nada tem a nos agradecer, antes nós devemos agradecimentos pela sua presença em nosso Amor Eclético.   A sua visita muito nos honra, pois deixou assim expresso o seu gostar de nossas mensagens.   Se você quiser se Cadastrar em nosso site, basta dizê-lo que imediatamente receberá de forma automática as nossas Atualizações semanais.   A sua viagem pelas nossas páginas sempre nos dará muito prazer.   Abraços.

     
Querida amiga e grande poeta leyla Tostes. Estou novamente no seu site para deliciar-me desse seu recanto maravilhos. Ler tantas coisas bonitas, ouvir as músicas excelentes e ver o bom gosto dessa linda home page. Você presta um excelente serviço a literatura virtual. Parabéns. Estarei aqui sempre. Um abraço amigo e fraterno. Sardenberg

Sardenberg <almadepoeta@sfnet.com.br>
São Fidélis, RJ Brasil - 4-março-2005 / 22:28:32

Mais uma vez, amigo Sardenberg querido, as suas palavras chegam para musicar as nossas vidas.   O seu estímulo sempre nos traz aquela força que, muitas vezes no correr do dia a dia, no afã de darmos conta de tantas responsabilidades que assumimos, precisamos para nos entregarmos de forma inalterada àquilo que nos propusemos desde a mais tenra idade:   - sempre distribuir amor na vida, pois acreditamos que esta sim!, é a forma mais fácil de sermos felizes!   Muito obrigada, amigo, pela sua presença em nosso caminhar.   Carinhos.

     
Gosto muito do site!!!!!!!!!!!!!!

Maria Inez
Teresina, Pi Brasil - 26-fevereiro-2005 / 13:42:39

Que bom, amiga Maria Inez, que tenha gostado.   Procuramos sempre trabalhar com o carinho que todas as pessoas merecem, para que possam se sentir bem com aquilo que lhes chega.    Sua presença em nosso Amor Eclético será sempre um grande prazer.   Abraços amigos.

     
Leila Boa tarde! achei sei site no livro de visitas do meu amigo Sardenberg,amei suas poesias ,são feitas para mim, foi o que senti,pois as que eu li,me fizeram sentir muitas saudades,ah! querida poeta sê pudéssemos voltar no tempo'mas pacência.É muito bom recordar,e saber que tivemos uma Vida preechida de AMOR,e como nada é eterno viva os poetas!!Viva a LEILA que só hoje vim conhecer,obrigada,invadi o seu cantinho, aceite meu abraço distante de seus olhos,mas sincero,DEUS te guarde! Elizabeth

Elizabeth Siescky <bethsiescky@yahoo.com. br>
Sorocaba, SP Brasil - 26-fevereiro-2005 / 11:09:41

Amiga Elizabeth querida, não sabemos se ficamos muito gratas apenas pelas suas palavras, ou super agradecidas por chegar ao nosso livro do Amor Eclético uma colega-poeta, pois suas elogiosas palavras recendem à mais terna poesia que se pode escrever!   Nosso amigo-comum, excelente e grande poeta, passo a considerar agora, além de amigo nosso padrinho, pois por seu intermédio chega você para nós.   Obrigada Sardenberg por mais esse presente!   Foi-nos dada a graça de possuirmos uma mente com capacidade para nos levar pelos caminhos da recordação aonde quisermos, amiga, é uma volta no tempo, mas devemos tomar cuidado, porque as recordações se forem de um passado feliz  normalmente elas nos levam a chorar uma saudade.   Venha sempre viajar conosco, amiga, o nosso cantinho é o seu cantinho.   Abraços e carinhos.

     
Querida amiga e poeta Leyla Tostes. Como é lindo a sua casa. Tudo que vi e li aqui é maravilhoso. Um belo espaço cultural. Você proporciona aos leitores internautas um recanto de excelência. Votarei sempre. Um abraço amigo e fraterno. Sardenberg

Sardenberg <almadepoeta@sfnet.com.br>
São Fidélis " Cidade Poema", RJ Brasil - 25-fevereiro-2005 / 22:27:06

Que as suas voltas à nossa casa, amigo Sardenberg, empatem com as nossas  constantes idas em busca das belas paisagens de vida que você nos oferece no seu palácio de mensagens.   Muito obrigada por suas sempre tão entusiastas palavras.   Abraços muito amigos.

     

Leyla, querida! Adoro receber suas atualizações. Suas poesias são muito bonitas. Parabéns! Hilda

Hilda Persiani de Oliveira <hildaeclenio@terra.com.br>
Curitiba, Pr Brasil - 19-fevereiro-2005 / 18:34:14

Você, amiga Hilda, sempre com palavras elogiosas e de carinho.   A sua presença em nosso Amor Eclético é o nosso maior presente, pois nos anima com a certeza de que estamos levando mensagens poéticas que fazem bem aos nossos visitantes.   Muito obrigada, amiga querida.   Beijos.

     

Leyla e Noya, acredito que sou das primeiras pessoas a ler vcs.Ví nascer o site e nunca me manifestei, nem sei o porquê.Mas, quero que saibam que acompanho paripasso casa nova página e vibro muito a cada vitória! E saber que mais um ciclo se fecha, mais um ano de homenagens a nós, que podemos desfrutar desses lindos poemas tão bem ilustrados por essa maravilhosa webdesigner, tão querida, minha especial amiga Noya,me faz muito mais feliz!Parabéns, parabéns e continuem sempre a nos presentear com essas pérolas literárias e artísticas! Beijos amigos.

Helena <lehe_lehe@hotmail.com>
Ribeirão Preto, SP Brasil - 19-fevereiro-2005 / 14:45:36

Você, amiga Helena, não foi das primeiras a ler e ver o que nós escrevemos e apresentamos, você foi "a primeira" a ver o nosso site e ainda no seu nascedouro!   Realmente sentíamos falta da sua presença no nosso livro, mas sabíamos que um dia você capitularia, e nos daria o prêmio da sua presença que afinal seria como está sendo única na sua exposição, pois se sentir "homenageada" com o que produzimos é um verdadeiro galardão  que guardaremos com carinho em nossos corações.   Muito obrigada por palavras que Noya e eu conservaremos nos mais recônditos de nossas almas.   Carinhos muito grandes. 
 

     

este site é simplismente maravilhoso!!!

Márcia A. Baptista <fairy0075@hotmail.com>
stos, sp brasil - 16-fevereiro-2005 / 13:20:23

Que bom que você tenha gostado, amiga Márcia.   A sua presença em nosso Amor Eclético muito nos alegra.   Se você quiser receber  nossas Atualizações que sempre ocorrem às sextas à noite, bastará se cadastrar para fazer parte integrante de nosso catálogo de endereços.   Teremos imenso prazer.   Muito obrigada por suas elogiosas palavras.   Abraços.
 

     
Vó, vc está se superando cada vez mais. Suas poesias estão cada vez mais bonitas, continue sempre assim. Pessoas como vc deixam lindas pegadas na alma e profundas marcas no meu coração, TE AMO MUITO!!!! Beijos, Carol

Carolina Ferreira Motta de Gomes Tostes <Karoltostes@yahoo.com.br>
Petrópolis, RJ Brasil - 28-janeiro-2005 / 20:48:28

Carolina, amor da Vó, você é quem está se superando cada vez mais nas palavrinhas ditadas pelo seu lindo coraçãozinho, e tanto, que até já vislumbro em você a seguidora das pegadas que a Vó está deixando na poesia.   Que você consiga sempre absorver o amor infinito que a Vó tem por você.    Guarde sempre o meu coração em suas mãozinhas.    Beijos com todo carinho.
 

     
Querida amiga Leyla. Que bom estar aqui de novo e poder usufruir desse espaço tão gostoso. Hoje aproveitei ao máximo, li quase todas as suas poesias. Você tem um estilo próprio e forte. Presta um excelente serviço a literatura virtual. Uma abraço carinhoso. Quero o seu link na mina casa. Sardenberg

Sardenberg <sardenberg@sfnet.com.br>
São Fidélis, RJ Brasil - 15-janeiro-2005 / 19:37:33

Obrigada amigo, querido Sardenberg.   Suas carinhosas palavras povoam de alegria a nossa alma, fazendo com que o nosso coração palpite ao ritmo das mais lindas melodias, daquelas que só falam de amor e felicidade.   Aproveitamos aqui para lhe enviar o nosso Link do Amor Eclético:   www.leylagomes.adv.br

E, desde já, você  encontrará o seu na nossa página de Links.   Muito carinho.

     
Gostei!!!!!!!

Maria Inez <mariainesantos@yahoo.com.br>
Teresina, Pi Brasil - 26-dezembro-2004 / 16:10:05

Que bom que você tenha gostado do nosso Amor Eclético, amiga Maria Inez.   Esperamos que venha sempre nos visitar, e possa tecer comentários a respeito de nossas páginas.   Se quiser receber nossas Atualizações automaticamente, bastará se Cadastrar.   Qualquer dúvida é só nos comunicar, pois teremos imenso prazer de lhe enviar qualquer esclarecimento.   Carinhos.

     
Amiguinha Leyla: Através desta bonita página, venho agradecer, o nosso encontro de 2004, que haja todos os dias do ano para nos encontrarmos com saude paz e amor.Boas Festas, Feliz ano 2005. Beijinho da Suzette Duarte

SUZETTE DUARTE <suzette@sapo.pt>
SAGRES, PORTUGAL - 22-dezembro-2004 / 6:15:46

Muito, mas muito obrigada mesmo, por suas sempre carinhosas palavras, e principalmente pela sua assídua presença no nosso Amor Eclético.   Pessoas como você são muito importantes para nós poetas, pois nos levam  à certeza de agradamos e estamos levando, em nossas poesias, uma mensagem que faz bem a todos os que nos prestigiam.    Sempre muita felicidade para você amiga Suzette.   Que o Natal e o Novo Ano lhe presenteiem com tudo aquilo que você deseja.   Enviamos-lhe nossa mais carinhosa amizade.

     
Hallo Leyla, Du hast eine wunderschoene Seite. Ich wuensche Dir ein frohes Weihnachtsfest und ein glueckliches Neues Jahr und sende Dir auch viele Gruesse Christa-Maria

Christa-Maria <ch.protzeller@gmx.de>
Nuernberg, Deutschland - 19-dezembro-2004 / 16:55:23


Muito obrigada, amiga Christa-Maria, por suas carinhosas palavras. A sua visita ao nosso Amor Eclético traz para nós uma grande alegria. Se você desejar receber as nossas Atualizações semanais automaticamente, basta se Cadastrar. Aproveitamos para lhe desejar um Feliz Natal e um Novo Ano com todos os dias plenos de felicidade.  Abraços.


Danke schön, Freund Christa-Maria, für Ihre zärtlichen Wörter. Ihr Besuch zu unserer Eklektischen Liebe bringt für uns ein großes Glück. Wenn Sie unsere wöchentlichen Aktualisierungen automatisch bekommen wollen, genügt es zum Registrieren. Wir nahmen Vorteil von, her ein Fröhliche Weihnachten und ein Neues Jahr mit alltäglich voll zu wollen von Glück.  Umarmungen.

     
Querida amiga e grande poeta Leyla. Estou novamente aqui para contemplar o seu lindo trabalho. Sua casa é maravilhosa. Também não poderia ser diferente. Uma pessoa que ama a Natureza como você, só poderia mesmo ter a sensibilidade de poeta. Tudo que li e vi é maravilhoso.Você presta um excelente serviço a literatura virtual, proporcionando aos leitores internautas um mundo de riqueza e encantamento. Um abraço carinhoso. Sardenberg

Antonio Manoel Abreu Sardenberg <sardenberg@sfnet.com.br>
São Fidélis, RJ Brasil - 19-dezembro-2004 / 14:24:22

O seu estar novamente aqui conosco, amigo Sardenberg, é o maior presente que podemos receber pelo nosso trabalho, pois suas palavras sempre "vestem" os nossos corações com aquele brilho estelar de que só os poetas são agraciados, pois logo a gratidão chega às nossas almas em forma de inspirações que só nos dizem que o amor é o bem maior que podemos distribuir através de atos que fotografam palavras em forma de versos para iluminar as vidas de todos aqueles que se aproximam de nós.    No carinho de nossos corações você está domiciliado, amigo querido.

     
Olá,Leyla, é com grande prazer que retorno a sua casa, cada vez mais linda. Adorei as ùltimas atualizações de Natal e aproveito para desejar à você e aos seus, um Natal com muita Luz e Paz e que o Ano Novo traga muitas surpresas felizes.

Angela Stefanelli <contato@amoresonhos.com>
Niterói, RJ Brasil - 19-dezembro-2004 / 13:21:00

Muito obrigada, amiga Angela.   Saimos agora do seu Site, e realmente ele é muito bem apresentado.   Tudo que nos oferece é digno de apenas elogios. Em todos os momentos, a palavra "Parabéns" é muito pequenina.    Que você, e todos os seus, naveguem sempre naquela embarcação que se encaminha na direção do "porto-felicidade", não só pela passagem das festas que se aproximam, como por toda a vida.   Abraços, abraços e abraços.

     
Leyla e Noya...o site está muito legal...um trabalho lindo...espero que vocês possam crescer cada vez mais...que nunca falte alegria, amor, carinho na amizade de vocês...Espero que vocês sejam muito bem sucedidas no trabalho e no amor! que vocês sejam felizes e cresçam muito neste novo ano que está para chegar...são votos de felicidade da sua amiga.....Nathy....beijos!!!!! Muita paz e muita alegria em 2005!!!! Um Feliz Natal para todos!!!!!!

Natália Winter <nathywinter@hotmail.com>
Petrópolis, rj Brasil - 19-dezembro-2004 / 11:50:45

Obrigada Nathy querida.   Adoramos você assim sempre presente em nossas telinhas.   Suas palavras são sempre a expressão do mais terno carinho e o amor as envolve sempre, querida.    Quando a gente consegue o prêmio de poder encontrar a pessoa que "fala a nossa mesma língua", gosta das mesmas coisas, tudo fica bem fácil para dar certo.    Muito obrigada, Nathy querida, pelos votos desejados de Boas Festas, os quais retribuímos com todo amor.   Carinhos e beijos.

     
Olá Leyla, estou retribuindo sua vista que fez ao meu site. Já naveguei bastante aqui no seu site, é maravilhoso, tudo muito bonito e de muito bom gosto. Suas poesias são lindas Leyla ! Parabéns! Olha deixo o meu carinhoso abraço e votos de um Feliz Natal e um 2005 cheio de alegrias. Carinhos. Gloria

Gloria Guedes <gloria@mgguedes.pro.br>
Juiz de Fora, MG Brasil - 17-dezembro-2004 / 19:43:37

Muito obrigada, amiga Gloria, pela sua visita ao nosso Amor Eclético, e pelas suas carinhosas palavras de elogio ao nosso trabalho.    No momento nosso coração explode de alegria por você ter apreciado as nossas Poesias.   Esse é o prêmio maior para as poetas, você bem sabe disso, e principalmente quando conseguimos externar palavras em versos que "calam fundo" nas pessoas e elas se sentem felizes.    Obrigada pelos votos desejados de Boas Festas, votos tais que queremos retribuir acompanhados do desejo de que você possa viver juntamente com todos os seus, todo o ano como dias de Natal e Ano Novo.     Abraços e carinhos.   

     
acho lindo este tipo de site,sempre dou uma olhada quando posso parece um sonho!

eliana <laikass@bol com .br>
joao pessoa, pb Brasil - 7-dezembro-2004 / 10:46:05

Olá Eliana, que prazer recebermos uma mensagem carinhosa assim.   Muito obrigada pela sua atenção, escrevendo em nosso Livro de Visitas do Amor Eclético.   Volte sempre que puder, e se quiser envie-nos o pedido de Cadastramento, pois assim você poderá receber automaticamente as nossas Atualizações semanais, quando dependerá de você apenas dar um "clik" em nosso link.   Abraços.

     
Olá, Leyla. Estou conhecendo "Amor Eclético" aos poucos e, a cada vez que retorno, fico mais encantada com as suas Poesias e formatações da Noya! Parabéns a ambas pelo talento e muito sucesso!

Angela Stefanelli <contato@amoresonhos.com>
Niterói, RJ Brasil - 23-novembro-2004 / 8:25:17

Muito obrigada, amiga Angela, por sua visita ao nosso Amor Eclético, deixando patenteado o seu encantamento pelo nosso trabalho.   Um elogio assim, partido de você muito nos envaidece e honra.   Estamos gratas pelas suas palavras e votos.   Estaremos sempre de coração aberto para recebê-la.   Abraços.

     
Olá minha querida amiga tudo bem?gostei da sua HP.muito bôa valeuuuuu.Beijinhos Toni...

Toni <toninob@bol.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 20-novembro-2004 / 17:51:39

Tudo bem, querido amigo Toni.   Que alegria saber que você continua a visitar e apreciar nossas páginas no Amor Eclético.   A sua presença é sempre aquele grande prazer que alegra os nossos corações.   Muito carinho e obrigada.

     
O site esta cada dia que passa mais bonito, continue assim:perfeita.

Sulan <gata.yes_18@zipmail.com.br>
Cataguases, MG Brasil - 15-novembro-2004 / 16:30:31

Muito obrigada, Sulan querida.    Seus elogios, sinceros como chegam para nós, deixam os nossos corações transbordando de alegria, trazendo-nos também a certeza de que os trabalhos que apresentamos estão alegrando e fazendo bem a todos os que nos visitam no Amor Eclético.   Beijos.

     
Olá, querida Leyla, mais uma vez uma você nos deleita com uma poesia belíssima de sua autoria,não podendo esquecermos a formatação da excelente Web Noya. Uma poesia de grande profundidade, e que devemos guardar para sempre no nosso coração. Beijos Alda

Alda Correa Mendes Moreira <espelhopoetico@urbi.com.br>
ntterói, RJ Brasill - 5-novembro-2004 / 20:02:52

Amiga Alda querida, mais uma vez você vem nos agraciar com  sua presença em nosso Livro de Visitas do Amor Eclético, cumulando-nos com palavras carinhosas, engrandecendo nossos trabalhos, meu e da Noya.   Muito gratas ficamos.   Abraços amigos.
 

     
Leyla. Estive aqui e fiquei maravilhado com a beleza de sua home page. Tudo que li e vi é emocionante. Você presta um extraordinário serviço a literatura brasileira. Suas poesias são fascinantes. É lógico que não tive tempo para percorrer este imenso casarão, mas já estou ansioso para ter disponibilidade para retornar e lambuzar-me da sua magnífica obra. Um abraço amigo e fraterno - Sardenberg

Antonio Manoel Abreu Sardenberg <sardenberg@sfnet.com.br>
São Fidélis "Cidade Poema", RJ Brasil - 31-outubro-2004 / 21:20:20

Muito obrigada por sua visita, amigo Sardenberg.    Suas palavras, vestindo tão lindo carinho, conseguiram me emocionar até o ponto de sentir que meu peito não suportaria a pulsação que teimava acelerar as batidas do  coração.   O saber que as pessoas gostam daquilo que, com tanto carinho, trabalhamos para lhes ofertar é o prêmio maior que podemos receber.   Obrigada mesmo, amigo querido, e volte sempre.   Se estiver interessado em receber automaticamente as Atualizações que acontecem semanalmente às Sextas a partir das 22 horas, basta se Cadastrar.   Carinhos.

     
Gostei bastante desta mensagem, parabens pela qualidade!!!

AMERICO GUERZONI <americoguer@yahoo.com.br>
são paulo-capital, sp brasil - 17-outubro-2004 / 22:43:24

Muito obrigada por suas atenciosas palavras, amigo Americo.   A sua presença em nosso livro do Amor Eclético muito nos alegra, e mais nos envaidece com a prova de sua presença ao nos escrever.   Abraços.

     
Leila: Você sempre me fascina, com seus encantos poéticos. Lindos, romanticos...Belos... Um beijinho Suzette Duarte

SUZETTE DUARTE <suzette@sapo.pt>
SAGRES, PORTUGAL - 16-outubro-2004 / 17:55:35

Que presente você nos dá, amiga Suzette, nos dedicando palavras tão amáveis vindas de tão longe a significarem um tão perto de nossos corações.   Muito obrigada pelo carinho.   A sua presença em nosso Site do Amor Eclético, a demonstrar tanto carinho, só nos fortalece a certeza de que estamos levando para todos aqueles que se tornaram nossos amigos queridos, momentos bons.    Beijos.

     
Olá leyla naveguei em sua página , e me encantei, maravilhosa, sucesso,um milhão de beijos Ana Alice

Ana Alice Zanettini <alizanetti@ana.zanettini.nombr>
campinas, SP Brasil - 8-outubro-2004 / 0:27:05

Que bom podermos contar com você, Ana Alice.   Palavras carinhosas assim, deixam nossos corações transbordando daquela felicidade capaz de fortalecer e estimular a nossa inspiração.   Que possamos sempre levar para todos, momentos de satisfação  pelo que produzimos.   Muito obrigada, amiga.

     
Leyla, querida! Adoro receber suas atualizações. Sua página é devéras maravilhosa.Bjs., com carinho, Hilda

Hilda Pesiani de Oliveira <hildaeclenio@terra.com.brhildae>
Curitiba , Pr Brasil - 4-outubro-2004 / 18:54:30

Muito obrigada, Hilda, querida amiga.   De nossa parte é imensa a satisfação sentida sempre que "clicamos" em seu nome no nosso catálogo todas as semanas, quando enviamos as nossas Atualizações.   Muitos carinhos para você.

     
Suas poesias são encantadoras pois desabrocham de dentro de um coração que conhece ou conheceu o verdadeiro amor. Parabéns

Ana Maria <anjaamada@bol.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 28-setembro-2004 / 18:07:18

É verdade, querida amiga Ana Maria.   Na vida quando amamos ecleticamente, todos os amores que amamos eternizam sempre o vivermos o verdadeiro amor!   Muito obrigada por suas carinhosas palavras e pelos parabéns.    Abraços e nos presenteie sempre com a sua presença.  

     
muito bonito muitos parabéns Um abraço, deste recanto do mundo, do meio do mar; onde o mar beija a terra em murmúrios silenciosos, onde se ouve o som do silêncio, acarinhado pela penumbra da noite que cai suavemente, como quem adormece ao som de uma harpa e com filamentos de doces sonhos passo a noite, acordando ao chilrear da natureza que bafeja mais esperança para o dia que começa... .....este é o meu mundo……onde sou feliz …..e a que chamo PARAÍSO……….

josé serpa <jopseserpa@yol.pt>
açores/portugal, açores/portugal - 26-setembro-2004 / 10:16:12

Quem vive num PARAÍSO assim, amigo José, só pode escrever palavras tão lindas como as que lemos acima.   Vivemos aqui também ao som das ondas que filarmonicamente sonoram seu marulhar na areia, a 30 metros de nossa casa, e ainda nos presenteia com lindos colares de espuma que podemos nos enfeitar se os catarmos na areia cristalina onde são depositados.   Em frente à telinha o mar se mostra imponente, e se deitamos para repousar, basta-nos virar o rosto e nosso olhar se confunde com a cor de suas águas. Somos dois seres felizes, amigo.   Não poderíamos deixar de ser poetas.   Muito obrigada por suas palavras.    A sua presença será sempre um prêmio para nós.

     
 Oi, Leyla, muito bela essa poesia. Acho que Deus caprichou na sua obra quando fez a rosa e a mulher. No mínimo ele mesmo aparou as unhas da mulher e dos pedaços de unha fez o homem. Essa história de que Deus primeiro fez o homem está mal contada. Fez a mulher e depois criou o homem para admirá-la. Voce tem razão. Um grande abraço. Marco Aurélio

Marco Aurélio Rodrigues Dias <redesanta@bol.com.br>
Rio de janeiro, RJ Brasil - 25-setembro-2004 / 18:58:13

Sempre você para nos encantar com suas lindas e carinhosas palavras, querido Marco Aurélio.   Muito obrigada por ter gostado da nossa poesia.   Nós, pessoalmente, não nos atreveríamos a colocar a "mulher" como criação primeira do Supremo Arquiteto do Universo, pois os "machistas" acabariam conosco.   Mas dito por você, ser superior a coisas daquele porte pequeno, como dá para deduzir, tudo bem, acreditamos que ninguém irá reprovar.   Você é incrível.   Que bom podermos contar com pessoas assim, como nosso querido amigo.   Teremos sempre o grande prazer de sabê-lo como assíduo visitante do nosso Amor Eclético.   Abraços grandes.

     
 
Vó você está de parabéns, suas poesias estão cada vez mais bonitas. De sua neta que te ama muito, Carolina

Carolina Tostes <carolinatostes@hotmail.com>
Petrópolis, RJ Brasil - 1-setembro-2004 / 11:16:21

Que bom  você estar aqui no livro do Amor Eclético de novo, escrevendo palavrinhas saídas desse coraçãozinho tão lindo que  tem, amorzinho da Vó, Carolina.    Você gostar das nossas poesias é o maior presente que poderia dar.   Que  permaneça sempre doce e meiga assim é  nosso maior desejo, é  nossa maior benção.   Sinta, em todos os momentos, o muito amor da Vó por você, netinha querida.   

     

esse poema é muito lindo e a música então nem se fala!!!!!!!toca no fundo da alma, parabéns beijos mercedes

mercedes <mercedes.nilton@uol.com.br>
Santos, SP Brasil - 28-agosto-2004 / 23:31:57

Muito obrigada, amiga Mercedes, por palavras sempre tão plenas de elogio e carinho.    Sua presença no Amor Eclético nos deixa "vestidas" de muita felicidade.   Você estar sempre conosco é  nosso permanente anseio.   Beijos.

     

Parabéns, Leila! Linda poesia e formatação. Obrigada por me proporcionar momentos tão agradáveis. Um beijo, querida! Hilda

Hilda Persiani de Oliveira <hildaeclenio@terra.com.br>
Curitiba , Pr Brasil - 28-agosto-2004 / 19:05:43

Você, amiga Hilda, sempre gentil e carinhosa nas suas doces palavras.   Que bom que estejamos conseguindo atingir  nosso alvo qual seja o de sempre agradar àquelas pessoas que nos visitam no Amor Eclético.   Que possamos, permanentemente, proceder no sentido de fazer com que as pessoas se sintam felizes ao nosso lado, quem sabe, encontrando aqui e ali alguma coisa que as leve a recordar momentos que, um dia, em suas vidas já tenham vivido.   Muito obrigada e carinhos.

     

Hello ! Your website is very good I enjoyed my stay Many greetings from Helmut of Saarbrücken / Germany

Helmut <zimmer.helmut@t-online.de>
Saarbrücken, Germany - 28-agosto-2004 / 16:14:36A

Hello, friend Helmut.  We 're thanked, of heart, your affectionate words. That good to have appreciated what found in our pages of the Eclectic Love. We always waiting for your presence. Thank you for your congratulations.  Hugs friends. 

(Ola, amigo Helmut.  Agradecemos, de coração,  suas carinhosas palavras. Que bom ter apreciado o que encontrou em nossas páginas do Amor Eclético. Esperamos sempre  sua presença. Obrigada pelas suas felicitações.  Abraços amigos.)

     
 Agradeço ao poeta Walter Pereira Pimentel ter enviado este site através de um E.Mail. Parabéns. Muito Bom ....

barillari <barillari777@yahoo.com.br>
Vitória, ES Brasil - 28-agosto-2004 / 16:13:44

Deixamos aqui um duplo agradecimento, ao poeta amigo Walter por ter-nos prestigiado com o envio do nosso endereço do Amor Eclético para mais uma pessoa amiga, e a você Barillari por aceitar visitar-nos e ter gostado do que encontrou.   Estamos gratas por suas palavras.   Abraços.

     
obrigado amiga por seus versos lindos falam a coração

marilena <m.straddioti@uol.com.br>
itaquaquecetuna, sp brasil - 27-agosto-2004 / 16:48:20

Que presente você nos dá, amiga Marilena.    Uma poeta quando escreve, titubeia sempre na prancha da certeza de que vai chegar ao coração daquelas pessoas que vão lhe prestigiar com a leitura de suas poesias.   Muito obrigada por suas carinhosas palavras.    Adoraremos sempre contar com  sua presença no nosso Amor Eclético.   Carinhos para você.

     

Leyla! Vim visitar a sua página e fiquei encantada com o carinho, a doçura, a beleza das imagens, as poesias maravilhosas que entoam melodias serenas aos nossos corações! Um abraço cheio de ternura. Fanny

Fanny <fannypoesias@yahoo.com.br>
Lisboa, Portugal - 25-agosto-2004 / 17:54:07

Muito obrigada, amiga-irmã, Portugal-Brasil, por demonstrar com tanto carinho, como gostou do que semanalmente apresentamos na Net.   Palavras assim só nos estimulam, e gratificam todos os momentos que passamos em nossas vidas.   Atingir os corações de todos os que nos lêem, só nos levam a agradecer pela vida que nos foi concedida um dia.   Abraços carinhosos.

     
parabéns eu adoro receber esses e-mails lindos.Aliviam a alma beijos mercedes

mercedes <mercedes.nilton@uol.com.br>
Santos, SP Brazil - 24-agosto-2004 / 16:21:06

Saber que fazemos bem às pessoas que nos trazem palavras tão meigas como as que você nos dedica, amiga Mercedes, enchem  nossos corações de muita alegria.   Receba nossa sincera gratidão.    Esteja sempre conosco.   Beijos.

     
     

 

 

Hit Counters
Web Site Hit Counter