Espero que goste das modificações. Beijusss Noya

Noya Hernandez <noyahernandez@infolink.com.br>
Teresópolis, RJ Brasil - 15-Novembro-2008 / 16:57:58

Impossível não gostar do que você, minha Noya muito querida, apresenta de belezas com sua incrível capacidade pessoal e profissional para a vida das pessoas, e em especial, para mim.   Seu trabalho no nosso Amor Eclético é imbatível, seus recursos são inumeráveis, e tudo o que faz, na vida, é pincelado com uma ternura infinda.   Beijos, e amor com muito carinho.

     

minha querida amiga.... qts palavras doces!!!!me encanta saber que existe uma pessoinha que consegue colocar em palavras aquilo q tem guardado dentro de si....mil bjssss

RAQUEL DA SILVA XAVIER <natj27@hotmail.com>
TERESOPOLIS, rj brasil - 14-Novembro-2008 / 19:38:37

Oi, nossa Raquelzinha querida, se você pudesse imaginar a alegria de vê-la em nosso Amor Eclético a demonstrar o carinho terno que tem por nós, e comprovar positivamente assim o quanto gostou do que encontra em nossas páginas, vem bem demonstrar o lindo coração que possui e a pessoa que é, impossível deixar de ser muito amada por quem tem a felicidade de manter uma convivência amiga.   Muito obrigada pela sua presença.   Beijos muitos. 

     

Hoje li "Quero ouvir o silêncio do amor" e quero expressar minha gratidão as suas belas, profundas e verdadeiras palavras. Toca realmente a alma.

Márcia <mns_feliz@hotmail.com>
Fpolis, SC Brasil - 14-Novembro-2008 / 14:37:58

Que bom você ter sentido o que realmente quisemos "passar", com nossas palavras, para nossos visitantes do Amor Eclético, em termos do mais belo "Silêncio" que temos nesta vida para ouvir, e acima de tudo ter gostado.   Muito obrigada pela sua presença, amiga Márcia, e pedimos, esteja sempre conosco.   Carinhos.

     

ola querida bom dia, respondo perguntando é afirmando, ADOREI QUERO OUVIR O SILENCIO DO AMOR, é tudo mais que consegui ler do site, vc é maravilhosamente poeta parabéns beijos

ana alarcon <alarcon.anita@gmail.com>
belo horizonte, MG BRASIL - 14-Novembro-2008 / 0:00:58

Muito obrigada, amiga Ana querida.   Suas palavras, tão ternas e carinhosas, nos envolvem de tal maneira que só nos dão coragem e força para vencermos todos os obstáculos que, vez por outra, ameaçam nossa presença na Net.   O Amor Eclético jamais prescindirá da sua presença.   Beijos.

     

Antonio Manoel Abreu Sardenberg comenta: Minha querida amiga e grande poetisa Leyla Tostes. Apesar de de distante da net e só utilizando o pc para deixar entrar os meus e - mails e evitar que a caixa fique lotada, não poderia deixar de dar o meu passeio pela sua linda casa e percorrer um pouco de cada pedacinho lindo. Maravvilhoso o seu poema "Quero Ouvir o Silêncio do Amor". Confesso que foi o silêncio mais profundo que já tive a oportunidade de ler. Um abraço do seu amigo Sardenberg

sardenberg <sardenberg@sfnet.com.br>
São Fidélis "Cidade Poema"/RJ , RJ Brasil - 13-Novembro-2008 / 15:52:17

Muito obrigada, amigo Sardenberg querido.    Mesmo que quiséssemos não conseguiríamos medir a alegria que sentimos quando nos dirigimos ao Livro do nosso Amor Eclético e encontramos as carinhosas palavras do amigo a denunciarem sua presença em nossa casa.   Que bom ter gostado  da nossa página.   Realmente é o "silêncio" mais importante que temos, na vida, para ouvir.   Não se ausente muito, amigo, nem sempre é bom sermos levados a sentir saudades.   Muito carinho.  

     

Como estou feliz em voltar!!!! Beijusss e sucesso pra nós!!!

Noya Hernandez <noyahernandez@infolink.com.br>
Teresópolis, RJ Brasil - 11-Novembro-2008 / 16:41:09

Tenho meu coração transbordando de alegria triplamente:      -por você, minha Noya querida, estar feliz com nossa volta às Atualizações do Amor Eclético, por sua presença artística, cada vez mais marcante na vestimenta que dá às minhas Poesias, e por nosso carinho sempre a cada dia maior a garantir podermos envolver todos os queridos amigos e amigas que nos visitam.   Beijos sempre.

     

Leyla, Fico feliz por estares de volta... Que a inspiração possa continuar buscando o aconchego das tuas mãos! beijos

Fernanda Guimarães <fernandag@fortalnet.com.br>
Fortaleza, Ce Brasil - 8-Novembro-2008 / 10:22:48

Muito obrigada, Fernanda amiga querida.   Sua presença no nosso Amor Eclético, e seu declinar palavras tão ternas, bem aumentam nossa responsabilidade com tudo aquilo que apresentamos, o que só nos faz felizes.   Que seu desejo, quanto à nossa inspiração, seja permanentemente a realização de um agradar a todas as pessoas amigas que nos visitam.   Beijos e muito carinho.

     
     
ótimo este maravilhoso site, onde me encontro com sua lindas poesias. Obrigada por você existir.

celia olivo <celia.olivo@hotmail.com>
Valinhos, SP Brasil - 7-Novembro-2008 / 22:40:14

Muito obrigada por ter apreciado nosso Amor Eclético. amiga Celia.   Sabermos que nossas poesias encontram repercussão na alma das pessoas amigas que nos honram com sua presença só nos mostram que estamos no caminho certo do que apresentamos.   De coração enviamos nossos carinhos.

     
Querida amiga Leylinha
Como sempre o Amor Eclético está lindo!!! Parabéns ,Que Deus te ilumine sempre beijos Te amo muito Eliza


Eliza <elizaeneves@gmail.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 7-Novembro-2008 / 22:07:58

Muito obrigada por suas tão carinhosas palavras, amiga Eliza muito querida.   Saber da sua presença em nosso Amor Eclético, e ter gostado do que encontrou em nossas páginas, muito nos envaidece e nos faz felizes.   Esperamos sempre suas visitas.   Beijos e muito carinho.   

     
Muito bom Lelê! gostei D+ =D Como sempre arrasando nos poemas^^

Ricardo Hernandez
Fortaleza, CE Brasil - 7-Novembro-2008 / 15:21:16

Oi, Ricardo querido dos nossos corações, que bom que você gostou dos poemas, muito obrigada pelo estímulo que nos dão suas palavras.., e que tal a nossa WebMaster e Designer Noya?, está "abafando" no nosso Amor Eclético, não está?, e você vai ver nas próximas páginas o que ela está fazendo!   Quando você vier agora, nós vamos apresentá-la, e temos certeza de que você vai admirá-la mais do que já a admira.   Muito obrigada pela sua visita, beijos e saudades nossas.

     
Leyla, recebi seu convite pela AVPB e vim conhecer seu recanto poético. O pouco que vi, diante da grandiosidade do que nos oferta em inspirações, conquistaram-me sobremaneira. Saio extasiada e encantada com a sua poesia! Já salvei o link e voltarei outras vezes. Parabéns e sucesso! Meu carinho, Marise Ribeiro

Marise Ribeiro <mcrgil@gmail.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 7-Novembro-2008 / 13:57:04

Muito obrigada pelas suas palavras tão cheias de carinho e encantamento pelo que encontrou no nosso Amor Eclético, amiga querida Marise.    São palavras assim, que sentimos ditadas diretamente pelo coração, que nos estimulam para compormos nossos trabalhos sempre com mais atenção e cuidado.   Você estar sempre conosco, por certo, fará nossos caminhos bem mais pontilhados de inspiração.   Abraços e muito carinho.

     
que bom que esta de volta é uma grande satisfação entrar no site. obrigado por voltar a nos dar alegria de ter lindas menssagens

velo <florencio.velo@hotmail.com>
Campinas, sp brazil - 7-Novembro-2008 / 10:34:12

Muito obrigada, amigo querido Florencio.   São palavras assim que nos estimulam e fazem sentir que "trabalho" é sinônimo de "prazer".   Comentários dessa monta muito honram o Amor Eclético e mostram que seu conteúdo agrada na maneira como apresentamos.   Abraços sempre e que sua presença seja constante.

     
Querida amiga, fico mt feliz em saber da volta de palavras tão maravilhosas e poesias tão lindas e cheias de amor para meu dia, tarde ou noite. Parabéns. Beijos, Rosinha

Rosinha Casamasso <rosinhacasamasso@globo.com>
Petrópolis, RJ Brasil - 4-Novembro-2008 / 17:37:21

Que satisfação ímpar vê-la aqui no nosso Amor Eclético, amiga Rosinha querida.   Esperamos sempre corresponder, com categoria, em tudo que você encontrar nas suas fugas pelo nosso oásis de palavras de amor.   Muito obrigada, esteja sempre conosco, será nosso prêmio.   Beijos.

     
Menina Leyla, como foi bom passear pelos diversos cômodos de tua casa! Encontrei tudo tão arrumado, tão bonito que me demorei por aqui. Parabéns, Leydinha! Beijo meu, Rivkah

Rivkah Cohen <rivkah@rivkah.com.br>
Brasília, DF Brasil - 3-Novembro-2008 / 17:07:41

Que alegria, amiga querida Rivkah, saber que você apreciou estar, em visita, no nosso Amor Eclético.    Essa casa existe por razão de amigos e amigas como você, caso contrário, para quê?Muito obrigada pela sensação de realização que você nos dá.   Sabê-la sempre por aqui é sinônimo de felicidade para nós.   Beijos e muito carinho.

     
Minha querida amiga e grande poetisa Leyla Tostes. Como é bom poder estar aqui e percorrer esse seu recanto mágico. O seu site já começa maravilhoso com o título : AMOR ECLÉTICO. Como seria maravilhoso se o amor fosse fruto da harmonia de todas as correntes de pensamentos e se todos os pensamentos do mundo estivessem voltado para o AMOR! Não seria realmente divino? O seu AMOR ECLÉTICO está magnífico, faz jus ao título tão sugestivo. Em outras oportunidades já relatei que o seu site presta um relevante serviço a nossa cultura, especialmente ao mundo virtual, onde ele viaja e leva a tantos lugares a beleza de suas poesias, propiciando aos leitores internautas uma excelente opção de leitura. Um abraço carinhoso do seu amigo e admirador. - Sardenberg -

Antonio Manoel Abreu Sardenberg <sardenberg@sfnet.com.br>
São Fidélis "Cidade Poema", RJ Brasil - 9-Julho-2008 / 20:25:50

É sempre você, meu querido amigo e grande poeta Sardenberg, a nos cativar com sua gentileza nas palavras eivadas de tanto carinho.   Imprimindo incentivos em nossos corações procuramos, sempre e sempre, mais e mais, melhorar nossas traduções a respeito das nossas vidas cada vez mais coloridas pelo amor puro, sincero e leal em nossas relações dedicadas às pessoas carentes e não de muito afeto.   Muito obrigada amigo.   Você nos visitar, o Amor Eclético se sente engrandecido por poder mostrar que estamos no caminho certo.   Abraços sempre.  

     
Olá Sra: Leyla, gostaria de parabeniza-la pelo seu site, muito interessante e de muito bom gosto.Pode ter certeza que voltarei a visita-lo. Um abraço Gilane.

Gilane <gi_zimbrao@hotmail.com>
Petrópolis, RJ Brasil - 12-Junho-2008 / 13:32:29

Muito gratas ficamos por suas tão carinhosas palavras depois da sua visita ao nosso Amor Eclético.   Obrigada pelos seus cumprimentos, e esperamos que você faça pelo menos de vez em quando um passeio por esse nosso jardim de poesias.   Será sempre um prazer renovado recebê-la por aqui, Gilane amiga.   Abraços.

     
Minha querida amiga e grande poetisa Leyla Tostes. É muito bom poder estar aqui no seu espaço cultural. O seu site continua lindo. Com conteúdo de muito bom gosto e apresentação magunífica. Parabéns pelo belo trabalho que você oferece aos leitores internautas. Seu amigo e admirador - Sardenberg

Sardenberg <sardenberg@sfnet.com.br>
São Fidélis "Cidade Poema", RJ Brasil - 2-junho-2008 / 19:18:16

Os dias se tornam mais doirados à luz do nosso astro-rei, e a lua, no seu pratear as noites, traz-nos a certeza de ser astro-rainha sempre que encontramos mensagens como a sua em nosso livro do Amor Eclético.   Sua presença, amigo Sardenberg, muito nos envaidece na medida da admiração que sentimos pela grande atividade literária e empreendedora de eventos que você exerce nesse seu mundo ímpar de aproximação geratriz de amizade entre as pessoas.   Obrigada, amigo.   Abraços sempre.

     
agradeço por e fazer sorrir... parece pouco, mas pra mim é muito, quem sabe poderá ainda me 'emprestar' suas lindas palavras AC

Ana Cirene <anafasterra@yahoo.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 25-maio-2008 / 18:57:02
9-maio-2008 / 11:02:33 

Agradecemos nós, amiga Ana Cirene.  Como você gostaria de fazer tal empréstimo?, escreva-nos para um melhor intercâmbio entre nós.    Com muito prazer o Amor Eclético espera notícias suas.   Abraços amigos.

     
nao li todo mais achei legal gostei do site parabens.

nathalia reis pontes borges <nathaliareis@yahool.cm.br>
natal, rn brasil - 9-maio-2008 / 11:02:33 

Que bom que você tenha gostado, amiga Nathalia.   Não se preocupe por não ter lido tudo que já apresentamos..., poesia é como "cafezinho", toma-se de vez em quando.   Venha sempre nos visitar, o Amor Eclético agradece.   Carinhos.

     
pow achei super legal este site pois auqi eu conheci novos dizeres para colocar em uma caixa só disso que eu tenho achei bem legal a ideia de vocês e agora eu estou dandos para vocês o meu parabéns

laís <meninalais@hotmail.com>
rio de janeiro, rj brasil - 25-abril-2008 / 22:02:39

Muito obrigada, amiga Laís, por sua atenção para com nosso Amor Eclético.   Você ter realmente gostado é um presente valioso para nós.   Visite-nos sempre é nosso desejo.    Abraços.

     
Minha querida amiga e poetisa Leyla Tostes. É sempre muito gostoso poder estar aqui na sua casa e poder percorrer um pouco desse seu lindo espaço cultural. Com esse seu trabalho você presta um excelente serviço ao mundo virtual e proporciona aos leitores internautas um ótima opção de leitura. Um abraço do seu amigo - Sardenberg

Antonio Manoel Abreu Sardenberg <sardenberg@sfnet.com.br>
São Fidélis "Cidade Poema", RJ Brasil - 25-fevereiro-2008 / 17:33:42

Mais uma vez queira aceitar nosso muito obrigada por sua visita ao nosso Amor Eclético.   Nossos intuitos, inicialmente firmados, nos mostram hoje que nosso trabalho seguiu por caminhos acertados, e você é quem nos traz a felicidade na confirmação do que visualizávamos quando ainda em projeto de criação do nosso Site.   Obrigada, amigo Sardenberg, pelo presente em forma de aprovação.    Abraços muito amigos.

     
Minha querida amiga e grande poetisa Leyla Tostes. Sempre gosto de estar aqui na sua casa e poder percorrer esse recanto lindo. Parabéns pelo lindo trabalho que você desenvolve no mundo virtual em benefício de nossa cultura. Um abraço carinhoso - Sardenberg

Antonio Manoel Abreu Sardenberg <sardenberg@sfnet.com.br>
São Fidélis "Cidade Poema", RJ Brasil - 15-fevereiro-2008 / 18:34:32

É sempre aquele renomado prazer recebê-lo em nosso Amor Eclético.   Seu bem-estar aqui só nos engrandece em prazer de sabê-lo por aqui, e em convicção de que nosso trabalho caminha na trilha certa do que expõe.   Muito obrigada, amigo e poeta-maior Sardenberg.    Nosso carinho.

     
Excelente, muito lindo. Não tenho nem comentários. Que Deus continue te iluminando para que outros poemas fantásticos como esse brotem da sua mente.

Adilton Lopes Gazineu <algazineu@oi.com.br>
Salvador, Ba Brasil - 22-janeiro-2008 / 20:30:13

Muito obrigada, amigo Adilton pelas suas belas considerações a respeito do que apresentamos no nosso Amor Eclético.    Que seus votos sempre nos acompanhem, e que possamos, sempre e sempre, mais e mais, exprimir em nossas poesias e poemas,  palavras e conceitos que enlevem a alma de nossos leitores.   Abraços muito amigos.

     
Às vezes... Perdemos as pessoas que mais amamos, Por não ter coragem, De dizer o que realmente sentimos, Então quando tiver, Medo de perder alguém diga: EU TE AMO.

oase <oase_com@hotmail.de>
vitoria, es brasil - 12-dezembro-2007 / 14:45:45

É verdade Oase. e são palavrinhas tão pequeninas, tão curtinhas a significarem um mundo de felicidade prometida, e realmente as pessoas se furtam no pronunciá-las.   Quem sabe, um dia, as pessoas consigam se libertar desse bloqueio?   Gostei muito das suas reflexões.   O Amor Eclético muito reverencia pessoas como você.   Visite-nos sempre que puder.   Será um prazer sua presença.   Abraços.

     
EXCELENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MARIA MADALENA RODRIGUES <madall@oi.com.br>
Maricá, RJ Brasil - 18-novembro-2007 / 17:50:59

Que satisfação encontrar você aqui em nossa casa, amiga Madalena, e mais ainda sentirmos a satisfação por você ter gostado do que encontrou.   Muito obrigada, por sua visita, espero que continue a passear de vez em quando por aqui.   Beijos.

     
adorei mesmo tem coisas k parece a minha vida!!!!!!!!! PARABENS!

 
FERNANDA <nanda_fefahh@hotmail.com>
joinville, sc brasil - 29-outubro-2007 / 16:03:57

Que bom que você gostou, e sentiu em nossa casa sua própria vida, amiga Fernanda.    Obrigada por ter visitado nosso Amor Eclético, e nos sentiríamos muito felizes se estivesse sempre conosco.   Abraços.

     
OLÁ QUERIDA AMIGA, LINDÍSSIMO O SEU SITE, SUAS POESIAS MARAVILHOSAS, FIQUEI ENCANTADA COM AVISE-ME POR FAVOR, É DE UMA PAIXAO IMENSA. FICARIA MUITO FELIZ SE RECEBESSE SUAS ATUALIZAÇÕES. BJUS AMIGA ELIZA PS; NÃO SABIA QUE TINHA ESTE SITE, SE SOUBESSE JÁ ESTAVA NAVEGANDO HÁ TEMPO.

eliza monte neves dos santos <elizaeliasneves@oi.com.br>
rio de janeiro, RJ Brasil - 14-outubro-2007 / 22:57:14

Muito obrigada, amiga querida Eliza.   Como já tivemos  oportunidade de lhe dizer, pois esta sua carinhosa mensagem, aqui no Amor Eclético,  já lhe respondemos pessoalmente, a vida nos apronta uns empecilhos capazes de nos impedirem uma presença mais constante na Net, e com isso, deixamos a comunicação falhar nas informações que poderíamos ter passado a todos os queridos amigos com a freqüência desejada.   Mas aqui estamos, e você que já "morava" no nosso coração, agora tudo se completa com a adição de seu endereço em nosso catálogo.    Carinhos e beijos.

     
Adorei o seu site e, principalmente suas poesias. Também escrevo alguma coisa e coloco on-line no www.culturalivre.net, da Oriza Martins. Caso você possa ler algum de meus poemas, gostaria, se possível, que me enviasse seu comentário, ainda que seja negativo. Muitas vezes estou colocando tolices. Abraços, Celina

celina figueiredo <celfila@hotmail.com>
Belo Horizone, MG Brasil - 10-outubro-2007 / 17:25:07

Muito obrigada, amiga Celina, por palavras tão carinhosas quanto de elogio ao nosso Amor Eclético.     Conforme lhe escrevemos, visitamos o Site Cultura Livre, realmente muito apreciado por nós, deixando-nos o encantamento maior por suas páginas.    Nada negativo, amiga, você só deixa a positividade de uma força interior imensa.    Como já dissemos antes em nossos comentários particulares, dirigidos a você, parabéns apenas é muito pouco para o que gostaríamos de dizer de coração.    Seja sempre presente entre nós, será nosso prêmio.   Carinhos.

     
Antonio Manoel Abreu Sardenberg comenta: Minha querida amiga e grande poetisa Leyla Gomes Tostes. É sempre muito gostoso poder estar aqui no seu lindo espaço cultural e poder apreciar o seu magnífico trabalho literário. Seu site continua lindo. Um abraço amigo - Sardenberg

Antonio Manoel Abreu Sardenberg <sardenberg@sfnet.com.br>
São Fidélis "Cidade Poema", RJ Brasil - 22-agosto-2007 / 19:56:26

Muito obrigada, amigo querido Sardenberg.   Como outras vezes já dissemos, sua presença em visita ao nosso Amor Eclético, é sempre um imenso e renovado prazer a revolucionar todo nosso ser no sentido de um impulso em direção à sempre melhores apresentações.    Sendo o Amor Eclético o nosso coração, com suas visitas você está nele também.   Abraços muito amigos.

     
Gostaria de receber suas mensagens atualizada pois vcs tem bom gosto ,são lindas as mensagens .Parabens

jussara <jussarajjs@hotmail.com>
Rio de Janeiro, Rj Brasil - 8-agosto-2007 / 12:05:16

Muito nos alegra seu querer receber nossas atualizações, amiga Jussara.   Seu endereço já estará em nosso Catálogo, para, automaticamente, e de forma semanal poder recebê-las.   Apenas precisamos contar com sua paciência, pois estamos atravessando um período de sérios problemas familiares, e estamos meio paradas em nosso prazeroso trabalho.   Esperamos poder contar com tudo resolvido em breve tempo, e você será atendida com o acompanhamento da nossa felicidade.   Muito obrigada por tudo.    Abraços.

     
Como são delicadas e verdadeiras as palavras... Somente para aqueles q realmente possuem a dádiva do sentir... Parabéns amiga Leyla. Bjs no seu coração!!!

Daniely <danecasdir@hotmail.com>
Teresópolis, RJ Brasil - 29-julho-2007 / 23:32:38

Muito obrigada, amiga Daniely, por palavras tão coloridas de carinho, e tão lindamente ditadas pelo coração.   A dádiva do sentir, querida Daniely, se estabelece sempre que fazemos de nossas vidas um eterno ato de amar.   Amando sempre, conseguimos transmitir para todos aquele bem estar que sempre precisamos, e para o qual fomos criados.   Em cada linha..., sua sensibilidade nos comoveu.   Beijos e carinhos.

     
Felicitaros, esprecioso, original, !! enhorabuena no se como os tengo, no quisiera perderos abrazos.lou

M, Lourdes navarrete Ferrando <ferrandonavarrete@gmail.com>
Españe.valencia, España - 28-julho-2007 / 7:46:24

Que satisfação imensa você nos dá, amiga Lou.    Quando encontramos algo que nos agrada, que nos faz bem, só perdemos se não os quisermos mais.   E como você demonstra querer estar conosco, em nosso Amor Eclético, não há como perder.   Se desejar receber automaticamente nossas atualizações semanais, as quais acontecerão, esperamos, a partir de 3 meses, mais ou menos calculamos, pois estamos atravessando uma fase de muitos problemas familiares, poderemos adicioná-la em nosso Catálogo, basta apenas que nos envie um e-mail afirmando sua decisão.   Abraços.

     
QUE LINDA É SUA PÁGINA, ACHEI COISAS MARAVILHOSAS, PARABÉNS, CONTINUEM É MUITO BOM PASSEAR POR AQUI, VÇ, TEM MENSAGENS EM PPS? ABRAÇOS IDÊ

IDÊ APARECIDA AMORIM <ide.amorim@bol.com.br>
UBERLANDIA, MG BRASIL - 27-julho-2007 / 7:44:43

Muito obrigada, amiga Idê, por suas palavras elogiosas, e, principalmente, por demonstrar ter apreciado o que encontrou.   Dar-nos-âo muito prazer seus passeios constantes pelo nosso Amor Eclético.   Tenho muitas mensagens em PPS, sobre os mais variados assuntos, mas gostaria que você apontasse para nós os temas que mais aprecia, pois teremos imenso prazer de lhe remeter o que temos.   Abraços.

     
Boa noite, querida Leyla! Lembra-se de mim? Eu visitei a sua lindíssima casa várias vezes em 2005 e duas outras vezes em 2006! Lembra-se? Fazia tempo que eu não vinha! É que eu ando fazendo outras coisas na internet! E, aliás, foi o que eu vim lhe sugerir! Você por acaso já conhece um jogo virtual de perguntas e respostas valendo pontos (e prêmios) chamado Yahoo! Respostas? É um produto do portal Yahoo!, e lá pode-se perguntar e responder sobre vários assuntos - inclusive sobre poesias! Você pode até divulgar o seu lindo site lá! Mas para isso precisa cadastrar-se! Pode fazer novos amigos... Eu já tenho uma conta lá desde novembro de 2006, e sou um dos participantes mais ativos! Eu gravei aí abaixo o link para a página sobre poesias! Acesse-o caso você ainda não conheça o site mas interessou-se!
Até a próxima! Assinado por DIEGO RICARDO PEREIRA


DIEGO RICARDO PEREIRA <joaocarlos4262@uol.com.br>
- 4-julho-2007 / 18:47:15

Como esquecê-lo?   Muito obrigada, amigo querido Diego, realmente já estávamos sentindo saudades, pois sua ausência prolongada só poderia nos levar a sentir sua falta.   Que bom que você tem se ocupado com assuntos que lhe trazem alegria, ficamos muito felizes com isso.   Temos andado muito atrapalhadas atravessando mares navegados por problemas familiares, donde estarmos também meio afastadas das nossas Atualizações.    Mas esperamos voltar em breve tempo.   Já acessamos o Site recomendado , e realmente é muito interessante.   Por certo nos cadastraremos assim que o tempo nos der tempo.    Mas tudo isso não impede que, pelo menos vez por outra, você nos premie com sua presença em nosso Amor Eclético.   Carinhos.

     
Querida amiga e qrande poetisa Leyla Tostes. Como é bom poder estar aqui na sua casa! O seu espaço cultura me faz muito bem. Sempre que tenho um tempinho disponível gosto de estar aqui vendo esse trabalho que você faz com enorme carinho e competência. Já disse por algumas ocasiões que você presta um excelente serviço ao mundo virtual, proporcionando aos leitores internautas uma ótima opção de leitura. Um abraço amigo. Sardenberg

Antonio Manoel Abreu Sardenberg <sardenberg@sfnet.com.br>
São Fidélis "Cidade Poema", RJ Brasil - 24-junho-2007 / 19:08:40

Muito obrigada por sua presença sempre condutora de tão carinhosas palavras, amigo Sardenberg querido -poeta-maior, sempre enriquecendo nosso campo literário com páginas permanentemente belas a enaltecerem a poesia do nosso amado País, como o faz na sua Home Page.   Esta, entre outras, uma das razões de nos sentirmos prestigiadas com suas visitas em nosso Amor Eclético.   Abraços sempre.

     
Leyla, apesar de estar digitando somente com uma das mãos, pois quebrei o pulso, entro em seu maravilhoso site todos os dias, assim me sinto muito renovada com suas poesia, que lhe abençõe sempre, de mais uma amiga Célia

Célia O livo <celia.olivo@hotmail.com>
Valinhos, SP Brasil - 19-junho-2007 / 13:00:06

Que satisfação ilimitada sua presença em nosso Amor Eclético, inda mais nas condições que nos diz acima, digitando com apenas uma das mãos, amiga Célia.   Como é bom sabermos que levamos para as pessoas, que nos visitam, aquele prazer de "viajarem" pelo nosso mundo, colhendo renovação para suas vidas de modo prazeroso.   Com desejo de rápida recuperação, agradecemos, de coração, suas carinhosas palavras, esperando que suas visitas  continuem sendo sempre cotidianas.   Carinhos muitos.

     
Oi Leyla: Cheguei ao seu lindo Site pela indicação da Amiga Jane Botti. Gostei muito, Vc é uma poetisa admirável. PARABÉNS! Abraço fraterno,Adelma

Adelma <adelm@uol.com.br>
Salvador-Bahia, Ba Brasil - 15-junho-2007 / 22:51:59

Muito obrigada, amiga Adelma, por atender ao convite da nossa grande amiga Jane, e também,e principalmente, por você ter gostado do que apresentamos no nosso Amor Eclético.    Agradecemos ainda seu elogio, esperando que esteja sempre presente em nosso Site, o que nos faz muito prestigiadas.   Carinhos.

     
adorei o site da senhora !!!!!!!!

Kelly conceição de souza <robsondvp@hotmail.com>
Maricá, RJ Brasil - 7-junho-2007 / 20:25:47

Olá, Kelly querida, que surpresa agradável nos dá sua visita ao nosso Amor Eclético.   Muito obrigada pela sua visita, e esperamos vê-la sempre por aqui.   Que bom que você gostou do que encontrou em nosso Site.   Abraços.

     
Admirável Poetisa... Adorei os teus poemas... são lindos! Tens a alma iluminada. Parabéns, e muitas felicidades. Fraternalmente, Dilma Damasceno

Dilma Damasceno <janeladaminharua@gmail.com>
Natal, RN Brasil - 29-maio-2007 / 10:51:40

Muito obrigada, amiga Dilma, por palavras tão carinhosas, palavras que só estimulam a poeta se sentir feliz pela responsabilidade grande que assume perante todas as pessoas que a prestigiam com a leitura de suas páginas.   É muito bom sentir que a distância geográfica que nos atinge, não tem a mínima influência para nossas almas.   Abraços muito amigos.

     
Minha querida amiga e grande poetisa Leyla Gomes Tostes. Que bom poder retornar aqui na sua linda casa virtual. O seu espaço continua maravilhoso. Um site cheio de luz e vida. Uma excelente opção para navegar e conhecer obras excelentes. Estava sentindo falta de você. Obrigado pela visita tão importante. Um abraço carinhoso - Sardenberg

Antonio Manoel Abreu Sardenberg <sardenberg@sfnet.com.br>
São Fidélis - "Cidade Poema", RJ Brasil - 28-maio-2007 / 17:18:49

É, amigo Sardenberg querido, às vezes a vida nos leva, devido a responsabilidades que temos, a nos tornarmos um pouco ausentes do e no convívio com os amigos queridos;    mas isso não quer dizer que os olvidemos...    Soube da sua ausência agora devida à cirurgia de sua esposa, felizmente tudo temporário segundo  notícias que recebi, e logo respondi;   e mais feliz ainda por saber que Marlene já está em casa e bem..., fico feliz também, sabendo você eficientemente bem acompanhado pela Rita que não nos deixou sem notícias, e que tão maravilhosamente abrilhanta o seu Site.    Agradeço e muito e sempre suas palavras cada vez que as encontro em nosso livro do Amor Eclético, palavras sempre iluminadas pelo carinho com que você as reveste.    Obrigada, amigo, de coração.   Carinhos sempre.

     
Adorei o site vovó! Peguei até uma poesia(Loucura) para um trabalho de PORTUGUÊS onde tinhamos que pegar uma poesia de qualquer pessoa para recitá-la em classe! Então lembrei que você é poetisa, entrei no site e peguei a maravilhosa poesia...
BJOS


Alexandre <alexandre-tostes@ig.com.br>
Petrópolis, RJ Brasil - 16-maio-2007 / 18:22:28

Você jamais poderá calcular a dimensão da nossa alegria quando deparamos com sua tão linda mensagem a comprovar a distinção que você fez usando uma poesia do nosso Amor Eclético para apresentar, em forma de declamação, em sua classe.   Gostaríamos muito de tê-lo ouvido declamar.   De coração, Alexandre querido, deixamos nosso agradecimento com muito carinho.   Beijos da Vovó.

     
a todos deste site maravilhoso meus parabens,é tudo muito lindo cheguei a ficar emocionada que deus abençoe a todos vcs e que continue a nos dar este grande prazer de conhecer lindas mensagens bjo marlene

marlene <mshofer@ig.com.br>
santo andre, sp brasil - 15-abril-2007 / 23:08:42

Com palavras assim tão carinhosas, amiga Marlene, nosso coração baila de satisfação, pois se estabelece a certeza de que enveredamos pelo caminho certo no trabalho que apresentamos para todos os amigos.   Nosso agradecimento é imenso, e será maior ainda se, de vez em quando, pudermos saber de você visitando nosso Amor Eclético.   Beijos.

     
Minha querida amiga poetisa Leyla. Depois de um longo tempo afastado da net (férias - viagem de trabalho - casamento de filho), aqui estou de volta no seu lindo espaço cultural. A sua home page continua maravilhosa. Uma excelente opção para os leitores internautas que gostam de boa poesia. Um abraço carinhoso - Sardenberg

Sardenberg - Alma de Poeta <sardenberg@sfnet.com.br>
São Fidélis , RJ Brasil - 11-março-2007 / 14:04:45

Como sempre, amigo Sardenberg, você ilumina nosso coração com carinhosas palavras capazes até mesmo de nos fazerem ver como estrelas brilham até em plena luz do dia.   Sua falta na Net foi sentida mas não lamentada, afinal as razões de suas férias foram de empreendimentos alegres, os quais temos certeza, todos acontecidos com eventos finais eivados de só positividade.    Obrigada pelos sempre lindos elogios, e esperamos que nosso espaço seja sempre nosso espaço mesmo!!!    Carinhos.

     
amei,o que é bom não necessita de commentarios merece aplausos

rosalba caetano da silva <rosalba_caet@hotmail.com>
maracanau, ce brasil - 28-fevereiro-2007 / 18:11:10

Muito obrigada, amiga Rosalba, pelos grandes e carinhosos elogios que nos cumula pelo que apresentamos no nosso Amor Eclético.    São presenças como a sua que nos levam a cuidarmos sempre, com mais atenção, daquilo que levamos à Net.   Esteja sempre conosco, e seremos felizes.    Abraços.

     
muito lindo este site DEUS abençoe os seu criadores

maria do socorro <mslinhares@ig.com.br>
mg - 8-fevereiro-2007 / 10:52:32

Obrigada mesmo, amiga Maria do Socorro, pela visita  que fica aqui comprovada com suas palavras em nosso livro do Amor Eclético.    Esperamos sempre, e com muito prazer, sua presença constante em nossas páginas.   Carinhos.

     
Adorei o site!

morgana mortensen <morganamortensen@yahoo.com.br>
rio de janeiro, rj brasil - 28-janeiro-2007 / 15:27:44

Que bom que você tenha gostado, amiga Morgana.   Suas carinhosas palavras representam aquele incentivo maior para que possamos sempre apresentar um Amor Eclético melhor.   Muito obrigada por sua atenção.   Estar sempre conosco é nosso presente.   Carinhos.

     
Leyla,em ler suas poesias, as vezes fico a pensar, será que houve uma lacuna entre nós? Será que foi bom ter este tempo? Acredito que não, pois a cada poesia lida,e como você estivesse falando e, como você tivesse sentindo o que estamos sentido. Obrigado por você poder ter essa aurea, por você ter o dom, o dom de colocar o sentimento mais puro e o mais belo em nossos corações. Jorge Luiz

Jorge Luiz M Machado <j.lmachado@hotemail.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 28-janeiro-2007 / 14:13:32

Para você, primo querido Jorge Luiz, não posso agradecer apenas por suas palavras carinhosas, mas, e acima de tudo,  por você irmanar noss'almas numa forma tão sincera quanto convincente de que duas pessoas não precisam estar em convivência desde a infância para se reconhecerem identificadas intimamente, assim num sem querer da vida,  se encontrando como iguais no falar e no sentir.   Que bom, Jorge Luiz, que agora, de vez em quando, você está mais perto.   Carinhos muitos.

     
Leyla, amada amiga e querida poeta, quanta alegria sinto ao felicitá-la por seu aniversário! Parabéns Leyla! Desejo que a Paz do Senhor seja sua companheira, hoje e sempre! Beijos

Jane Botti <janebotti@jane.botti.nom.br>
Porto Alegre, RS Brasil - 27-janeiro-2007 / 12:29:00

Amiga, amiga, amiga muito querida Jane.   Muito obrigada pelas felicitações.   Não nos creia desatentas, e menos em falta das mais ínfimas delicadezas nesse retardamento de um agradecimento.   Você receberá nossa explicação sobre tal ausência, ainda hoje.   Nem ao menos um perdão é certo pedir, porque embora aparentemente possa parecer devido, na realidade não o é!   Muito carinho, muito mesmo.

     
Querida amiga Leyla Obrigada pela linda poesia A Mulher e a Rosa.Eu não a conhecia e por isso tive a felicidade da surpresa. E que surpresa! É linda e muito profunda, por seu conteúdo impregnado de tanta verdade.Adorei. Tenho recebido com muito prazer suas atualizações;peço-lhe desculpas pelas vezes em que deixei de enviar-lhe uma palavrinha de agradecimento. Parabéns para você e Noya, por tudo de belo que nos oferecem na nossa Internet. um Ano Novo muito feliz, pleno de grandes realizações. Um beijo carinhoso da amiga Alda

Alda Corrêa Mendes Moreira <espelhopoetico@urbi.com.br>
Niterói, RJ Brasil - 19-janeiro-2007 / 22:47:52

Muito obrigada, amiga muito querida Alda.   O Amor Eclético sempre se envaidece com sua presença no seu "oásis".   Por razões que hoje ainda você conhecerá, explicaremos a razão da nossa ausência, já prolongada, nas páginas da Net, no computador, em suma.   Problemas e mais problemas que estão nos obrigando a "mudar" de profissão, pelo menos temporariamente.   Mas esperamos em breve podermos arrumar nossas vidas, agora no momento viradas de "ponta cabeça"!   Não nos preocupa muito, pois sabemos ser guerreiras, Noya e eu;   apenas agride nosso tempo levando-o a não se dar para nós!   Muito carinho.

     
Bem, a sua neta, Carol(minha melhor amiga ^^..hehehe), me falou sobre a senhora ser uma poetisa e fiquei interessado em ler um de seus poemas, então ela me passou esse site. Mesmo não sendo um "expert" nessa área eu adimirei-os bastante, você está de parabéns com as suas obras e continue assim. beijo de um grande amigo de seua neta Carol ^^

Luiz Guilherme da Silva Santos <eli_g_basquete@hotmail.com>
Juiz de Fora, MG Brasil - 14-janeiro-2007 / 18:52:36

Como já lhe dissemos, pelo Orkut, das razões que nos levaram a uma demora maior para o envio de uma resposta pessoal a tão carinhosa mensagem deixada por você, amigo Luiz Guilherme, do seu carinho demonstrado pelas nossas poesias no Amor Eclético, queremos agradecer, de coração, cada palavra aqui deixada.   Sua presença nos é muito importante, e contamos sempre com suas visitas.   Se você tiver interesse de receber automaticamente nossas atualizações que ocorrem normalmente às sextas, todas as semanas, poderemos colocar seu endereço em nosso catálogo, pois só precisamos da sua autorização, bastando apenas que nos escreva, apontando para onde remeter.    Muito obrigada.   Abraços.

     
Minha querida poetisa, que prazer ler tudo o que você escreve! É magistral! Com esta então D E V A N E E I por caminhos, nuvens, carinhos em vais-e-vens do ser humano que "ama" e não quer ser "uma parte isolada" mas as DUAS EM "UMA". Parabéns querida por trazer à tona sentimentos tão sublimes. Continue assim. Fraternalmente, Elsa Inês

Elsa Inês Stasiak <juvima@terra.com.br>
LUCELIA, SP BRASIL - 13-janeiro-2007 / 22:55:34

Como faz bem podermos ler palavras tão meigas quanto elogiosas, amiga Elsa.   O que encontramos em sua mensagem representa o prêmio maior que uma poeta pode receber.   É quando vemos que nosso trabalho agradou, fez bem a alguém, deixou um recado capaz de gerar algo tão lindo como o que você nos dedicou.   Muito obrigada, amiga Elsa.   Esteja certa de que o Amor Eclético lhe está cativo.   Carinhos.

     
Atravez de um amigo recebi suas páginas e gostri muito Os e-mail que recebo, costumo repassar aos amigos, com os devidos créditos Alex

Alexandre <aenoronha@frsncanet.com.br>
franca, SP Brasil - 13-janeiro-2007 / 22:02:40

Muito obrigada por sua atenção, amigo Alex.   Que alegria nos dá saber que gostou e repassa nosso trabalho apresentado no Amor Eclético.   Estar sempre conosco é sinal de que estamos trazendo para a vida algo de bom.   Abraços muito amigos.

     
Ola querida Leyla, "um nome" uma vida, um alguem. Sempre muito interessante ler o que sua alma com tanta propriedade nos transmite. Gostei muito. Parabéns. Beijos. Marici

Marici Bross <marici@mandic.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 6-janeiro-2007 / 9:17:39

Nem acreditamos que mais uma vez a alegria tenha vindo nos visitar no Amor Eclético, e deixar patente o seu gostar do que apresentamos.   Que prazer imenso, amiga Marici querida, você aqui conosco, de novo, e em tão breve espaço de tempo.   Muito obrigada, por mais uma vez vir nos dedicar palavras tão carinhosas.   É sempre aquele prazer infinito poder receber e dedicar momentos da nossa presença a quem muito estimamos.   Beijos.

     
Amiga, desejo a você e a seus familiares um Feliz Natal e um venturoso Ano Novo, repleto de muita Luz e Paz para nos todos. Que nossa esperança de Paz para o mundo, não seja apenas um sonho, mas uma realidade muito próxima de acontecer. Beijos, Marici

Marici Bross <marici@mandic.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 23-dezembro-2006 / 9:03:25

Que satisfação, amiga Marici querida, vermos você em nosso livro do Amor Eclético.   Agradecemos, de coração, cada palavra de cumprimentos pela data magna da Cristandade, e pelo desejo de venturas no Ano que surge.   Que suas palavras sejam um vaticínio de Paz realmente, que é o que mais o mundo nosso está a necessitar.   Para você e sua família desejamos sempre tudo que de felicidade podemos viver, e que cada dia de suas vidas seja pontilhado das mais supremas alegrias devidas a positividade das realizações almejadas.   Beijos e carinhos.

     
Querida Leyla Estava com saudades de você e de suas poesias. Há muito não tinha notícias suas; ainda que pareça incrível, recebi ontem as duas Atualizações. Não entendi e acho que nunca irei entender. Coisas da Internet... Gostei de ambas. Em retribuição ao que me desejou para o Natal, deixo aqui o meu voto muito carinhoso para que o Menino Jesus a abençoe sempre e que você nunca esqueça desta sua amiga quando repartir este amor divino que recebe. Gostei muito também da outra poesia e aproveito para dizer-lhe, do fundo do meu coração:"Não muda,tá?". Um Natal abençoado e um Ano Novo pleno de belas realizações é tudo o que desejo para você e para a Noya. Beijos natalinos Alda

Alda Corrêa Mendes Moreira <espelhopoetico@urbi.com.br>
Niterói, RJ Brasil - 10-dezembro-2006 / 16:36:14

Muito obrigada, amiga Alda muito querida, pelas doces e carinhosas palavras com que nos cumula.   Bem sabe que, em nossos corações, só temos grande ternura por você.   A Net vive a distribuir surpresas para nós, ou recebemos coisas repetidas, ou nada recebemos.   Mas ainda vale a pena, não é verdade?   Quanto à poesia "Não muda, tá?", se você percebeu a data em que a inspiração "brotou", dezembro de 1970+5, e naquela época já éramos assim?..., agora não há mais como mudar, o tempo não dá mais tempo, amiga querida.   Agradecemos cada voto desejado para as festas de fim de ano que se aproximam, e tudo que desejamos para nós, almejamos em cêntuplo para você.   Saudades e carinhos "carreados" por beijos amigos.

     
Leyla, querida amiga Gratificante navegar pelo caminho florido de seus poemas Parabens !! abraços Olga

OLGA KAPATTI <livrovisitas@terra.com.br>
S.Jose do Rio Preto, SP Brasil - 8-dezembro-2006 / 20:37:00

Muito obrigada, Olga amiga querida, por palavras que diretamente alegram nossos corações tão logo absorvidas pela leitura que delas fazemos.   Você mesma é um tanto responsável pelo nosso trabalho a partir do que nos estimula como "owner" do  nosso Grupo AVPB, e como ser humano que é!   Abraços carinhosos.

     
ACHO LINDAS AS MENSAGENS , SÃO PARA MIM GRANDE APRENDIZAGEM.

palmira <soldamanha_rj@hotmail.com>
RIO DE JANEIRO, RJ BRASIL - 6-dezembro-2006 / 22:20:29

Muito obrigada, amiga Palmira, por ter gostado do que encontrou no nosso Amor Eclético.   Você visitar-nos sempre é, e será sempre, um prêmio pelos nossos trabalhos.   Abraços.

     
Olá, Leyla! "Não muda não, tá?" Continue essa doçura de pessoa/poeta que é. Abraços, Lêda Yara

Lêda Yara
Arapiraca, AL Brasil - 4-dezembro-2006 / 22:13:01

 Muito obrigada, Lêda amiga querida, sempre com as tão carinhosas palavras que nos dedica.    "Mudar"?, não há mais tempo, querida nossa!   Se em 1970+5, data em que a vida nos inspirou a poesia,  tudo já era como você conhece hoje, o tempo já não dá mais tempo para nós "mudarmos", não acha?   E se conseguimos trazer para nossos corações pessoas como você, temos mais é que rogarmos ao Criador que permaneçamos assim!...   Muito carinho para você, nosso Amor Eclético também agradece.                                              

     
Querida amiga poesita Leyla Tostes. É sempre muito gratificante poder estar aqui na sua linda home page e viajar por esse mundo encantado. A sua casa é linda, cheia de luz e vida. Parabéns pelo lindo espaço que você coloca à disposição dos leitores internautas. Um abraço amigo e fraterno - Sardenberg - Brasil

Sardenberg <sardenberg@sfnet.com.br>
São Fidélis "Cidade Poema", RJ Brasil - 1-dezembro-2006 / 20:54:07

Ficamos extremamente encantados com sua atenção nas visitas comprovadamente feitas no Amor Eclético.   Suas palavras tornam nossas vidas uma plenitude de alegria.   Muito obrigada pela constância da sua presença, amigo poeta Sardenberg.   Carinhos e abraços.

     
Gostei muito de todos os trabalhos que vi mexe com nosso coração. Deus te abençõe para que continue a fazer obras tão lindas.

walquria <cilasjritba@terra.com.br>
ituiutaba, mg brasil - 28-novembro-2006 / 14:19:57

Muito obrigada, amiga Walquiria, pelas carinhosas palavras impressas em nosso livro do Amor Eclético.   Só sentimos não poder alcançá-la com nosso convite para receber a resposta aqui, mas seu endereço não confere para que possamos contatá-la.   Por favor, revise-o, para podermos falar com você.   Carinhos.

     
Caríssima poetisa Leyla Gomes Tostes. Estar aqui é uma grande felicidade para mim. Freqüento esse seu espaço há um bom tempo. Aprendi a admirá-lo pela seriedade com que é conduzido e pela riqueza do conteúdo literário e beleza da apresentação. Tenho dito e repito novamente: você presta um excelente serviço à literatura virtual, proporcionando aos leitores internautas um mundo cheio de luz e vida. Parabéns pelo belo trabalho, em nome da arte e da cultura. Um abraço carinhoso - Sardenberg

Sardenberg <sardenberg@sfnet.com.br>
São Fidélis "Cidade Poema", RJ Brasil - 23-novembro-2006 / 16:04:04

Palavras são sempre muito pobres, em conteúdo, para expressarem o sentir de gratidão que faz vibrarem nossos corações cada vez que encontramos o grande poeta e amigo Sardenberg em nosso livro de visitas do Amor Eclético, naquele espaço que pertence a você sobretudo, amigo querido.    Por tudo isso é que sentimos as palavras pobres sempre que devemos agradecer tudo que, com tanto carinho, nos diz.   E  assim só nos resta dizer "muitos" muito obrigada!   Carinhos sempre.

     

 

Hit Counters
Web Site Hit Counter