lindooooooo voceis reviver o amor em nossos coraçoes amei



Como descobriu o Amor Eclético?
pesquisando amor a primeira vez algo sobre
Tem alguma sugestão para melhorar o Amor Eclético?
nao ta lindo e emocionante
priscilla <prisciilaalex@hotmail.com>
campo grande , ms - 25-Outubro-2012 / 12:33:16

Muito obrigada, Priscilla amiga, por palavras tão ternas e carinhosas expressas em nosso Amor Eclético, demonstrando ter gostado muito do que aqui encontrou.   Estivemos fora de atividades no nosso Livro por razões pessoais muito tristes, por perda de entes queridos  nesta vida, mas estamos procurando nos aprumarmos para um retorno feliz.   Beijos e esteja, sempre que puder, aqui conosco, sera um imenso prazer.

     
ja faz muito tempo q não recebo emails. gostaria de receber novamente as mensagens



Como descobriu o Amor Eclético?
atraves de amigos
Tem alguma sugestão para melhorar o Amor Eclético?
não prescisa de melhorar nada ja é perfeito
rosario de fatima amorimr <rosetamaria@yahoo.com.br>
campinas, sp brasil - 18-Setembro-2012 / 0:06:08

Sentimos muito a nossa ausência por todo esse tempo junto aos nossos tão estimados amigos e amigas que granjeamos reunir na Net durante todos esses anos, amiga querida Rosario de Fátima.  Depois que partiram desta vida dois entes queridos, entramos num processo de reestabilização em nossas existências, que nos afastaram completamente do nosso adorado Amor Eclético.   Mas, aos poucos estamos nos reorganizando e em bem breve tempo estaremos novamente com todos vocês, amigos e amigas queridas.   Beijos e estejam sempre conosco, sera um imenso prazer.   

     
 
Olá, querida amiga Leyla Que linda homenagem à amiguinha Soft!! Estes bichinhos nos cativam e você faz bem em aproveitar todos os momentos ao lado dela. Parabéns pelo trabalho e pela inspiração Bjs



Como descobriu o Amor Eclético?
Somos amigas eternas!
Tem alguma sugestão para melhorar o Amor Eclético?
Não! Está maravilhoso!
Angela Stefanelli de Moraes <stefanelliangela@gmail.com>
Niterói, RJ Brasil - 1-Julho-2012 / 16:34:54

Muito obrigada, amiga querida Angela, por sentir, como eu, a eternidade da nossa amizade.   O Amor Eclético se sente engrandecido por comportar em suas páginas, declarações tão belas.   Que bom que você gosta do nosso trabalho e, de vez em quando, nos dá o prazer enorme de estar tão juntinho de nós, fora daqui e por aqui.   Como vê, um tempo bem grande se passou desde a última vez que estive presente, mas estamos trabalhando, Noya e eu, o bastante para voltarmos à ativa, como antes, para apresentarmos as nossas Atualizações semanais.   São amigas como você, que muito nos estimulam.   Beijos e muito carinho.

     
Simplesmente maravilhoso.


Como descobriu o Amor Eclético?
Através da própria autora. Leyla G. Tostes
Tem alguma sugestão para melhorar o Amor Eclético?
Pra mim é perfeito.
Sandra Almeida <ssbrecho@gmail.com>

Petrópolis, RJ Brasil - 6-Março-2012 / 22:21:44

Muito, muito obrigada mesmo, cara amiga Sandra, pelas palavras de elogio a demonstrarem sua visita ao nosso Amor Eclético.   Felizes ficamos por ter gostado e  agradecemos, de coração, esperando que nos visite sempre.   Abraços.

     
Como descobriu o Amor Eclético?
sem querer
giselle <gisellelima15@hotmail.com>
manaus, am brasil - 17-Julho-2011 / 16:28:55

Amiga Giselle, a maior parte das coisas boas da vida acontecem num "sem querer", você já reparou?   O que importa é que, se você escreveu no Livro do Amor Eclético é porque deve ter gostado o bastante para "jogar"seu tempo nos dedicando tão diretas palavras.   Muito obrigada, amiga e volte sempre que puder.   Abraços amigos.

     
Querida Leyla, olha eu por aqui, deixando o registro do meu encantamento sempre que venho e um grande abraço, cheio de carinho fraterno. Lêda Yara P.S. FASCINAÇÃO é uma música que não me cansa escutar.


Como descobriu o Amor Eclético?
Já sou velha conhecida do Amor Ecletico! Venho sempre por aqui.
Lêda Yara <ledayara2@terra.com.br>
Arapiraca, AL Brasil - 21-Junho-2011 / 22:10:03

Como faz bem, amiga muito querida Lêda, ler mensagens assim a trazerem verdadeiras declarações de uma amizade envolta em um carinho fraterno sincero e puro.   Fascinação é realmente uma música encantadora e linda, faz qualquer coração bailar ao seu som.   Saber você sempre por aqui ilumina nossas vidas, a nossa e do Amor Eclético.   Beijos, e receba nosso muito obrigada.

     
Olá, Leyla É um prazer voltar a esta Casa Literária e dividir com você, sentimentos tão lindos através da sua poesia. Parabéns pelo trabalho que tanto bem me faz e pela belíssima formatação! Beijos


Como descobriu o Amor Eclético?
Somos amigas eternas!
Tem alguma sugestão para melhorar o Amor Eclético?
Não! Está maravilhoso!
Angela Stefanelli de Moraes <angela.stefanelli@globomail.com>
Niterói, RJ Brasil - 18-Junho-2011 / 12:07:02

Muito obrigada por palavras tão acolhedoras e de estímulo, amiga querida Angela.   O Amor Eclético se sente envaidecido e nós, de nós, não temos nem como encontrar, no dicionário, termos que encaixem, com perfeição, um agradecimento pelo seu elogio ao nosso trabalho.   Esteja certa, amiga querida, nada mais buscamos do que levar momentos de bem estar para todos os nossos amigos e amigas que fizemos na Net através das nossas poesias.   Por nos sentirmos "amigas eternas", por certo que a Casa é nossa!   Existe algo melhor?   Beijos e muito carinho.

     
Como descobriu o Amor Eclético?
Olá, Leyla Adorei a poesia "Proposta" e aproveitei para navegar um pouco mais pelo "Amor Eclético". Você está de parabéns pelo conteúdo apresentado e Noya, pela belíssima formatação. Muito sucesso! Beijos
Angela Stefanelli de Moraes <angela.stefanelli@globomail.com>
Niterói, RJ Brasil - 9-Junho-2011 / 16:12:17

Agradecemos de coração, amiga Angela, suas palavras elogiosas e de muito carinho deixadas aqui no nosso livro Amor Eclético.   Noya e eu ficamos emocionadas com os cumprimentos recebidos.   Pessoas, como você, muito nos honram com sua passagem e atenção pelos nossos caminhos poéticos.   Obrigada por tudo, amiga.   Beijos.

Confiro sempre estas misturas de sentimentos e viajo na doçura oferecida por Leyla.São momentos de enlevo, de prazer para quem ama a poesia.

Como descobriu o Amor Eclético?
Através do meu amigo Luiz Carlos Pinheiro Martins
Tem alguma sugestão para melhorar o Amor Eclético?
Está maravilhoso. É o que sempre desejo ler e sentir através das mensagens de Leyla
Ricarda Maria Leal Alvim <ricardalealvim@ig.com.br>
Miracema, RJ Brasil - 9-Junho-2011 / 12:42:10

Muito obrigada por palavras tão meigas e carinhosas a respeito do que encontrou no nosso Amor Eclético, inda mais, sentidas e transmitidas por pessoa como você, dona de um lindo coração que transborda no que escreve, amiga querida Ricarda Maria.   Gostaria de saber classificar, em escala numérica, a alegria que invadiu nossas almas quando encontramos a comprovação da sua visita no nosso Site.   Venha sempre, amiga, ele já é seu também!   Abraços carinhosos.

Querida Leyla:
Gosto de visitar este recanto da net. Sempre encontro, aqui, motivos para bons momentos de leitura e bom gosto. A sua atualização está excelente, com um destaque para o Luiz Goulart, a quem envio um abraço.

Para você, minha amiga, um grande abraço de parabéns. Lêda Yara

Como descobriu o Amor Eclético?
Venho aqui a convite da amiga Leyla
Lêda Yara <ledayara2@terra.com.br>
Arapiraca, AL Brasil - 2-Junho-2011 / 21:01:05

Que bom sabermos que você gosta de passear pelo nosso Amor Eclético, amiga Lêda querida.   O prazer que sentimos nos arrebata a alma e conscientemente nos deixa sabedoras de que estamos acertando em tudo aquilo a que nos propusemos um dia em tempos idos:   -distribuir em forma de frases poéticas o amor que sempre procuramos aspergir carinhosamente as sementinhas que possam brotar no coração de todos aqueles que nos dão o prazer de suas leituras.   Muito obrigada, amiga, sempre que puder caminhe as nossas veredas juntinho conosco.   Beijos.

     
SONIAMARIAMUNIZDECASTRO
- 19-Maio-2011 / 20:48:56

Gostamos muito de ver que você esteve presente em nosso Amor Eclético.   Esperamos que tenha apreciado.   Quando puder escreva mais algumas palavrinhas para nós no item Comentários.   Esteja certa de que nos fará muito felizes.   Muito obrigada, amiga.   Beijos.

     
Muito linda sua poesia Saudade e Esperança. Marilda

Como descobriu o Amor Eclético?
Já conheço faz muito tempo
Marilda <ternuramc@terra.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 4-Maio-2011 / 20:16:15

Muito obrigada por ter gostado da Poesia, amiga Marilda.    Nós e o Amor Eclético, de coração, agradecemos sua visita, o que muito nos prestigia.    Venha sempre passear por aqui, o que, esteja certa, muito prazer nos dará!   Carinhos.

     
Que assim seja se Deus quiser. Estamos repassando.

Luiz Carlos/MPmemória <mpmemoria@yahoo.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 5-Abril-2011 / 9:56:20

Nós também esperamos que assim seja, amigo Luiz Carlos.   E Deus há de querer!...   Muito obrigada pelas suas visitas ao nosso Amor Eclético, visitas que tanto nos prestigiam e pelo seu reconhecido préstimo   permanente do repasse que faz do que lhe enviamos, amigo.   Muito agradecidas mesmo e sempre.   Abraços fraternos e poéticos.

     
Tens razão Leylinha, também não gosto de rotular nada, pois além de errarmos englobaremos coisas demais que são indefiníveis, ainda mais tratando-se de amor e sentimento. O importante é amar, mas amar mesmo! Deixar de se gostar de amar uma outra pessoa sem cobrança, sem exigência, sem trocas. Ihhh, é tão difícil! Eu mesma sou ciumenta demais ou seja, quero muito para mim!! Acho que o amor que descrevi, o verdadeiro é cor de rosa. O meu é vermelho!! BELO, LEYLINHA, BELO! Beijo meu, Rivkah Rivkah


Como descobriu o Amor Eclético?
Porque antes, descobri este ser incrível que é a dona do Site!
Tem alguma sugestão para melhorar o Amor Eclético?
Nenhuma!
Rivkah Cohen <rivkah@rivkah.com.br>
Brasília, DF Brasil - 31-Março-2011 / 16:55:23

Amiga muito querida Rivkah, onde encontraremos termos capazes de lhe transmitirem um agradecimento pelas palavras tão carinhosas expressadas aqui no nosso Amor Eclético, assim a nos trazerem aquilo que sentimos ditado por tão belo coração como o seu, que nesses anos em que convivemos, virtualmente, faz-nos crer que conversamos sempre "vis a vis"?   É com amor que dizemos do nosso muito obrigada por nos permitir conhecer um pouquinho mais de você e de ter identificado a cor do seu amor com o predomínio do vermelho na nossa Poesia Nomes e Cores!   Beijos e sempre saudades...

     
Saluti dall'Italia. Roberto


Roberto <roberto.zolea@fastwebnet.it>
Genova , It Rapallo - 27-Março-2011 / 6:45:39
 

Eclettico Amore e sinceramente apprezziamo il tuo saluto è giunta dalla terra belli d'Italia. Ogni volta che ci visita, perché ci dà soltanto piacere immenso. Abbracci, amico Roberto.

 

O Amor Eclético e nós agradecemos seus cumprimentos de saudação vindos da sua bela terra da Itália. Sempre que puder visite-nos, pois só nos dará um imenso prazer. Abraços, Roberto amigo.

     
     
Como descobriu o Amor Eclético?
Olá, Leyla querida Que maravilha navegar nestes mares tão calmos; fazer alianças de rosas! Adorei a poesia, as formatações e desejo a você, o sucesso merecido! Beijos
Tem alguma sugestão para melhorar o Amor Eclético?
Nenhuma! Já está perfeito!
Angela Stefanelli de Moraes <stefanelliangela@gmail.com>
Niterói, RJ Brasil - 21-Março-2011 / 19:06:22

Que satisfação imensa vê-la aqui no nosso Amor Eclético a trazer palavras tão meigas, carinhosas e eivadas de elogios, amiga muito querida Angela, permitindo-nos saber que realmente gostou do que aqui encontrou.   Agradecemos, de coração, e o Amor Eclético muito se envaidece com a presença da poeta Angela que tanto admiramos.  Carinhos muito amigos.

     
Adorei, as frases são lindas.


Como descobriu o Amor Eclético?
Procurando dizeres do dia a dia.
Tem alguma sugestão para melhorar o Amor Eclético?
Nen uma,é perfeito para pessoas que adoram poesias...
Ladi Janaina Laudinski
Santa Rosa, RS Brasil - 22-Fevereiro-2011 / 15:41:48

Muito obrigada pela sua presença demonstrando que gostou do que encontrou no nosso Amor Eclético, amiga Ladi Janaina.   Venha sempre e esteja certa de que nos fará muito felizes.   Abraços muito amigos , os quais, tenho a certeza, chegarão perfumados pela nossa atenção para com a amiga de Santa Rosa, no nosso querido e lindo Estado do Sul.

     
Minha querida amiga e poeta Leyla Gomes Tostes. Como estão as coisas aí em Teresópolis? Se Deus quiser o sol de sua cidade continuará brilhando brevemente, viu? Tentei entrar em contato com você mas não consegui. O seu site está lindo. Parabéns pelo trabalho que você disponibiliza para os leitores internautas. Um abraço de fé e esperança. Sardenberg

António Manoel Abreu Sardenberg <sardenberg@sfnet.com.br>
São Fidélis "Cidade Poema", RJ Brasil - 28-Janeiro-2011 / 23:04:51

Muito obrigada, amigo muito querido Sardenberg.    Suas palavras sempre chegam trazendo alegria nos momentos mais cruciais como esses que há dias estamos enfrentando.   Felizmente, conosco e com todos os nossos, os problemas se resumiram na falta de abastecimento de água, luz e comunicação telefônica...    Em alguns lugares em menos de um (1) dia resolvidas, como foi aqui no Alto onde estamos residindo.   Em outros lugares, inclusive no Condomínio do nosso filho Paulo Rodolfo, água e telefone ainda não foram ativados, e assim vamos.   Amenizamos nossas dores quando doamos aos necessitados, pessoas e cachorrinhos abrigados, aquilo de que estão precisando no momento.   É uma maneira de darmos e sentirmos conforto na vida.   Até Março não faremos Atualizações do Amor Eclético, pois havíamos programado sair em férias em Janeiro, o que não pudemos fazer, pois todos os lugares que elegemos para visitar, foram destruídos pela água, e trabalhar em novas páginas para Fevereiro, não nos foi possível.   Agradecemos, de coração, juntamente com o Amor Eclético, suas palavras elogiosas com relação ao nosso trabalho e sua preocupação com o nosso bem estar.   Carinhos amigos.

     
Oi Vovó Leyla! Meus parabéns! Muitas felicidades! Desejo-lhe tudo de bom neste dia mais que especial. Parabéns também pelo site! Está lindo! Beijos Junior

Luiz Alberto Cabral de Mello Junior <luiz_alberto_cabral@hotmail.com>
Petrópolis, RJ Brasil - 27-Janeiro-2011 / 22:33:19

Muito obrigada, querido Juninho.   Você nem pode calcular a alegria que nos deu o seu lembrar do nosso aniversário e ter você aqui no nosso Amor Eclético.   Embora não tenhamos podido comemorar todos os aniversários de Janeiro como sempre fizemos, lembra-se?, pelo menos todos os nossos estão bem.   Já vale, não é?   Só você ter gostado do que visitou no nosso Site, muito feliz nos deixou.   Beijos e quando sentirem coragem de chegar até aqui, estaremos esperando.   Beijos e muito carinho.

     
Linda poesia minha amiga, de gande sentimento, bjus eliza


Como descobriu o Amor Eclético?
a convite de uma gande amiga rsrs, a minha querida amiga Leylinha
Tem alguma sugestão para melhorar o Amor Eclético?
Melhorar o que está melhor??
Eliza <elizaeliasneves@oi.com.b>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 15-Janeiro-2011 / 10:46:52

Muito obrigada por tão grande carinho, amiga Eliza muito querida.   O Amor Eclético e nós agradecemos, de coração, suas palavras que são um grande incentivo para nós.   Beijos e esteja sempre conosco.

     
Maravilhosos textos, parabens abraços Julius


Como descobriu o Amor Eclético?
Net
Tem alguma sugestão para melhorar o Amor Eclético?
Tudo muito bom
Julius Douetts <jdouetts@gmail.com>
Araxa, MG BR - 4-Janeiro-2011 / 5:13:47

Agradecidos ficamos, o Amor Eclético e nós, por palavras tão elogiosas.    Palavras assim são sempre um grande incentivo para que cuidemos sempre, com mais primor, do trabalho que, um dia, resolvemos dedicar a todos os que se dispõem a nos visitar.   Abraços.

     
MINHA QUERIDA,AMADA AMIGA, OBRIGADA PELO CARINHO, ADOREI,ESTA ESCADA SEM DEGRAUS ANDO SUBINDO POR ELA.MAIS DOI. RECLAMAR,VIXE AMIGA SOU CAMPEÃ,COMO RECLAMO,ADOREI O PUCHÃO DE ORELHAS RSRSRS.PROMETO QUE VOU PARAR OK.MUITO LINDA A ATUALIZAÇÃO,TUDO COMO SEMPRE, ADORÁVEL COMO VOCE. BEIJOS

Como descobriu o Amor Eclético?
recebi de amigos um repasse,amei..
Tem alguma sugestão para melhorar o Amor Eclético?
MUDAR? SÓ SE PRA FICAR MELHOR,ISSO É IMPOSSIVELLLLLLLLLLL....
ana alarcon <alarcon.anita@gmail.com>
BELO HORIZONTE, mg BRASIL - 12-Novembro-2010 / 17:02:46

Que saudades grandes estamos sentindo de você, amiga muito querida Ana.   Nós e o Amor Eclético sentimos sua falta entre nossos correspondentes.    Juramos jamais imprimir qualquer intenção de judiar com você por meio da nossa poesia, querida amiga.   Que fazer?, poeta é assim mesmo!, só sabe traduzir, em palavras, o que vive de alegre ou de triste.   Muito obrigada por comentários tão plenos de sinceridade e palavras tão eivadas de elogios.   Muito carinho.  

     
minha amada amiga-irmã.como é gratificante receber suas atualizações,a gente aprende com voce, ternura,amor,carinho, tudo que emana de um coração grandioso como o seu. grande beijo. AH!VC ESTA NOS PREFERIDOS CONTINUAREI COM VOCE AQUI PERTINHO DE MIM.(JESUS ESTEJA CONTIGO SEMPRE TE ABENÇÕANDO GRANDEMENTE. BJS

Como descobriu o Amor Eclético?
foi presente,repassaram para mim, adorei.Repassem também.
Tem alguma sugestão para melhorar o Amor Eclético?
nem muda nada,ta lindooooooo assimmmmm.
ana alarcon <alarcon.anita@gmail.com>
BELO HORIZONTE, mg BRASIL - 6-Novembro-2010 / 13:49:58

Gratificante é termos você aqui bem juntinho de nós, dentro do nosso Site Amor Eclético, nossa casa feita de amor a explodir dos nossos corações, amiga querida Ana, por todos os que se acercam de nós, no modo de um "caminhar juntos"!   Fique mesmo assim bem juntinho de nós e estará nos ajudando a distribuir todo aquele amor de que falamos acima.   Com carinho, beijos.

     
minha doçe poetiza. esta linda esta atualização 304- igual a todos,é a tudo que é escrito por voce. continue... adoro voce. (JESUS ESTEJA CONTIGO SEMPRE) MEU CARINHO SEMPRE. BJS


Como descobriu o Amor Eclético?
presente de amigos,que repassaram.
Tem alguma sugestão para melhorar o Amor Eclético?
se melhorar,estraga,é tudo de bom. nota 1000%. deixa assim.
ana alarcon <alarcon.anita@gmail.com>
BELO HORIZONTE, mg BRASIL - 29-Outubro-2010 / 11:36:15

Muito obrigada por suas sempre tão carinhosas e lindas palavras a elogiarem o que apresentamos em nosso Amor Eclético, amiga muito querida Ana.   Tudo chega como um verdadeiro alimento para nossas almas.   Beijos.

     
Li teu belo poema, Leylinha, mas acho que mesmo estes encontros acabados, doídos, tiveram suas serventias.. No mínimo, aprendemos a arredondar nossa paciência, a limar nosso orgulhos, sabe-se lá quanto mais aprendemos? A verdade é que me fez refletir, como sempre! AMEI! Beijo meu, Rivkah


Como descobriu o Amor Eclético?
Sou amiga dessa pessoa linda!
Tem alguma sugestão para melhorar o Amor Eclético?
Nenhuma
RivkahCohen <rivkah@rivkah.com.br>
Brasilia, DF Brasil - 27-Outubro-2010 / 18:02:18

Que alegria imensa encontrá-la aqui no nosso Amor Eclético, sempre como lhe é peculiar, amiga muito amiga Rivkah, exprimindo douta sabedoria a respeito do que vivemos por aqui momentos por instantes, instantes por momentos...   Tudo, via de regra, traz-nos aquela boa aprendizagem para prosseguirmos transitando pela vida sem acidentes de percurso.   Aproveitamos?   -Na verdade, nem sempre...   Mas sabemos que nos resta a chance de tomarmos mais cuidado conosco mesmo, não é verdade?   Que prazer podermos falar assim com e para você, amiga querida.   Muito carinho e beijos.

     
anjo poeta,minha amada amiga. magnífica a atualização,amei... (NADA MUDARÁ A NOSSA ROTA DE VIDA,PORQUE SOMOS DIVINAS. SENHORAS.BEIJOS JESUS TE ABENÇÕE... CONTINUE


Como descobriu o Amor Eclético?
faz tempo que ganhei de presente de amigos,esta indicação.
Tem alguma sugestão para melhorar o Amor Eclético?
mudar? por que? é lindo assim como esta. (em goiás falamos abafa) deixa assim... diferente porém eu gosto.
ana alarcon <alarcon.anita@gmail.com>
BELO HORIZONTE, mg BRASIL - 23-Outubro-2010 / 19:34:11

Que bom encontrá-la sempre por aqui no nosso Amor Eclético, amiga querida Ana, e melhor ainda saber que você gostou da poesia POR QUE NÃO SERMOS DIVINAS?   Na verdade nós somos divinas..., que seria do mundo se não fosse a mulher, não é verdade?  E cada vez mais, os homens que se cuidem!   Olha até a "direção" do nosso Brasil!!!   Muito obrigada por estar sempre caminhando conosco, amiga do coração.   Beijos.

     
Belíssimo poema! Qtas vezes isso nos acontece! Parabens pelo seu Vale Tentar! Beijos. Ilze

Ilze Soares <ilzesoares@terra.com.br>
Catanduva, SP BR - 14-Outubro-2010 / 12:30:25

Muito obrigada pelas palavras elogiosas, amiga Ilze, e por ter gostado do nosso VALE TENTAR apresentado no Amor Eclético.   Realmente, quando VALE mesmo, por que não TENTAR?   Agradecemos muito sua presença ao nosso lado, venha sempre passear por aqui, estaremos com os braços abertos para abraços.   Beijos.

     
doçe amiga. obrigada por tanta ternura, não me agradeça. eu te adoro,é devo tanto á voce.por voce ser ternura,carinho, amor,dedicação,atenção. seu agradecimento me emociona. voce é quem merece, agradecimento é todo meu carinho sempre. beijos


Como descobriu o Amor Eclético?
presente que recebi,ameiiii
Tem alguma sugestão para melhorar o Amor Eclético?
o site é tudo de bom,que temos na telinha. nota 1000%
ana alarcon <alarcon.anita@gmail.com>
BELO HORIZONTE, mg BRASIL - 11-Outubro-2010 / 14:11:26

Na vida, querida amiga Ana, acontecem uniões naturalmente, carinhos que crescem sem explicação, pessoas que nem tocam as mãos e se amam, seres que se tornam importantes para nós num de repente e as vidas se casam numa amizade que sentimos que aos poucos vai se tornando indestrutível...   Enigmas inexplicáveis, dos quais nem interessa aos seres que se ligam, perscrutarem os por quês, pois se sentimos que só bem nos faz, o que devemos fazer além de regarmos as "florinhas" de carinho que desfrutamos entre nós?   Sermos felizes é o que vale!   Beijos.

     

 

Hit Counters
Web Site Hit Counter